Ainda não vi esse remake, espero que seja bom, por quê o original é muito bom, já coloquei na minha lista de filmes novos para assistir em 2022, vamos ver no vai dar...
Gostei, fazia tempo que tinha visto algum filme se passando no fundo do mar, foi digamos interessante o filme, não é nenhum blockbuster, mas um bom filme mediano, na média mesmo, vale a pena da uma conferida, tem uma boa dose de tensão, especialmente nas cenas em primeira pessoa, bem legal.
Bem eu assistir essa semana e a história tinha potencial para ser muito boa, mas ficou muito cheia de buracos, acho que faltou dar aquela melhorada no roteiro, no ambiente da nave eu gostei, ficou bem legal nos efeitos do espaço, mas no geral ficou devendo muito, não foi assim todo ruim, se eles se espalhassem um pouco mais em Aliens O Oitavo Passageiro (1979), poderia ter feito coisa bem melhor.
PQP que filme ruim, affff rapaz para uma coisa ele serve, se estiver com falta de sono, pode assistir tu vai dormir rapidinho. Filme muito fraco, filme toscão da ####@.
Assisti esses dias em dos canais do Fire stick tv da Amazon, filme para tapar buraco nas TVs, nada mais que isso, então se não tiver nada para ver melhor, dar para assistir sem esperar nada demais, não é tão ruim assim, mas...
Veja bem, assisti nesse fim de semana o filme, mas que po##@ foi essa, eu gostei da Claire, acho que foi o único personagem que me agradou, enfim eu poderia fazer 3 laudas aqui de comentários, mas vou ver novamente o filme, ai com a cabeça fria (hahaha) vou colocar o que eu achei depois, depois que eu me acalmar é claro né... Putz...
Filmaço com um diretor que eu adoro simplesmente John Ford, putz o cara só faz filmes acima da média, esse Caminho Áspero eu nunca tinha visto, confesso que adorei o filme.
Uma coisa que eu esqueci de mencionar e que eu achei muito legal, foi o uso de sinais, já que a filha deles é surda, e eles se comunica com ela atreves de sinais, muitas pessoas que tem problemas auditivos e se comunicam através da língua de sinais vai entender bastante o filme, achei bem legal essa parte, já que se passa praticamente num mundo onde o silencio salvará sua vida.
mostra os meteoros caindo, e logo em seguida aparece os aliens matando todo mundo, mesmo assim no decorrer do filme vai aparecendo mais detalhes dos aliens, eles não sabem nadar, são rápidos e muito fortes, são cegos e caçam suas vitimas pela audição, mas tudo isso se descobre ao longo do filme, sem informações de autoridades, se o governo ainda existe, faltam muitas informações, agora vamos a algumas coisas que não faria sentido, a menina tem problemas auditivos e sai sozinha para tentar salvar todo mundo, erro grotesco, nesse caso a audição salva qualquer um, e ela só tem a visão para fazer isso, na parte da ilha mais erros do filme, estão todos numa ilha festejando sem segurança alguma, mesmo sabendo que as cidades caíram, e o povo não tem nem uma pessoa vigiando e aquele prego na escada, vai deixar ali para mais furar o pé, rapaz é muita coisa sem noção, e como sempre as crianças fazem a merda toda, sejam nos filmes ou na vida real, a gente fala fica ai e não mexe em nada, é só virar as costas e ai acontece tudo de errado, isso nunca vai mudar,
mas gostei do filme, apesar de ainda darem poucas explicações dos aliens, as referencias continuam nesse segundo filme, bastam prestar atenção aos detalhes e recomendo novamente essa sequencia, vale a pena dar uma conferida.
O filme me agradou, eu achava que seria uma bomba, mas gostei de como foi feito, da perspectiva da filha deles que tem problemas auditivos, a história foi boa, dava para ter feito mais, aproveitar os monstros e não deixar um monstro matar todo mundo, mostrar caçadas em bandos, seria interessante, mas realmente deu para ser sentir o clima de Aliens o Oitavo Passageiro, fora as muitas referencias de outros filmes, o clima de suspense foi bem legal, achei bastante interessante a pouca sonoridade do filme, é claro não se podia fazer barulho algum, isso podia atrair os monstros, mas faltou dar aquela explicada melhor, sempre em filmes deixam a ver navios, não explicam nada,
sabemos que foi por causa dos alienígenas que caíram na terra, no segundo filme, tem um pequeno sequencia no começo do filme mostrando como aconteceu, mas mesmo assim, ainda é muita pouca coisa para se explicar na sequencia
, mas o filme tem potencial para apresentar muito mais, mas no geral foi muito bom ver a família Abbott tentando sobreviver muito bem, só que imprevistos acontecem, como na vida real, planejamos muitas coisas, muitas dão certo e outras saem de controle. Recomendo o filme, vale a pena dar uma conferida.
