Filme muito sem noção ein... Deixou muito coisa em aberto, acho que vai ter continuação .-.
adooooooooooooorei o que ela fez com os caras...
A tortura do Johnny e do Storch com certeza são as mais perturbadoras e legais haha
O começo é chato, e algumas cenas são copias do primeiro... mas o final até que foi lega
Me assustei em algumas cenas... tipo quando ela aparece atras do irmão, e bate nele... E choquei com a parte que ela anda com o gesso kk tá depois fiquei rindo. enfim !
Sempre pelo Depp ne. Olha, é bem melhor que o terceiro, mas eu senti falta da Keira, e de alguns detalhes que deixaram a desejar...
uaaau, muito foda
uma estrela pela medusa, e outra pela Kaya u.u
só pelo Tim Burton u.u
Samara Morgan, diva, saindo do poço em 3D? Não perco por nada! [28]
verei só pelo café :)
muito fofo *-*
Vi agora pouco, um dos melhores que ja vi do genero terror
Eu gostei, só achei a cena do cofre meio exagerada, mas foi legal :)
PS.: eu sai antes dos creditos finais, e agora to curiosa (Y) weuoiwueiow
sessão da tarde u.u
confuso não, até me distrai com pc, e não lembro de mais nada !
Adorei, muuuitas partes me surpreenderam. recomendo!
engraçadinho, meio clichê e
Adorei a Musica "da" fergie
a unica parte que me prendeu foi as torturas
112 dias *-* 178 ninjas do futuro ja viram... WOPIEOPIWOPE
meu deus e esse filme que não chega D:
bacana, foge um pouco do cliche. gostei
engraçadinho
espero que não caguem com o filme (yn)
gosto mais do livro
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Filha das Sombras
2.3 266 Assista AgoraFilme muito sem noção ein... Deixou muito coisa em aberto, acho que vai ter continuação .-.
Doce Vingança
3.4 2,4K Assista Agoraadooooooooooooorei o que ela fez com os caras...
A tortura do Johnny e do Storch com certeza são as mais perturbadoras e legais haha
Atividade Paranormal - Tóquio
2.4 864 Assista AgoraO começo é chato, e algumas cenas são copias do primeiro... mas o final até que foi lega
Me assustei em algumas cenas... tipo quando ela aparece atras do irmão, e bate nele... E choquei com a parte que ela anda com o gesso kk tá depois fiquei rindo. enfim !
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7KSempre pelo Depp ne. Olha, é bem melhor que o terceiro, mas eu senti falta da Keira, e de alguns detalhes que deixaram a desejar...
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista Agorauaaau, muito foda
Fúria de Titãs
3.0 2,2K Assista Agorauma estrela pela medusa, e outra pela Kaya u.u
Monsterpocalypse
2.8 27só pelo Tim Burton u.u
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraSamara Morgan, diva, saindo do poço em 3D? Não perco por nada! [28]
Café Com Amor
2.9 483 Assista Agoraverei só pelo café :)
A Menina e o Porquinho
3.0 191 Assista Agoramuito fofo *-*
O Exorcista
4.1 2,3KVi agora pouco, um dos melhores que ja vi do genero terror
Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
3.4 1,7KEu gostei, só achei a cena do cofre meio exagerada, mas foi legal :)
PS.: eu sai antes dos creditos finais, e agora to curiosa (Y) weuoiwueiow
A Boneca que Virou Gente
2.3 216sessão da tarde u.u
Os Seis Signos da Luz
2.6 227confuso não, até me distrai com pc, e não lembro de mais nada !
Pânico 4
3.2 2,7KAdorei, muuuitas partes me surpreenderam. recomendo!
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2Kengraçadinho, meio clichê e
Nine
3.0 859 Assista AgoraAdorei a Musica "da" fergie
Waz: Matemática da Morte
2.6 77a unica parte que me prendeu foi as torturas
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K112 dias *-* 178 ninjas do futuro ja viram... WOPIEOPIWOPE
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2Kmeu deus e esse filme que não chega D:
Rango
3.6 1,6Kbacana, foge um pouco do cliche. gostei
Gnomeu e Julieta
3.1 549engraçadinho
A Maldição de Chucky
2.6 1,3Kespero que não caguem com o filme (yn)
Bruna Surfistinha
2.9 3,0Kgosto mais do livro