Gostei bastante dessa primeira temporada mas comecei a segunda e tenho a impressão de que vai ser melhor. Nessa não tem uma contextualização muito boa da realidade dos países, e o Paul não é tão carismático quanto o apresentador da segunda temp. Mas não deixa de ser muito boa, além de pesada. Muito triste ver a realidade dessas prisões, e o episódio sobre as Filipinas foi o mais arrasador.
Gostei bastante, a atmosfera ficou bastante parecida com a de As visões da Raven, as crianças são carismáticas (especialmente o Levi) e Raven e Chelsea continuam loucas como sempre haha Quero mais destaque pra Nia nas próximas temporadas :(
Achei um pouquinho lento até o meio da temporada, e tive raiva da Sabrina em alguns momentos porque meu deus que menina teimosa hahaha mas amei o elenco e personagens, to ansiosa pro especial de natal e segunda temporada
Melhor experiência cinematográfica da minha vida, quero muito assistir novamente enquanto ainda esta em cartaz. Acho que finalmente encontrei meu filme favorito <3
Parece muito o livro Caixa de Pássaros, to até preocupada com o lançamento da adaptação (se o povo vai pensar que um copiou o outro etc), mas o filme é MUITO bom, a tensão causada prende demais, atuação de todos impecável, gostei de tudo
Por Dentro das Prisões Mais Severas do Mundo (1ª Temporada)
3.4 20 Assista AgoraGostei bastante dessa primeira temporada mas comecei a segunda e tenho a impressão de que vai ser melhor. Nessa não tem uma contextualização muito boa da realidade dos países, e o Paul não é tão carismático quanto o apresentador da segunda temp. Mas não deixa de ser muito boa, além de pesada. Muito triste ver a realidade dessas prisões, e o episódio sobre as Filipinas foi o mais arrasador.
A Casa da Raven (1ª Temporada)
4.0 80Gostei bastante, a atmosfera ficou bastante parecida com a de As visões da Raven, as crianças são carismáticas (especialmente o Levi) e Raven e Chelsea continuam loucas como sempre haha
Quero mais destaque pra Nia nas próximas temporadas :(
[/spoiler]
O que foi o MASP no último ep??? hahahhaha
[spoiler]
Atypical (2ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraAssisti em um dia hahahaha acho que amei
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Achei um pouquinho lento até o meio da temporada, e tive raiva da Sabrina em alguns momentos porque meu deus que menina teimosa hahaha mas amei o elenco e personagens, to ansiosa pro especial de natal e segunda temporada
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraMelhor experiência cinematográfica da minha vida, quero muito assistir novamente enquanto ainda esta em cartaz. Acho que finalmente encontrei meu filme favorito <3
O Touro Ferdinando
3.7 440 Assista AgoraSimplesmente amei esse filme <3
Contos de Halloween
2.6 102 Assista AgoraFilme wtf demais hahaha mas alguns contos foram ótimos, bem assustadores
Tudo Por Um Pop Star
2.6 92 Assista AgoraMe diverti horrores, apesar de ser bem bobinho, achei boa a produçao
Meus 15 Anos
2.7 185Bem clichê e previsível, mas legalzinho
The Staircase (1ª Temporada)
3.8 89 Assista Agoramind blowing
Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível
3.9 457 Assista AgoraUm pouco lento, mas uma graça. Muito nostálgico pra quem assistia Ursinho Pooh <3
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista AgoraDemorei um pouco pra gostar no início principalmente por causa daqueles caras, mas nossa, acabou sendo tão boa quanto a primeira temporada <3
Eu Queria Ter a Sua Vida
3.0 932 Assista AgoraNetflix colocou a faixa etária desse filme como 14 anos como assimmmm
Várias cenas super explícitas aff
Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
3.4 297 Assista AgoraEssa sinopse ta bem errada hein!
Fala Sério, Mãe!
3.1 278Achei uma belezinha <3
A Barraca do Beijo
2.9 928 Assista AgoraNunca senti tanta VERGONHA ALHEIA assistindo um filme, mas curti hahaha
Sem Escalas
3.5 902 Assista AgoraAchei MUITO bom, apesar do final meio exagerado
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraParece muito o livro Caixa de Pássaros, to até preocupada com o lançamento da adaptação (se o povo vai pensar que um copiou o outro etc), mas o filme é MUITO bom, a tensão causada prende demais, atuação de todos impecável, gostei de tudo
Um Laço de Amor
4.1 301 Assista AgoraAMEI
A Fabulosa Gilly Hopkins
3.2 101Muito forçada a protagonista, acabou deixando a história meio meh
Nunca Fui Beijada
3.2 573 Assista AgoraApenas ri MUITO hahahah O que são aquelas roupas sem or
Pets: A Vida Secreta dos Bichos
3.5 936 Assista AgoraBom, mas esperava um pouco mais
É Fada!
2.0 314Assisti com a mente aberta mas nossa... que filme ruim
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraComo eu não tinha assistido esse filme antes???? MUITO BOMMMM