Simplesmente top demais, já tinha gostado da serie e fui ver esse spinoff, nossa realmente me deixou alegre, com a história, falando dos detalhes, das intrigas, das manipulações e dos sacrifícios que as pessoas fazem pelo reino, de tudo que aconteceu com ela, realmente gostei bastante de Kingdom Ashin of North, revelou muita coisa e espero que tenha uma continuação da Ashin, porque ela só começou, ainda tem muita coisa para fazer... Esta super recomendada.
Finalmente depois de muito tempo assistir essa semana a primeira temporada e me agradou muito, já tinha uma expectativa boa e só se confirmou isso, uma trama bem interessante, onde se faz tudo para ter poder, não vou me estender mais, recomendo muito esse serie, ah e não podemos esquecer do spinoff Kingdom Ashin of North simplesmente maravilhoso. As series de zumbi vindo do oriente e alguns filmes estão com produções realmente top de linha.
Gostei, me agradou o primeiro episodio que eu assistir, achei bem interessante, agora é aguardar os próximos para saber mais da história, dos acontecimentos, espero que tenha uma boa pegada no enredo.
Filme é interessante, até porquê alguns zumbis parece manter sua inteligência, mesmo já morto e apodrecendo, isso é interessante, daria para aproveitar bastante no enredo do filme, melhorar os detalhes de como e porquê eles aparecem, não com essa conversas vagas e explicações pobres que não explica nada de nada, enfim... O filme me agradou, daria para melhorar a maquiagem dos zumbis, deixar eles mais reais, isso fica melhor na hora de filmar, mas um filme bem interessante.
Assisti essa semana esse filme e me agradou, um western interessante, gostei do filme, tinha como melhorar a história em algumas partes, mas me agradou, adoro filmes de westerns, tenho uma grande coleção de filmes e esse vai ser mais para o meu acervo.
Assistindo novamente mais um clássico Jornada nas Estrelas VI, nossa fazia tempo que tinha visto esse filme, acho que vi ainda em VHS, visshiii faz tempo mesmo, enfim é hora de assistir a todos os filmes novamente. Super recomendado.
Apesar dos clichês, foi legal, interessante, não posso dizer que foi ruim, poderia ter dado uma caprichada no enredo, mas no contexto geral, foi bom, pelo menos eu gostei, mas como sempre faltou explicar melhor as coisas, enfim.
Gostei da serie, foi bom, mas vamos lá, eu esperava que fosse maior, nada de 20 minutos por episodio, 4 capítulos apenas, achei muito curto mesmo, poderia ter dado uma melhorada na trama, ficou parecendo copia dos Resident Evil – Degeneração 2008, Condenação 2012 e Vingança 2017, poderia ter aproveitado melhor a história desses filmes e feito algo diferente, veja bem há inúmeras possibilidades de caminhos, até porque tem os personagens originais das histórias, mas convenhamos, fez o mesmo, ficou parecendo copia, sinceramente eu esperava muito mais, gostei sim, mas esperava mais, muito mais.
A matança continua sem freios, seria muito boa, acabei de finalizar a segunda temporada, e os dramas continuam, aqui é matar para sobreviver, as pessoas agora cada vez mais brutais, afinal de contas sobreviver é tudo o que conta, ninguém aqui quer saber o seu problema, apenas como resolver o problema dele, e apesar de ainda faltar informações de muitas coisas durante a serie, explicar melhor o que aconteceu, como foi, esse tipo de coisa, acho que um dos poucos filmes que explicam como começou uma infestação de zumbis é o filme, A volta dos mortos vivos de 1985, lá pelo menos fala que aconteceu por causa do TRIOXIN 245, do motivo dos mortos voltarem a vida., bem agora esperar que Black Summer tenha uma terceira temporada.
