“No dia mais claro, na noite mais densa. O mal sucumbirá ante minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar. Quando o poder do Lanterna Verde enfrentar!”
Ótimo, animação excelente, vejam o filme depois do Curta-Metragem que terão uma melhor compreensão do final do filme.
Filme com a cara do Tim Burton.
Tem gente que pensa que animação tem que ser necessariamente uma comedia, 9 é uma animação bem dark com um historia muito interessante totalmente unica.
Machete
3.6 1,5K Assista AgoraMachete pegador uhsahusauhahusuhashuasuhsauh
trasheira das boas.
Encontro Explosivo
3.1 1,5K Assista AgoraFilme regular.
Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar
4.2 993 Assista AgoraVisualmente um filme perfeito.
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraExcelente como a HQ
Um do melhores filmes de 2010 se não o melhor.
Deu a Louca em Hollywood
1.8 577 Assista Agora1 estrela pra fazer caridade.
Red: Aposentados e Perigosos
3.5 1,2K Assista AgoraMuitooooooo bomm, otimas atuações.
"Old man my ass."
Lanterna Verde: Primeiro Vôo
3.7 101 Assista Agora“No dia mais claro, na noite mais densa. O mal sucumbirá ante minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar. Quando o poder do Lanterna Verde enfrentar!”
FODA
Agora é esperar o Live Action.
Atividade Paranormal 2
2.7 1,8K Assista AgoraApenas uma palavra: FRACO
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista AgoraEsse conseguiu ser o pior dos 4 filmes, desde o primeiro que a historia roda, roda e roda e não sai do lugar.
O filme simplesmente nao tem nada de bom, até os efeitos são forçados.
O Grande Mestre
4.2 446Pancadaria louca, otimo filme.
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista AgoraAchei muito fraco.
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraPessoal realmente ta sentido falta do Orlando e da Keira ???
¬¬"
Ia fica preocupado se o Johnny Depp não voltasse, ai seria um perda inestimável.
Dupla Implacável
3.3 433Gostei, as cenas de ação são boas.
Os Mercenários
3.2 1,9K Assista AgoraSó tenho uma palavra: FRACO
9: A Salvação
3.6 699 Assista AgoraÓtimo, animação excelente, vejam o filme depois do Curta-Metragem que terão uma melhor compreensão do final do filme.
Filme com a cara do Tim Burton.
Tem gente que pensa que animação tem que ser necessariamente uma comedia, 9 é uma animação bem dark com um historia muito interessante totalmente unica.
Shrek Para Sempre
3.4 1,3K Assista AgoraShrek merecia um final digno, uma pena que terminou desse modo, isso é claro se esse realmente for o ultimo.
Shrek Para Sempre
3.4 1,3K Assista AgoraFraco, ja deu o tinha que dar, nem se compara com a inovação e genialidade do primeiro filme.
Esse como o terceiro só se salva por causa da excelente animação, pq a historia se perdeu faz tempo
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraGenial!!
Ratatouille
3.9 1,3K Assista AgoraPIXAR
Como Treinar o seu Dragão
4.2 2,4K Assista AgoraMuito bom, valeu a pena.
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista AgoraMuitooo fodaaaaaa.
Extremamente fiel a HQ, deveria existir mas adaptações desse nível.
5 estrelas
Velozes e Furiosos 4
3.4 572 Assista AgoraO mais fraco de todos.
Na minha opinião o terceiro filme foi o melhor.
Distrito 9
3.7 2,0K Assista AgoraOtimo filme, super diferente.
Vale muito a pena