É um tipo de filme que você tem que entrar na onda dele, se não é boçal, cada coisa escrota acontece nele, mas se você entra na onda, o filme fica divertido. Legalzinho, vale pra diversão.
Achei meio fraco, Perseu é um personagem tão foda, a historia em si poderia ser tão boa, já que a mitologia é muito rica. Não souberam aproveitar. Os dois filmes não ficaram legais, ao menos achei esse melhor que o primeiro.
Um dos filmes mais bonitos que já vi. Emocionante, nos ensina a não desistir, a vencer os nossos obstáculos, mesmo existindo um monte de preconceito com sua capacidade ou deficiência. Brad Cohen é um verdadeiro exemplo, de que não vale a pena desistir de seus sonhos e que você vencer.
Um filme tão simples, e muito belo. Fotografia linda, ótima trilha sonora. É o tipo de filme que você assiste e se sente bem. Esse filme é cheio de esperança. Gostei muito, entrou para os favoritos.
Eu achei sensacional, dei muita risada aqui. E o melhor foi que seguiu o estilo do primeiro, mostrando coisas novas, conseguiram criar um filme novo. Mas creio que se rolar um terceiro, pode começar a ficar enjoativo.
Espero que as mentes criativas trabalhem bem, e nos surpreendam com um terceiro filme. Por que eu gostei muito, certamente vou compra-lo, para ter em casa.
Sério, pra gosta de efeitos especiais, lutas de robôs gigantes, carros fodas, ação, tiros, explosões... é um bom filme. Se não, vai acha um filme ruim, com um enredo confuso, com reviravoltas, e q não acrescenta nada. Pra mim primeiro foi o melhor... Nesse as lutas ficaram iradas. Ahhh e claro... Transformers sem a Megan Fox, não é a mesma coisa.
Depois de Heath Ledger, em um papel memorável, e uma trama tão atrativa... Digo que o Bane cumpriu o papel e seguiu a risca, a linha de vilão foda. O filme teve um final digno. Muitas reviravoltas...Nunca assisti um filme que me deixasse tão agoniado para saber o que ia acontecer. O filme foi sensacional, um final que surpreendeu a muita gente, apesar de ter sido longo... Criou a expectativa, a angustia, o que não o deixou cansativo. Pra mim a trilogia encerrou maravilhosamente bem, e não podia esperar mais do que isso, depois do segundo filme, tão magnifico, como foi. Por fim, Anne Hathaway maravilhosa! E vai ficar um gostinho de quero mais.
Que filme foda!!! Gostei bastante, ação o tempo inteiro, realmente mostra uma batalha pela sobrevivência e nada mais, não tem muita historia, mas a ação é espetacular. Chegou a me lembrar a primeira vez que vi Independence Day. Tá que tem todo aquele clichê americano, mas já estamos acostumados com isso. haha
Eu gostei bastante, seguiu a linha dos outros filmes, lembrou um pouco o primeiro, por ser mais divertido, mais leve, com humor característico e tal. Penelope Cruz sensacional. Continuo gostando bastante de Piratas do Caribe, espero que tenha outro.
Grande filme, meio lento no inicio, mas a historia é sensacional, e um fim brilhante. Robert Kearns da o exemplo, de que não devemos desistir nunca dos nossos ideais, mesmo sendo difícil vencer ou alcança-lo. Ótimo filme.
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraÉ um tipo de filme que você tem que entrar na onda dele, se não é boçal, cada coisa escrota acontece nele, mas se você entra na onda, o filme fica divertido.
Legalzinho, vale pra diversão.
Fúria de Titãs 2
3.0 1,7K Assista AgoraAchei meio fraco, Perseu é um personagem tão foda, a historia em si poderia ser tão boa, já que a mitologia é muito rica. Não souberam aproveitar. Os dois filmes não ficaram legais, ao menos achei esse melhor que o primeiro.
Primeiro da Classe
4.3 391Um dos filmes mais bonitos que já vi.
Emocionante, nos ensina a não desistir, a vencer os nossos obstáculos, mesmo existindo um monte de preconceito com sua capacidade ou deficiência.
Brad Cohen é um verdadeiro exemplo, de que não vale a pena desistir de seus sonhos e que você vencer.
Belo filme, 5 estrelas e favorito.