Boa mesmo, me agradou bastante, como era para ser derivada de Znation, mas o que eu vi foi que ficou bem diferente, não veio com tanto humor como Znation, gostei da história, se faltou melhorar a percepção das pessoas, atira na cabeça, ai o cara atira 200 tiros no corpo, afff parece que isso não munda nunca, outra coisa que eu não gostei foi a duração, se era para ter em média 40 minutos por episodio para quer deixar alguns com 20 minutos, faz a porra toda igual e pronto e por fim a história tem vários buracos faltando dar mais explicações, mas recomendo, vale sim dar uma conferida.
Não foi essas coisas todas, na verdade achei mediano para baixo, a história mais ou menos, e no começo do filme meio chato, depois dar uma melhorada quando começa a desenvolver o enredo, já na parte do meio para o fim foi boa, nada mais que isso, seria nota de um 5, mas eu dei 6, esta de bom tamanho.
O Homem de Seis Milhões de Dólares, serie que eu também adorava quando criança, lembro que assisti ela em 89, eu tinha 13 anos nessa ano, adorava mesmo essa serie, era, a Supermáquina, Hulk, e os desenhos desse tempo que muito bons mesmo.
Muito nostálgico, eu adorava essa serie, até tinha o carro que era o Kitt, boas lembranças dela, não sei se vi tudo, pois passava na TV e na TV nem sempre passava tudo, eles cortavam as series para ficarem menor, tudo para aumentar os comercias, assim como faziam e fazem com os filmes, um filme de 2 horas vira 1:30 sempre foi desse jeito, enfim não vejo mais filmes em TV faz anos, mas a serie é sim muito boa mesmo.
Western mediano, na verdade até meio fraco, mas não chega a ser ruim, a história tinha potencial para ser bem mais explorada, mas é isso dar para assistir sem esperar nada demais.
Amor, Sublime Amor
3.4 355 Assista AgoraAinda não vi esse remake, espero que seja bom, por quê o original é muito bom, já coloquei na minha lista de filmes novos para assistir em 2022, vamos ver no vai dar...
Ameaça Profunda
3.0 628 Assista AgoraGostei, fazia tempo que tinha visto algum filme se passando no fundo do mar, foi digamos interessante o filme, não é nenhum blockbuster, mas um bom filme mediano, na média mesmo, vale a pena da uma conferida, tem uma boa dose de tensão, especialmente nas cenas em primeira pessoa, bem legal.
Gemini: O Planeta Sombrio
1.5 29 Assista AgoraBem eu assistir essa semana e a história tinha potencial para ser muito boa, mas ficou muito cheia de buracos, acho que faltou dar aquela melhorada no roteiro, no ambiente da nave eu gostei, ficou bem legal nos efeitos do espaço, mas no geral ficou devendo muito, não foi assim todo ruim, se eles se espalhassem um pouco mais em Aliens O Oitavo Passageiro (1979), poderia ter feito coisa bem melhor.
O Asteróide
1.9 4 Assista AgoraPQP que filme ruim, affff rapaz para uma coisa ele serve, se estiver com falta de sono, pode assistir tu vai dormir rapidinho. Filme muito fraco, filme toscão da ####@.
Devastação em Los Angeles
1.8 7 Assista AgoraAssisti esses dias em dos canais do Fire stick tv da Amazon, filme para tapar buraco nas TVs, nada mais que isso, então se não tiver nada para ver melhor, dar para assistir sem esperar nada demais, não é tão ruim assim, mas...
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 581Veja bem, assisti nesse fim de semana o filme, mas que po##@ foi essa, eu gostei da Claire, acho que foi o único personagem que me agradou, enfim eu poderia fazer 3 laudas aqui de comentários, mas vou ver novamente o filme, ai com a cabeça fria (hahaha) vou colocar o que eu achei depois, depois que eu me acalmar é claro né... Putz...
