pra mim foi a melhor temporada, só comecei a ver essa série mesmo porque a amazon colocou no catálogo, no geral tava achando bem ok, mas só pelo fato do elenco ser majoritariamente feminino já tava valendo
amo a sandra acho a personagem hilária mas nessa temporada a cena que mais se destacou pra mim foi quando a dina
tá fazendo as fotos pra enviar como cartão de natal pra irmã e o mateo faz ela se vestir de beyoncé quando teve os gêmeos
eu CHOREI de rir, mas no geral essa foi a única temporada que me fez rir alto em várias cenas e sobre esse final, ok não estava esperando por esse final
a amazon só colocou até a quarta temporada vou dar início a quinta amanhã quem souber algum site dá um alô
minha temporada favorita, vinha assistindo por indicação mas essa temporada me ganhou demais, só fiquei puto pq me fizeram odiar a octavia a temporada inteira pra no final explicar o motivo de tudo o que tava acontecendo e quebrar o meu coração mais ainda
quem se importa se o salém fala ou não, ele nem é tão presente assim na temporada, e uma série massa dessa e vcs ai se importando com trivialidades, a série é foda, a kiernan shipka é incrível e putz achei ela MUITO parecida com a emma watson
até o momento essa foi a melhor temporada sem sombras de dúvidas, os vilões são fucking sensacionais e gostei da visibilidade que deram a kaya mesmo não sendo tão grande quanto eu queria que fosse
recebi uma lapada quando eu vi a troca bruta de uma parte imensa do elenco e a retirada da minha personagem favorita, mas ok né, achei a temporada massa E esse final??? wtf
Arquivo X (8ª Temporada)
4.0 57 Assista Agorachata pra caralho a temporada, monica reyes única coisa que eu curti
Utopia (US) (1ª Temporada)
3.4 99 Assista Agoragostei não
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista Agoraaya cash eu te odeio por me fazer amar uma personagem tão pau no cu, atuação foda espero ver mais trabalhos dela por aí
Aquela Doença com C (4ª Temporada)
4.6 126lucky me DEMAIS por ter achado essa série fantástica
The Terror (1ª Temporada)
4.0 183 Assista Agoraachei grotesca a cena de canibalismo caralho chega me contorci
pouca informação pra muito episódio
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (4ª Temporada)
4.0 62 Assista Agorapra mim foi a melhor temporada, só comecei a ver essa série mesmo porque a amazon colocou no catálogo, no geral tava achando bem ok, mas só pelo fato do elenco ser majoritariamente feminino já tava valendo
amo a sandra acho a personagem hilária mas nessa temporada a cena que mais se destacou pra mim foi quando a dina
tá fazendo as fotos pra enviar como cartão de natal pra irmã e o mateo faz ela se vestir de beyoncé quando teve os gêmeos
a amazon só colocou até a quarta temporada vou dar início a quinta amanhã quem souber algum site dá um alô
Aquela Doença com C (2ª Temporada)
4.4 81 Assista Agoratava viciado nessa serie, maratonando loucamente, vou dormir e quando acordo, o prime vídeo tira do catálogo PUTA QUE PARIU
Sintonia (1ª Temporada)
3.6 174 Assista Agoraincrível e quem não concorda é nazista
The 100 (6ª Temporada)
3.8 82 Assista Agoraep final achei foda, eu SABIA que eles iam começar a falar sobre
linhas temporais
no geral foi a minha temporada favorita
The 100 (5ª Temporada)
4.0 181 Assista Agoraminha temporada favorita, vinha assistindo por indicação mas essa temporada me ganhou demais, só fiquei puto pq me fizeram odiar a octavia a temporada inteira pra no final explicar o motivo de tudo o que tava acontecendo e quebrar o meu coração mais ainda
destaque pra melhor coisa que fizeram
adicionar os personagens, emori, echo e diyoza na temporada pois deram um ar totalmente novo na série
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista Agora13 eps que mais pareciam 13 anos
Slasher: Solstice (3ª Temporada)
3.5 128 Assista Agorabaraka rahmani e gabriel darku dando um show de autuação e carregando a temporada nas costas
Danganronpa
3.8 26o que foi isso que eu assisti
Titãs (1ª Temporada)
3.8 443 Assista Agorapra quem já viu o filme liga da justiça e jovens titãs, essa série vai parecer ter o dobro de tamanho que ela tem, achei lenta
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566uma das séries que teriam no máximo 5 episódios se existisse uma coisa chamada DIÁLOGO entre os personagens
Brooklyn Nine-Nine (4ª Temporada)
4.4 165 Assista Agorao ápice da temporada foi
gina dançando após ser atropelada
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511valeu a tentativa de xmen dias de um futuro esquecido versão AHS titio ryan
Girls In The House (3ª Temporada)
4.3 46- kendra foster
- kendra fostxii
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645quem se importa se o salém fala ou não, ele nem é tão presente assim na temporada, e uma série massa dessa e vcs ai se importando com trivialidades, a série é foda, a kiernan shipka é incrível e putz achei ela MUITO parecida com a emma watson
Avatar: A Lenda de Korra (3ª Temporada)
4.4 168até o momento essa foi a melhor temporada sem sombras de dúvidas, os vilões são fucking sensacionais e gostei da visibilidade que deram a kaya mesmo não sendo tão grande quanto eu queria que fosse
As Telefonistas (3ª Temporada)
4.0 105 Assista Agoraesse pulo na linha temporal me fudeu
The Good Place (2ª Temporada)
4.1 262 Assista Agoraporra achei MUITO melhor que a primeira temporada
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291CHARLIZE TERON
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291recebi uma lapada quando eu vi a troca bruta de uma parte imensa do elenco e a retirada da minha personagem favorita, mas ok né, achei a temporada massa E esse final??? wtf