Lindo e Emocionante, Audrey não foi somente uma atriz completa, ela foi uma pessoa completa que soube usar sua fama e sucesso em favor do próximo. Sem contar que continuava linda, mesmo já sendo uma senhora. o mundo precisa de mais atrizes como Audrey Hepburn, como Angelina Jolie, como Brigitte Bardot, etc...
Eu curti, Charlize é diva demais, gosto de atrizes assim, que mudam totalmente de um filme para o outro, o roteiro tbm ficou bem amarrado..e claro, algumas cenas classicas que foram imortalizadas pela disney estavam presentes ou tinha algo ali fazendo referencia a elas....
É uma historia legal, porém parece que acabou a ideia do roteirista e cortaram o filme no meio.... A Debora Falabella foi um show, queria ter a metade do talento dessa mulher!!!
Achei muito bom, comecei não dando nada pelo filme, até porque não curti tanto o Idas e Vindas do Amor...mas esse me cativou, fazia tempos que não assistia um filme sorrindo o tempo todo. Vale a pena!
Audrey Hepburn: In Her Own Words
4.1 2Lindo e Emocionante, Audrey não foi somente uma atriz completa, ela foi uma pessoa completa que soube usar sua fama e sucesso em favor do próximo. Sem contar que continuava linda, mesmo já sendo uma senhora. o mundo precisa de mais atrizes como Audrey Hepburn, como Angelina Jolie, como Brigitte Bardot, etc...
Aqui é o Meu Lugar
3.6 580 Assista AgoraEu curti bastante, a atuação do Sean foi excelente, um grande trabalho.
Sr. Ninguém
4.3 2,7KÉ muito bom, com certeza pensarei mais nas inúmeras possibilidades que uma "simples" decisão pode ter.. Jared tá perfeito nesse filme!
Casa de Areia
3.7 241Que filme lindo, sem palavras para descrever toda sua beleza e toda a força que essas grandes atrizes passam para quem assiste
Prazer a Três
1.1 11Fraco demais.
Reflexões de um Liquidificador
3.8 583 Assista AgoraMaravilhoso, uma obra prima, me lembrou um pouco o cinema do Almodovar, comédia com um toque de mórbido.
Audrey Hepburn: The Fairest Lady
4.5 10consegui a legenda em espanhol hehehehe
Eles Não Usam Black-Tie
4.3 286Fernanda e Gianfrancesco, precisa dizer algo mais??
Sem Controle
3.6 79A historia é muito boa, o elenco é ótimo, até curti aquele final inesperado, embora não tenha entendido muito ele.
Ken Park
3.1 372Eu achei um filme muito bom, me lembrou um pouco as familias totalmente desestruturadas do Nelson Rodrigues.
Não Por Acaso
3.5 155Muito bonito, é um filme triste... muito bom
A Janela Secreta
3.7 1,4K Assista Agoraé bom, mas é muito obvio desde o inicio..
Deus da Carnificina
3.8 1,4KMuito bom!!! Não é um filme para qualquer ator, é atuação e carão puro o tempo todo, tudo muito bem dosado.
Pensei que aquele balde de vômito ia voar na cara de alguem a qualquer momento
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraMuito inferior aos outros, não gostei, só a vovó que salvou o desenho.
3096 Dias
3.7 627 Assista AgoraMichael
3.5 194É um filme muito tenso, faz vc sentir ódio de Michael e em seguida sentir um tipo de ternura tbm...agoniante aquele final..
Raul - O Início, o Fim e o Meio
4.1 707Excelente!!!!
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraEu curti, Charlize é diva demais, gosto de atrizes assim, que mudam totalmente de um filme para o outro, o roteiro tbm ficou bem amarrado..e claro, algumas cenas classicas que foram imortalizadas pela disney estavam presentes ou tinha algo ali fazendo referencia a elas....
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraUm dos primeiros filmes que eu gosto mais do que o livro
Meu País
3.0 191 Assista AgoraÉ uma historia legal, porém parece que acabou a ideia do roteirista e cortaram o filme no meio....
A Debora Falabella foi um show, queria ter a metade do talento dessa mulher!!!
12 Horas
3.2 997 Assista AgoraNada de novo... é assistível....
Noite de Ano Novo
3.1 1,2K Assista AgoraAchei muito bom, comecei não dando nada pelo filme, até porque não curti tanto o Idas e Vindas do Amor...mas esse me cativou, fazia tempos que não assistia um filme sorrindo o tempo todo. Vale a pena!
Tempo de Crescer
3.5 246eu curti.
Rapto de Sangue
2.8 32 Assista Agoraassistível...