Caminho Áspero
3.6 13Filmaço com um diretor que eu adoro simplesmente John Ford, putz o cara só faz filmes acima da média, esse Caminho Áspero eu nunca tinha visto, confesso que adorei o filme.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraUma coisa que eu esqueci de mencionar e que eu achei muito legal, foi o uso de sinais, já que a filha deles é surda, e eles se comunica com ela atreves de sinais, muitas pessoas que tem problemas auditivos e se comunicam através da língua de sinais vai entender bastante o filme, achei bem legal essa parte, já que se passa praticamente num mundo onde o silencio salvará sua vida.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraVamos ao segundo filme agora, já começa o filme com um pequeno prequel que nos mostra o que aconteceu no começo do filme anterior,
mostra os meteoros caindo, e logo em seguida aparece os aliens matando todo mundo, mesmo assim no decorrer do filme vai aparecendo mais detalhes dos aliens, eles não sabem nadar, são rápidos e muito fortes, são cegos e caçam suas vitimas pela audição, mas tudo isso se descobre ao longo do filme, sem informações de autoridades, se o governo ainda existe, faltam muitas informações, agora vamos a algumas coisas que não faria sentido, a menina tem problemas auditivos e sai sozinha para tentar salvar todo mundo, erro grotesco, nesse caso a audição salva qualquer um, e ela só tem a visão para fazer isso, na parte da ilha mais erros do filme, estão todos numa ilha festejando sem segurança alguma, mesmo sabendo que as cidades caíram, e o povo não tem nem uma pessoa vigiando e aquele prego na escada, vai deixar ali para mais furar o pé, rapaz é muita coisa sem noção, e como sempre as crianças fazem a merda toda, sejam nos filmes ou na vida real, a gente fala fica ai e não mexe em nada, é só virar as costas e ai acontece tudo de errado, isso nunca vai mudar,
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraO filme me agradou, eu achava que seria uma bomba, mas gostei de como foi feito, da perspectiva da filha deles que tem problemas auditivos, a história foi boa, dava para ter feito mais, aproveitar os monstros e não deixar um monstro matar todo mundo, mostrar caçadas em bandos, seria interessante, mas realmente deu para ser sentir o clima de Aliens o Oitavo Passageiro, fora as muitas referencias de outros filmes, o clima de suspense foi bem legal, achei bastante interessante a pouca sonoridade do filme, é claro não se podia fazer barulho algum, isso podia atrair os monstros, mas faltou dar aquela explicada melhor, sempre em filmes deixam a ver navios, não explicam nada,
sabemos que foi por causa dos alienígenas que caíram na terra, no segundo filme, tem um pequeno sequencia no começo do filme mostrando como aconteceu, mas mesmo assim, ainda é muita pouca coisa para se explicar na sequencia
Kingdom: Ashin of the North
3.6 67Simplesmente top demais, já tinha gostado da serie e fui ver esse spinoff, nossa realmente me deixou alegre, com a história, falando dos detalhes, das intrigas, das manipulações e dos sacrifícios que as pessoas fazem pelo reino, de tudo que aconteceu com ela, realmente gostei bastante de Kingdom Ashin of North, revelou muita coisa e espero que tenha uma continuação da Ashin, porque ela só começou, ainda tem muita coisa para fazer...
Esta super recomendada.
Kingdom (1ª Temporada)
4.2 214Finalmente depois de muito tempo assistir essa semana a primeira temporada e me agradou muito, já tinha uma expectativa boa e só se confirmou isso, uma trama bem interessante, onde se faz tudo para ter poder, não vou me estender mais, recomendo muito esse serie, ah e não podemos esquecer do spinoff Kingdom Ashin of North simplesmente maravilhoso. As series de zumbi vindo do oriente e alguns filmes estão com produções realmente top de linha.
Day of the Dead (1ª Temporada)
2.4 19Gostei, me agradou o primeiro episodio que eu assistir, achei bem interessante, agora é aguardar os próximos para saber mais da história, dos acontecimentos, espero que tenha uma boa pegada no enredo.
Orgulho e Preconceito e Zumbis
2.7 684 Assista AgoraFilme é interessante, até porquê alguns zumbis parece manter sua inteligência, mesmo já morto e apodrecendo, isso é interessante, daria para aproveitar bastante no enredo do filme, melhorar os detalhes de como e porquê eles aparecem, não com essa conversas vagas e explicações pobres que não explica nada de nada, enfim... O filme me agradou, daria para melhorar a maquiagem dos zumbis, deixar eles mais reais, isso fica melhor na hora de filmar, mas um filme bem interessante.
A Pistola do Mal
3.4 4 Assista AgoraAssisti essa semana esse filme e me agradou, um western interessante, gostei do filme, tinha como melhorar a história em algumas partes, mas me agradou, adoro filmes de westerns, tenho uma grande coleção de filmes e esse vai ser mais para o meu acervo.
