O filme tinha tanto potencial e acaba sendo muito abaixo do que tinha. Miranda Cosgrove também não convence em nada, atuação bem ruim. Mas ainda assim eu curti a trama e a fotografia, se tivesse uma atriz melhor e um desenvolvimento melhor o filme seria muito bom.
Adorei o figurino e a forma como a história é contada e conduzida, sendo muito fiel a animação original que eu adoro. As atuações também são destaque, Lily James foi a escolha perfeita para o papel.
Diria que é menos ruim que o segundo e no nível do primeiro. Um filme comum, sem grandes atrativos e com atores sem química, mas a trilha sonora e a fotografia são ótimas.
Onde Nasce a Esperança
3.5 44Lindo demais! Kerr Smith, maravilhoso <3
Slender Man: Pesadelo Sem Rosto
1.5 469 Assista AgoraAchei divertido.
Possessão
2.8 1,3K Assista AgoraJeffrey Dean Morgan maravilhoso!
Cidade Diferente
4.5 1Meu Jensen lindo! Só meu!
O Plano Imperfeito
3.4 419 Assista AgoraMuito delicioso de assistir, e com ótimas atuações.
Han Solo: Uma História Star Wars
3.3 638 Assista AgoraAdorei, achei bonito visualmente e curti as atuações.
Paris 8
3.5 13Adorei.
Verdade ou Desafio
2.6 718 Assista AgoraLegalzinho sim, tem umas mortes ok!
Aterrorizante
2.9 454 Assista AgoraAdorei o visual do filme e do palhaço!
Maus
2.5 61Muito bem realizado e produzido, as criaturas são ótimas.
Primal Rage
2.6 39Adorei! A tempo que não via um filme tão simples e bem elaborado, sem CGI barato e com uso de bonecos e maquiagem. É assim que eu gosto!
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraQuando levantei da poltrona do cinema tava toda mijada e nem tinha notado.
Uma Dobra no Tempo
2.3 329 Assista AgoraDels que filme ruim!
O Reino de Deus
4.1 335Filme lindo demais!
A Maldição da Casa Winchester
2.6 460 Assista AgoraAi que filme ruim!
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraEsse filme é uma obra de arte!
A Casa do Medo
2.1 145O filme tinha tanto potencial e acaba sendo muito abaixo do que tinha. Miranda Cosgrove também não convence em nada, atuação bem ruim. Mas ainda assim eu curti a trama e a fotografia, se tivesse uma atriz melhor e um desenvolvimento melhor o filme seria muito bom.
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraAdorei o filme.
Operação Red Sparrow
3.3 599 Assista AgoraÓtima atuação da Jennifer Lawrence, adorei!
Roda Gigante
3.3 309Kate Winslet eu te venero mulher!
Cinderela
3.4 1,4K Assista AgoraAdorei o figurino e a forma como a história é contada e conduzida, sendo muito fiel a animação original que eu adoro. As atuações também são destaque, Lily James foi a escolha perfeita para o papel.
Uma Garota Americana: Saige e as Cores do Céu
3.0 7 Assista AgoraSinceramente eu esperava que fosse bem pior, do tipo intragável mesmo, mas até que é fofo e dá para assistir numa boa. Kerr Smith, seu lindo <3
Voando Alto
3.8 173Esse filme é sensacional. Hugh Jackman perfeito como sempre!
Cinquenta Tons de Liberdade
2.5 451Diria que é menos ruim que o segundo e no nível do primeiro. Um filme comum, sem grandes atrativos e com atores sem química, mas a trilha sonora e a fotografia são ótimas.