O Palhaço
3.6 2,2K Assista AgoraUm filme tão simples, e muito belo.
Fotografia linda, ótima trilha sonora.
É o tipo de filme que você assiste e se sente bem.
Esse filme é cheio de esperança.
Gostei muito, entrou para os favoritos.
Quebrando Regras 2
3.0 183 Assista AgoraO primeiro é infinitamente melhor.
Se Beber, Não Case! Parte II
3.5 2,4K Assista AgoraEu achei sensacional, dei muita risada aqui. E o melhor foi que seguiu o estilo do primeiro, mostrando coisas novas, conseguiram criar um filme novo. Mas creio que se rolar um terceiro, pode começar a ficar enjoativo.
Espero que as mentes criativas trabalhem bem, e nos surpreendam com um terceiro filme. Por que eu gostei muito, certamente vou compra-lo, para ter em casa.
Os Pinguins do Papai
3.1 1,3K Assista AgoraBom pra sessão da tarde.
Transformers: O Lado Oculto da Lua
3.2 1,9K Assista AgoraSério, pra gosta de efeitos especiais, lutas de robôs gigantes, carros fodas, ação, tiros, explosões... é um bom filme.
Se não, vai acha um filme ruim, com um enredo confuso, com reviravoltas, e q não acrescenta nada.
Pra mim primeiro foi o melhor... Nesse as lutas ficaram iradas.
Ahhh e claro...
Transformers sem a Megan Fox, não é a mesma coisa.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraDepois de Heath Ledger, em um papel memorável, e uma trama tão atrativa... Digo que o Bane cumpriu o papel e seguiu a risca, a linha de vilão foda. O filme teve um final digno. Muitas reviravoltas...Nunca assisti um filme que me deixasse tão agoniado para saber o que ia acontecer.
O filme foi sensacional, um final que surpreendeu a muita gente, apesar de ter sido longo... Criou a expectativa, a angustia, o que não o deixou cansativo.
Pra mim a trilogia encerrou maravilhosamente bem, e não podia esperar mais do que isso, depois do segundo filme, tão magnifico, como foi.
Por fim, Anne Hathaway maravilhosa! E vai ficar um gostinho de quero mais.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraFilme muito bom,ta muito maneiro, e um pouco mais fiel... melhor de todos.
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2K Assista AgoraLegalzinho! Vlw pela Natalie Portman.
Bravura Indômita
3.9 1,4K Assista AgoraFilme muito bom. Um clássico, atuações sensacionais, principalmente a de Jeff Bridges.
Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles
2.8 1,1K Assista AgoraQue filme foda!!! Gostei bastante, ação o tempo inteiro, realmente mostra uma batalha pela sobrevivência e nada mais, não tem muita historia, mas a ação é espetacular. Chegou a me lembrar a primeira vez que vi Independence Day. Tá que tem todo aquele clichê americano, mas já estamos acostumados com isso. haha
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraEu gostei bastante, seguiu a linha dos outros filmes, lembrou um pouco o primeiro, por ser mais divertido, mais leve, com humor característico e tal. Penelope Cruz sensacional. Continuo gostando bastante de Piratas do Caribe, espero que tenha outro.
Jogada de Gênio
3.8 67 Assista AgoraGrande filme, meio lento no inicio, mas a historia é sensacional, e um fim brilhante. Robert Kearns da o exemplo, de que não devemos desistir nunca dos nossos ideais, mesmo sendo difícil vencer ou alcança-lo.
Ótimo filme.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraFilme incrível!! Gostei bastante, Natalie Portman sensacional.
Um Parto de Viagem
3.3 1,4K Assista AgoraAchei o filme legal, mas achava que seria engraçado, e nem é tanto.
D-War: Guerra dos Dragões
1.8 222 Assista AgoraÉ uma titica!!
Busca Implacável
4.0 1,3K Assista AgoraAchei muito bom, prendeu minha atenção com facilidade.
Carrie, a Estranha
3.1 612 Assista AgoraLegalzinho!
O Céu de Outubro
4.1 258 Assista AgoraEsse filme é ótimo, um dos meus favoritos!!
Heróis
3.0 986 Assista AgoraMais ou menos.
O Turista
3.3 3,3K Assista AgoraFilme bom!
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista AgoraÓtimo filme! =D