Jornada nas Estrelas VI: A Terra Desconhecida
3.8 78 Assista AgoraAssistindo novamente mais um clássico Jornada nas Estrelas VI, nossa fazia tempo que tinha visto esse filme, acho que vi ainda em VHS, visshiii faz tempo mesmo, enfim é hora de assistir a todos os filmes novamente. Super recomendado.
Céu Vermelho-Sangue
3.0 482 Assista AgoraApesar dos clichês, foi legal, interessante, não posso dizer que foi ruim, poderia ter dado uma caprichada no enredo, mas no contexto geral, foi bom, pelo menos eu gostei, mas como sempre faltou explicar melhor as coisas, enfim.
Resident Evil: No Escuro Absoluto
2.8 110Gostei da serie, foi bom, mas vamos lá, eu esperava que fosse maior, nada de 20 minutos por episodio, 4 capítulos apenas, achei muito curto mesmo, poderia ter dado uma melhorada na trama, ficou parecendo copia dos Resident Evil – Degeneração 2008, Condenação 2012 e Vingança 2017, poderia ter aproveitado melhor a história desses filmes e feito algo diferente, veja bem há inúmeras possibilidades de caminhos, até porque tem os personagens originais das histórias, mas convenhamos, fez o mesmo, ficou parecendo copia, sinceramente eu esperava muito mais, gostei sim, mas esperava mais, muito mais.
Black Summer (2ª Temporada)
3.4 115 Assista AgoraA matança continua sem freios, seria muito boa, acabei de finalizar a segunda temporada, e os dramas continuam, aqui é matar para sobreviver, as pessoas agora cada vez mais brutais, afinal de contas sobreviver é tudo o que conta, ninguém aqui quer saber o seu problema, apenas como resolver o problema dele, e apesar de ainda faltar informações de muitas coisas durante a serie, explicar melhor o que aconteceu, como foi, esse tipo de coisa, acho que um dos poucos filmes que explicam como começou uma infestação de zumbis é o filme, A volta dos mortos vivos de 1985, lá pelo menos fala que aconteceu por causa do TRIOXIN 245, do motivo dos mortos voltarem a vida., bem agora esperar que Black Summer tenha uma terceira temporada.
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 306 Assista AgoraBoa mesmo, me agradou bastante, como era para ser derivada de Znation, mas o que eu vi foi que ficou bem diferente, não veio com tanto humor como Znation, gostei da história, se faltou melhorar a percepção das pessoas, atira na cabeça, ai o cara atira 200 tiros no corpo, afff parece que isso não munda nunca, outra coisa que eu não gostei foi a duração, se era para ter em média 40 minutos por episodio para quer deixar alguns com 20 minutos, faz a porra toda igual e pronto e por fim a história tem vários buracos faltando dar mais explicações, mas recomendo, vale sim dar uma conferida.
Um Homem Chamado Apocalipse
3.7 6 Assista AgoraNão foi essas coisas todas, na verdade achei mediano para baixo, a história mais ou menos, e no começo do filme meio chato, depois dar uma melhorada quando começa a desenvolver o enredo, já na parte do meio para o fim foi boa, nada mais que isso, seria nota de um 5, mas eu dei 6, esta de bom tamanho.
O Homem de Seis Milhões de Dólares (1ª Temporada)
3.7 18O Homem de Seis Milhões de Dólares, serie que eu também adorava quando criança, lembro que assisti ela em 89, eu tinha 13 anos nessa ano, adorava mesmo essa serie, era, a Supermáquina, Hulk, e os desenhos desse tempo que muito bons mesmo.
Super Máquina (1ª Temporada)
3.8 29Muito nostálgico, eu adorava essa serie, até tinha o carro que era o Kitt, boas lembranças dela, não sei se vi tudo, pois passava na TV e na TV nem sempre passava tudo, eles cortavam as series para ficarem menor, tudo para aumentar os comercias, assim como faziam e fazem com os filmes, um filme de 2 horas vira 1:30 sempre foi desse jeito, enfim não vejo mais filmes em TV faz anos, mas a serie é sim muito boa mesmo.
Pecos Vem para Matar
2.7 6Western mediano, na verdade até meio fraco, mas não chega a ser ruim, a história tinha potencial para ser bem mais explorada, mas é isso dar para assistir sem esperar nada demais.