São muitos sentimentos causados por Bojack Horseman, não só a história dos personagens e o desenvolvimento das suas tramas, que nessa temporada ficaram ainda mais complexas, mas a animação também tem um papel incrível em torná-la uma experiência emocional única com drama, reflexões e, ao mesmo tempo, muito humor.
Para mim, o ponto alto da temporada com certeza foi o esmiuçamento da história da Beatrice.
julgando o histórico do Pupper Pumpkin Pupkin manterei minhas dúvidas sobre se o final do filme foi real mesmo; Scorsese e De Niro sendo incríveis juntos como sempre.
incrível fiquei apaixonadíssima pelas partes de animação da segunda parte é uma série mais que bem feita do ponto de vista da produção, chega a ser icônico
dá desespero imergir nas subjetividades de alguém e notar que o fim não é nada aprazível ou surpreendente. ainda mais quando se vê Santiago sendo tratado como um mero objeto para um fim criativo de J. Moreira Salles. se foi um pedido de desculpas, creio que talvez não tenha sido suficiente, mas definitivamente o filme o retrata como uma pessoa pela qual não só podemos sentir empatia, como também nos identificarmos em alguns pontos com suas peculiaridades.
esse filme é metalinguagem pura, e a comicidade da crítica direcionada aos filmes de bilheteria (que estão aí aos montes) reside justamente em uma mistura de ironia e contradição. estou no chão, de verdade. melhor clichê Hollywoodiano ever.
minha dica é: não deixem de assistir a série porque o primeiro episódio é tosco. vai ficando melhor ao longo do tempo e as questões que são levantadas são muito relevantes.
o plot principal dessa temporada não só deixou a desejar, como essa besteira de "Mulder desaparecido" "bebê da Scully é alienígena" se tornou chatíssima em diversos momentos, até mesmo porque, ao contrário do que eu mesma pensava que aconteceria, a saída do David Duchovny não chegou a estragar a série como um todo. Talvez as coisas tivessem dado mais certo se houvesse maior atenção voltada para relação da Scully com o Doggett e a Reyes, ou um desenvolvimento maior para a história dos novos personagens, porque os dois eram bem simpáticos juntos. Ainda assim, foi maravilhoso assistir do início ao final. Essa série é daquelas que nunca mais se esquece.
quando eu estava no ensino médio, durante o auge de todo meu amor por literatura brasileira (ainda amo muito 💛), peguei esse livro para ler e acabei abandonando, sabe-se lá porquê. agora depois de ver o filme quero muito tentar ler de novo e quem sabe devorar tudo da Clarice.
quando acabar eu vou chorar tanto que faltam 2 anos e eu já tô pressentindo as lágrimas... essa temporada foi tão depressiva e niilista em alguns pontos, havia episódios que mais pareciam uma viagem de droga para lá de estranha. resumindo: adorei
Astrologia Universe Áries e gêmeos: Peridot - nervosinha, cabeça dura, intensa, faz vários contatinhos, fala para caramba, adora assistir série e ficar dando pitaco sobre a vida dos personagens. Câncer e virgem: Pearl - apaixonada e fiel, nunca vai superar sua Rose a quem vai servir eternamente. é muito cautelosa, o que a faz surtar quanto as coisas dão errado. Leão: Steven - todo mundo ama, é sempre o centro das atenções, tem uma auto estima da porra, quer ajudar todo mundo e chora por qualquer coisa. bem dramático. Libra: Connie - sempre fofinha, inteligente e de boa, senso de justiça aguçado. Escorpião: Garnet - forte, gente finíssima, porém caladona e tem seu lado sensível. quer defender quem ama e o que acredita, a mais fiel das gems. Sagitário e touro: Ametista - a teimosinha. faz piada o tempo inteiro e nas horas erradas, perde a linha sempre, come tudo o que vê pela frente, gosta de se divertir. Capricórnio: Sadie - concentrada no seu trabalho, parece ser feita de pedra, mas por dentro é uma flor. não gosta de ser controlada, quer um relacionamento sério e estável. Aquário: Rose - uma rebelde, a líder das Crystal Gems, seu objetivo é defender a vida na terra ainda que isso signifique se virar contra seu planeta natal Peixes: Lapis - meio revoltadinha, mas fofa e de uma sensibilidade extrema, se sente sozinha nesse mundo e está constantemente a procura de um lar
c a r a essa série conseguiu me deixar mais perturbada do que Black Mirror porque a vergonha alheia bate naquele nível que cê quase morre de verdade, tem que ter coragem... mas queria mais episódios
Se tem uma coisa que nunca vou esquecer na minha vida é do Tim Curry cantando: "I'm just a sweet transvestite from transexual Transylvania" me apaixonei. Agora quero só ver a maravilhosa Laverne Cox cantando também para me apaixonar de novo. Filme sensacional.
