Tudo é delicado nesse filme. A composição das cores lembram uma grande tela a óleo e faz parecer que todo o filme foi feito assim, para compor uma grande obra de arte. É tanta beleza que enche os olhos. 28 em meu coração.
Fiz um esforço tremendo pra terminar de assistir. Escutei muitas recomendações positivas do filme, mas não me pegou. No geral, achei bem enfadonho, apesar das atuações estarem boas.
Amei a trilha sonora e a fotografia, os tons de neon são lidimaissss! Quanto ao enredo, me senti meio perdida, mas as cenas de ação dentro do prédio são muuuuito bem feitas!!! Charlize Theron in lovest por você!
Um grande filme, sem dúvida!! Já o assiti várias vezes e, cada vez que assito, sinto o encanto e a emoção de como se o estivesse assintindo novamente, pela primeira vez. Eva Green e sua "beleza indecente" na personagem Miss G a tornam ainda mais pertubadora e surreal. Um filme lindo! Uma obra de arte! Só penso que o nome "Sedução" não caía tão bem quanto "Cracks", que desenvolve realmente os temas do filme.
Radioactive
3.5 221Esperava muito mais. Achei decepcionante! A trilha sonora é linda, a fotografia ok, mas é uma versão rasa da história de Marie.
A Justiceira
2.7 148 Assista AgoraSenti que tinha grande potencial, mas a execução foi bem ruinzinha. Talvez em uma nova direção, podesse ser um filme muito bom.
Retrato de uma Jovem em Chamas
4.4 899 Assista AgoraTudo é delicado nesse filme. A composição das cores lembram uma grande tela a óleo e faz parecer que todo o filme foi feito assim, para compor uma grande obra de arte.
É tanta beleza que enche os olhos. 28 em meu coração.
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista AgoraFiz um esforço tremendo pra terminar de assistir. Escutei muitas recomendações positivas do filme, mas não me pegou.
No geral, achei bem enfadonho, apesar das atuações estarem boas.
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraAmei a trilha sonora e a fotografia, os tons de neon são lidimaissss!
Quanto ao enredo, me senti meio perdida, mas as cenas de ação dentro do prédio são muuuuito bem feitas!!! Charlize Theron in lovest por você!
Perfect Blue
4.3 815Incrível! Me recomendaram a um tempo e o arrependeimento foi de não ter visto antes.
O Beijo no Asfalto
3.8 124"É lindo beijar alguém que tá morrendo."
Aurora
3.6 66O filme é muito interessante, mas a trilha sonora não ficou muito em sintonia.
Akira
4.3 868 Assista AgoraIncrível. Amei a trilha sonora.
Nausicaä do Vale do Vento
4.3 453 Assista Agoramuito amor <33333
Quando a Noite Cai
3.4 74Não gostei. Trilha sonora sem sintonia com o filme e deixando a desejar. Enfadonho.
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraMuito amor <3
Instigante, a sentir-se cativada.
Sedução
3.6 567Um grande filme, sem dúvida!! Já o assiti várias vezes e, cada vez que assito, sinto o encanto e a emoção de como se o estivesse assintindo novamente, pela primeira vez. Eva Green e sua "beleza indecente" na personagem Miss G a tornam ainda mais pertubadora e surreal. Um filme lindo! Uma obra de arte!
Só penso que o nome "Sedução" não caía tão bem quanto "Cracks", que desenvolve realmente os temas do filme.
A Lagoa Azul
2.7 2,0K Assista AgoraNa sessão da tarde, com certeza!!
Hahahaahahahahaa.
Imagine Eu e Você
3.7 742Simplesmente lindo *-*.
A Hora da Escuridão
2.4 842 Assista AgoraEntediante.
A Mulher de Preto
3.0 2,9KPéssimo!!! De mistério, deixa muito a desejar. Decepcionante.