Esse documentário mostra que na verdade nós não somos porcaria nenhuma. a gente precisa estar reparando constantemente nossas arquiteturas, nossa segurança contra animais selvagens e podem se passar muitos e muitos anos, que as unicas coisas que existiriam provavelmente seriam as arquiteturas que já estavam aqui antes das nossas, criados pelos egipcios, etc... O homem só fez mal pro planeta.. os mares quase não possuem mais vida por culpa dos homens, ele desorganizou habitos de animais e só poluiu... o documentário não diz, mas creio que podem se passar milhoes de anos que ainda vai ter restos de poluição, restos plasticos, etc...
"Uma comédia sobre uma mãe conservadora do sul que descobre que seu único filho é gay. Determinada que ele não vai passar a vida sozinho, ela decide encontrar-lhe um namorado."
A Separação
4.2 725 Assista AgoraMuito Bom!
Tomboy
4.2 1,6K Assista AgoraMARAVILHOSO!!! E que atriz otima... adorei!
Hermanoteu na Terra de Godah
4.1 403A Cleopatra é a melhor ahahahahhahahahaha
2 Perdidos Numa Noite Suja
3.3 121 Assista AgoraGostei, a Débora é muito boa atriz!
Canções de Amor
4.1 829 Assista AgoraGostei, é bem fofo, as musicas são otimas, a historia tbm é boa!
Alvin e os Esquilos 3
2.8 582 Assista AgoraPrimeira porcaria que vejo em 2012! Terrivel!
O Mundo Sem Ninguém
3.7 42Esse documentário mostra que na verdade nós não somos porcaria nenhuma. a gente precisa estar reparando constantemente nossas arquiteturas, nossa segurança contra animais selvagens e podem se passar muitos e muitos anos, que as unicas coisas que existiriam provavelmente seriam as arquiteturas que já estavam aqui antes das nossas, criados pelos egipcios, etc...
O homem só fez mal pro planeta.. os mares quase não possuem mais vida por culpa dos homens, ele desorganizou habitos de animais e só poluiu... o documentário não diz, mas creio que podem se passar milhoes de anos que ainda vai ter restos de poluição, restos plasticos, etc...
João e Maria
3.5 57Eu era apaixonado por esse filme, tinha o VHS e assistia direto!!!!
Beleza Adormecida
2.4 1,2K Assista AgoraAcho que não entendi nada, achei tudo muito viajado, bagunçado, lento.. não era nada do que esperava.
Pequenas Histórias
3.3 35 Assista AgoraAdorei! as 2 ultimas historias são muito boas!! A ultima então, adorei...amo Gero Camilo, um ator completo!
Amy Winehouse - O Último Adeus
4.0 16Ooooo Amy, eterna!
Um Clarão nas Trevas
4.2 184MAGNIFICO... uma das melhores atuações da Audrey!
Gato de Botas
3.4 1,7K Assista AgoraAdorei, super recomendo!
Infâmia
4.4 300Que filme maravilhoso, intenso, ousado, com um tema pouco tratado na época, atuações impecáveis, tudo muito bem amarrado *_*
Além da Eternidade
3.5 125Que filme ruim! assisti só pra ver a Audrey!
Contágio
3.2 1,8K Assista AgoraGostei!
A Casa dos Sonhos
3.2 1,4K Assista AgoraEu gostei! o final foi bem legal!
O Casamento do Meu Ex
2.3 832Que filme ruim!!! eu não via a hora dele acabar... decepcionante!!
O Filme dos Espíritos
2.9 223Eu esperava bem mais, as atuações são bem fraquinhas, as idades dos personagens não batem com seus tipos fisicos..e é bem doutrinário!!!
O Palhaço
3.6 2,2K Assista AgoraÉ otimo, um verdadeiro espetáculo, recomendadissimo!!!!
Você Deve Conhecer o Meu Filho!
3.6 79 Assista Agora"Uma comédia sobre uma mãe conservadora do sul que descobre que seu único filho é gay. Determinada que ele não vai passar a vida sozinho, ela decide encontrar-lhe um namorado."
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraÉ otimo, é tenso, cheio de conflitos, prendeu muito minha atenção, a Kirsten mandou muito bem, recomendo!
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista Agorabem mais ou menos....
A Hora do Espanto
3.0 1,3K Assista AgoraEu gostei, não foi maravilhoso, mas é interessante