Chega a faltar palavras para descrever o quão maravilhosa essa série é. Estou assistindo pela quarta vez e em cada uma delas surgiram detalhes diferentes que não cessam em me surpreender. O que parecia ser uma série boba sobre um ator de Hollywood (ou melhor, Hollywoo), se torna um enredo profundo sobre um cavalo antropomórfico extremamente perturbado, o peso da vida do BoJack e como ele afeta as pessoas ao seu redor, o pessimismo, a iminência do fracasso, uma auto estima baixíssima entre outros problemas que levam às reflexões mais íntimas e pessoais. Em cada situação dá para se identificar em pelo menos alguns aspectos das nossas próprias vidas. Além disso, há o outro lado das piadinhas e situações super bem pensadas que chegam a ser geniais! haha. E quando você acha que não dá para ficar melhor a animação é linda em cada minúcia: os fundos dos cenários, a paleta de cores, os personagens, as roupas, os móveis. Tudo. O trabalho da Lisa Hanawalt é uma das coisas mais lindas que já vi. E pelo somatório de cada um desses aspectos que essa é minha série preferida. Amo tanto BoJack <3
visualmente esse filme é maravilhoso! a trilha sonora acompanha, mas infelizmente todo o resto é bem mais ou menos, sem falar que a história começa a desandar de uma hora para outra… e para completar, esse Ryan Gosling tem uma grande cara de paisagem, kaka.
BoJack Horseman (4ª Temporada)
4.5 240 Assista AgoraSão muitos sentimentos causados por Bojack Horseman, não só a história dos personagens e o desenvolvimento das suas tramas, que nessa temporada ficaram ainda mais complexas, mas a animação também tem um papel incrível em torná-la uma experiência emocional única com drama, reflexões e, ao mesmo tempo, muito humor.
Para mim, o ponto alto da temporada com certeza foi o esmiuçamento da história da Beatrice.
Veludo Azul
3.9 776 Assista Agora"Heineken? Fuck that shit"
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 621 Assista AgoraAaaAaAaAaAaAaaAaAaAaAaAaAaAaAaAaAaAaAAaAaaAaaaAaAaAaAaaAaaaaAaAaAAaAaAaAaAaaAaaaAaAaAaAaAaAaaaaaAAAaAAaaaaaaaAaAaAaAaAaAaaaaaaaaaaAaAAAaAaAaaAaaaaaaaaAAAAaAAAaaAaaaaAaaAAaaaaaaAaAa...
AaAAAAAAaaaaAaAaaAAaaaaAAAAaaaAaA....
Better Call Saul (3ª Temporada)
4.4 313a cada episódio fica melhor
O Rei da Comédia
4.0 366 Assista Agorajulgando o histórico do Pupper Pumpkin Pupkin manterei minhas dúvidas sobre se o final do filme foi real mesmo; Scorsese e De Niro sendo incríveis juntos como sempre.
The Get Down (1ª Temporada)
4.5 417 Assista Agoraincrível
fiquei apaixonadíssima pelas partes de animação da segunda parte
é uma série mais que bem feita do ponto de vista da produção, chega a ser icônico
Santiago
4.1 134dá desespero imergir nas subjetividades de alguém e notar que o fim não é nada aprazível ou surpreendente. ainda mais quando se vê Santiago sendo tratado como um mero objeto para um fim criativo de J. Moreira Salles. se foi um pedido de desculpas, creio que talvez não tenha sido suficiente, mas definitivamente o filme o retrata como uma pessoa pela qual não só podemos sentir empatia, como também nos identificarmos em alguns pontos com suas peculiaridades.
Chewing Gum (2ª Temporada)
4.1 125a pior coisa dessa série é só ter 6 episódios por temporada BRUV EU PRECISO DE MAIS TRACEY NA MINHA VIDA PARA MANTER A SANIDADE MENTAL OK
Adaptação.
3.9 707 Assista Agoraesse filme é metalinguagem pura, e a comicidade da crítica direcionada aos filmes de bilheteria (que estão aí aos montes) reside justamente em uma mistura de ironia e contradição. estou no chão, de verdade. melhor clichê Hollywoodiano ever.
sobre aquele time-lapse com as florzinhas no final: MORTA
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista Agoraminha dica é: não deixem de assistir a série porque o primeiro episódio é tosco. vai ficando melhor ao longo do tempo e as questões que são levantadas são muito relevantes.
Twin Peaks (1ª Temporada)
4.5 522o que é a abertura dessa série, meu pai do céu? uma das coisas mais bonitas que já vi
Persépolis
4.5 754assistiria a esse filme quantas vezes preciso fosse. história maravilhosa, mulher maravilhosa <3
Arquivo X (9ª Temporada)
3.9 72 Assista Agorao plot principal dessa temporada não só deixou a desejar, como essa besteira de "Mulder desaparecido" "bebê da Scully é alienígena" se tornou chatíssima em diversos momentos, até mesmo porque, ao contrário do que eu mesma pensava que aconteceria, a saída do David Duchovny não chegou a estragar a série como um todo. Talvez as coisas tivessem dado mais certo se houvesse maior atenção voltada para relação da Scully com o Doggett e a Reyes, ou um desenvolvimento maior para a história dos novos personagens, porque os dois eram bem simpáticos juntos. Ainda assim, foi maravilhoso assistir do início ao final. Essa série é daquelas que nunca mais se esquece.
