A historia é tão foda...E conseguiram cagar tudo =( Me decepcionei, e fiquei triste com o que fizeram. O Filme ficou sem sal, atores ao meu ver de segundo escalão... Sem sal, sem carisma, e os personagens são todos carismáticos, foram mal interpretados. O que salvou foram os efeitos especiais e as coreografias de luta, ficaram bem feitas. Será uma trilogia, vão ter a coragem de cagar tudo? Uma pena =/ Vejam o desenho!...Espero que consigam melhorar para não acontecer igual a Eragon, que também tem uma boa historia, mas cagaram no filme.
Poucos filmes me emocionaram como este. É um filme espetacular, realmente é para se ter em casa. Com certeza sou ainda mais fã de Nelson Mandela, um exemplo.
Sou muito fã de Karate Kid, e senti com esse filme o mesmo entusiasmo de quando vi a obra de 84. Ficou inteligente, uma pitada de humor unica do Jackie Chan...Mesmo você sabendo o que ia acontecer a cada momento do filme, consegui me senti preso ao filme, até o ultimo minuto. Vale muito a pena pra quem é fã da série e pra quem não é, dei boas risadas, como ja falaram aqui, é um filme leve, gostoso de se assistir. E a química entre os dois ficou foda mesmo. Gostei da trilha sonora, o Bieber no fim não conta hehe. Estou torcendo para que façam o 2 e o 3.
Eu achei um bom filme, porém não tem nada de mais... O filme me pareceu meio incompleto, sei lá. Podia ter sido bem melhor. As cenas de lutas ficaram fodas.
Kung Pow: O Mestre da Kung-Fu-São
3.1 448Muito tosco e idiota !!Mas morro de rir toda vez que vejo sauhsauhsuhasuhaauhauh
ahhhh To vendo agora de novo saiuhsaihuashiuashsaisaihusau
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista AgoraExcelente! Muito bom mesmo...Melhor que o primeiro com certeza.
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista AgoraFaltou: PORRA, SHYAMALAN!
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista AgoraA historia é tão foda...E conseguiram cagar tudo =( Me decepcionei, e fiquei triste com o que fizeram.
O Filme ficou sem sal, atores ao meu ver de segundo escalão... Sem sal, sem carisma, e os personagens são todos carismáticos, foram mal interpretados. O que salvou foram os efeitos especiais e as coreografias de luta, ficaram bem feitas.
Será uma trilogia, vão ter a coragem de cagar tudo? Uma pena =/ Vejam o desenho!...Espero que consigam melhorar para não acontecer igual a Eragon, que também tem uma boa historia, mas cagaram no filme.
Invictus
3.8 805 Assista AgoraPoucos filmes me emocionaram como este. É um filme espetacular, realmente é para se ter em casa.
Com certeza sou ainda mais fã de Nelson Mandela, um exemplo.
Evil - Raízes do Mal
4.0 109Ótimo filme. =D
A Onda
4.2 1,9KExcelente!
Annapolis
3.6 226 Assista AgoraFilme legal, gostei...Mas não tem nada de mais.
Evil - Raízes do Mal
4.0 109O filme é Sueco. Vou assistir.
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista AgoraHit Girl <3 asuhsauh
Karatê Kid
3.2 1,7K Assista AgoraSou muito fã de Karate Kid, e senti com esse filme o mesmo entusiasmo de quando vi a obra de 84. Ficou inteligente, uma pitada de humor unica do Jackie Chan...Mesmo você sabendo o que ia acontecer a cada momento do filme, consegui me senti preso ao filme, até o ultimo minuto.
Vale muito a pena pra quem é fã da série e pra quem não é, dei boas risadas, como ja falaram aqui, é um filme leve, gostoso de se assistir. E a química entre os dois ficou foda mesmo.
Gostei da trilha sonora, o Bieber no fim não conta hehe.
Estou torcendo para que façam o 2 e o 3.
Reinventaram inteligentemente um clássico.
A cena final, do chute modificado, ficou sensacional, me fez mandar um: QUE FODAAAAAA no cinema.
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista Agorahit girl. ♥[2]
Ela merece 5 estrelas, roubou o filme pra ela.
Menininha superior.
Solomon Kane: O Caçador de Demônios
2.9 635 Assista AgoraEu achei um bom filme, porém não tem nada de mais...
O filme me pareceu meio incompleto, sei lá. Podia ter sido bem melhor. As cenas de lutas ficaram fodas.
O Carro Desgovernado
2.7 297Clássico de mais!
Eurotrip: Passaporte para a Confusão
3.4 1,0K Assista AgoraFoda de mais.
Salt
3.4 2,1K Assista AgoraEla faz uma BAZUCA!!!!!