Aliás, o que aconteceu com os caras do The Lone Gunman foi imperdoável, não consigo pensar numa coisa pior para se ter feito.
Titio Avô (1ª Temporada)
3.2 19 Assista Agorahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha bom dia
Better Call Saul (3ª Temporada)
4.4 313EU TÔ É MUITO ANSIOSA
B
R
A
V I N C E
O
A Hora da Estrela
3.8 507 Assista Agoraquando eu estava no ensino médio, durante o auge de todo meu amor por literatura brasileira (ainda amo muito 💛), peguei esse livro para ler e acabei abandonando, sabe-se lá porquê. agora depois de ver o filme quero muito tentar ler de novo e quem sabe devorar tudo da Clarice.
Hora de Aventura (6ª Temporada)
4.6 43quando acabar eu vou chorar tanto que faltam 2 anos e eu já tô pressentindo as lágrimas... essa temporada foi tão depressiva e niilista em alguns pontos, havia episódios que mais pareciam uma viagem de droga para lá de estranha. resumindo: adorei
Steven Universo (3ª Temporada)
4.7 30Astrologia Universe
Áries e gêmeos: Peridot - nervosinha, cabeça dura, intensa, faz vários contatinhos, fala para caramba, adora assistir série e ficar dando pitaco sobre a vida dos personagens.
Câncer e virgem: Pearl - apaixonada e fiel, nunca vai superar sua Rose a quem vai servir eternamente. é muito cautelosa, o que a faz surtar quanto as coisas dão errado.
Leão: Steven - todo mundo ama, é sempre o centro das atenções, tem uma auto estima da porra, quer ajudar todo mundo e chora por qualquer coisa. bem dramático.
Libra: Connie - sempre fofinha, inteligente e de boa, senso de justiça aguçado.
Escorpião: Garnet - forte, gente finíssima, porém caladona e tem seu lado sensível. quer defender quem ama e o que acredita, a mais fiel das gems.
Sagitário e touro: Ametista - a teimosinha. faz piada o tempo inteiro e nas horas erradas, perde a linha sempre, come tudo o que vê pela frente, gosta de se divertir.
Capricórnio: Sadie - concentrada no seu trabalho, parece ser feita de pedra, mas por dentro é uma flor. não gosta de ser controlada, quer um relacionamento sério e estável.
Aquário: Rose - uma rebelde, a líder das Crystal Gems, seu objetivo é defender a vida na terra ainda que isso signifique se virar contra seu planeta natal
Peixes: Lapis - meio revoltadinha, mas fofa e de uma sensibilidade extrema, se sente sozinha nesse mundo e está constantemente a procura de um lar
Chewing Gum (1ª Temporada)
4.1 249c a r a
essa série conseguiu me deixar mais perturbada do que Black Mirror porque a vergonha alheia bate naquele nível que cê quase morre de verdade, tem que ter coragem... mas queria mais episódios
Steven Universo (1ª Temporada)
4.6 95É incrível como Steven Universo tem a capacidade de melhorar meu dia sempre <3 muito amor e sensibilidade.
No Meio do Nada
3.6 14Fofíssimo e agradável de assistir do início ao fim, dá até vontade de assistir mais filmes da Ava DuVernay.
The Rocky Horror Picture Show
4.1 1,3K Assista AgoraSe tem uma coisa que nunca vou esquecer na minha vida é do Tim Curry cantando: "I'm just a sweet transvestite from transexual Transylvania" me apaixonei. Agora quero só ver a maravilhosa Laverne Cox cantando também para me apaixonar de novo. Filme sensacional.
BoJack Horseman (3ª Temporada)
4.6 266 Assista AgoraChega a faltar palavras para descrever o quão maravilhosa essa série é.
Estou assistindo pela quarta vez e em cada uma delas surgiram detalhes diferentes que não cessam em me surpreender. O que parecia ser uma série boba sobre um ator de Hollywood (ou melhor, Hollywoo), se torna um enredo profundo sobre um cavalo antropomórfico extremamente perturbado, o peso da vida do BoJack e como ele afeta as pessoas ao seu redor, o pessimismo, a iminência do fracasso, uma auto estima baixíssima entre outros problemas que levam às reflexões mais íntimas e pessoais. Em cada situação dá para se identificar em pelo menos alguns aspectos das nossas próprias vidas. Além disso, há o outro lado das piadinhas e situações super bem pensadas que chegam a ser geniais! haha. E quando você acha que não dá para ficar melhor a animação é linda em cada minúcia: os fundos dos cenários, a paleta de cores, os personagens, as roupas, os móveis. Tudo. O trabalho da Lisa Hanawalt é uma das coisas mais lindas que já vi. E pelo somatório de cada um desses aspectos que essa é minha série preferida. Amo tanto BoJack <3
Drive
3.9 3,5K Assista Agoravisualmente esse filme é maravilhoso! a trilha sonora acompanha, mas infelizmente todo o resto é bem mais ou menos, sem falar que a história começa a desandar de uma hora para outra… e para completar, esse Ryan Gosling tem uma grande cara de paisagem, kaka.