Temos aqui a temporada mais fraca de todas. Acho que o único episódio que me pegou de verdade foi o segundo, que conseguiu construir uma atmosfera agonizante, mesmo sendo um pouco previsível. O primeiro pareceu um filme de sessão da tarde e o terceiro me deu ódio. O último eu achei foda todo o contexto e desenvolvimento.
Minha experiência individual foi ótima. Adorei a série e quase passei batido por causa dos comentários daqui. Não é um remake e é puxada mais pro drama que pra ação, o CGI é comprometido e o utilizam nas cenas noturnas pra poder dar uma maquiada, a protagonista é ridícula de egoísta (não tava achando tanto até o episódio 7 que me deu ÓDIO) mas mesmo assim, gostei. É gostosinha de ver. Sugiro que as pessoas que estão esperando por algo que pareça com o game desistam. Não vai rolar adaptação fidedigna. Tenho nem idade, nem disposição pra discutir sobre isso desde Cloverfield. Prefiro pensar de forma mais ampla sobre o universo.
Pesaram no tom novelístico da Record. Achei bem cafona, mas tem uns momentos bem bonitos, até chorei em alguns. É isto. Aguardar a próxima e esperar que seja no mínimo boa e que não tenha tanto papo religioso. Blergh.
Muito divertida e despretensiosa! Não dá pra se levar muito a sério por causa das resoluções fáceis, situações surreais, furos de roteiro (diversas vezes fiquei me perguntando GENTE COMO ASSIM??) e erros de continuidade, mas as meninas mandam muito bem na atuação e convencem. Já era apaixonado pela Lali e aqui ela tá maravilhosa. Verei a segunda temporada com certeza e espero que corrijam esses erros e entreguem algo que não tente me fazer de idiota, mas já é esperar demais da galera envolvida em La Casa de Papel kkkk
Fraquinha demais, as vezes até enfadonha e monotemática. Poderiam ter aprofundado as outras personagens que são anos luz melhores que a protagonista, incluindo a antagonista. Ao invés disso ficaram empurrando cenas desnecessárias pra forçar casal insosso, deixando muita coisa de lado, meio mal explorada. Espero que, se houver uma segunda temporada, consertem isso. Gostei muito das outras meninas.
Achei essa temporada melhor que a primeira em varios aspectos. Me emocionei em todos os episódios. Que bom que melhorou, mas acho que já poderia ter acabado aqui sem precisar daquele gancho pra terceira temporada. No mais, estou no aguardo ansioso.
Que pressa foi essa? Um monte de coisa acontecendo de uma vez só em 6 episódios e umas resoluções fáceis demais, fora o final brusco. O último episódio simplesmente jogou tudo na nossa cara pra acabar daquele jeito. De qualquer forma, continuo apegado às personagens, as atrizes são muito carismáticas. E que perucas horríveis.
Aos desavisados: é um "remake" de Dead Set, minissérie do Channel 4, pelo menos até o fim do episódio 5, e não foi feita pra ser levada a sério. Larguem esse complexo de vira-lata cabuloso. Séries brasileiras desse gênero precisam de mais investimento e de público, e essa entretém. Mesmo com tantos erros, rola uns acertos legais. E o gore é muito bom também.
A começar pelos covers horríveis da abertura, achei essa temporada a mais enfadonha de todas. Muito episódio desnecessário. Penei pra terminar. Mas a season finale me fez chorar igual criança. É lindo ver o crescimento dos personagens e quem eles vão se tornando a cada temporada.
uma peneira de tantos furos, situações absurdas pra um PRESÍDIO e uns núcleos meio nada a ver. de qualquer forma, sigo gostando porque as personagens são cativantes demais pra desistir. você fica oscilando entre torcer pra uma e querer que essa mesma morra. espero que a quarta temporada esteja superior, já que é a última.
Esses últimos episódios recuperaram o ritmo da temporada e me fizeram chorar a cada cena. Acabei de ver o EP 9 e tô triste que falta só 1 pra season finale. Amo tanto esse elenco e as personagens, meu deus. ♡
não sei se alguém falou por aqui, mas a minissérie segue uma ordem cronológica:
Cronicas de San Francisco (1993) Mais Cronicas de San Francisco (1998) Outras Cronicas de San Francisco (2001) Cronicas de San Francisco (2019)
é extremamente importante assistir as anteriores, tem MUITA história antes dessa nova. elas só foram disponibilizadas na netflix assim que saiu essa. quando vi que existiam essas, resolvi vê-las primeiro e fez uma diferença absurda. enfim, vale a pena ver tudo, são muitas surpresas.
Infelizmente acho que o Ryan ta deixando mais uma série com um grande potencial de lado pra investir em nova temporada de AHS, que há muito tempo decaiu bastante. Esses dois últimos episódios foram bem fracos e bagunçados, tudo aconteceu muito rápido. Espero que melhore, porque esse elenco já faz parte da minha família hahaha.
Metade do elenco foi substituído aqui, o que prejudica um pouco até mesmo na idade dos personagens. Alguns parecem mais novos, outros mais velhos. De qualquer forma, a série segue sendo maravilhosa. Desenvolvi um apego enorme por quase todos os personagens e pela história. Que bom que não vi a nova temporada da Netflix primeiro.
What the fuck??? Tô ficando tonto com tanto plot twist surreal kkkk Tô no décimo quarto episódio e pelo andar da carruagem tô esperando por qualquer coisa.
Muito boa a série, mas espero que corrijam o ERRO com a trilha sonora. Tentaram fazer algo diferente, mas não funcionou. Por muitas vezes a música ficava desconexa com a cena e é muito estranho ouvir música da nossa década em uma série que se passa nos anos 20.
Lidia e Francisco são os personagens mais chatos da face da terra. que saco ter que aguenta-los indo pra um canto escondido a série inteira pra conversar.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Temos aqui a temporada mais fraca de todas.
Acho que o único episódio que me pegou de verdade foi o segundo, que conseguiu construir uma atmosfera agonizante, mesmo sendo um pouco previsível. O primeiro pareceu um filme de sessão da tarde e o terceiro me deu ódio. O último eu achei foda todo o contexto e desenvolvimento.
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217 Assista AgoraMinha experiência individual foi ótima. Adorei a série e quase passei batido por causa dos comentários daqui. Não é um remake e é puxada mais pro drama que pra ação, o CGI é comprometido e o utilizam nas cenas noturnas pra poder dar uma maquiada, a protagonista é ridícula de egoísta (não tava achando tanto até o episódio 7 que me deu ÓDIO) mas mesmo assim, gostei. É gostosinha de ver. Sugiro que as pessoas que estão esperando por algo que pareça com o game desistam. Não vai rolar adaptação fidedigna. Tenho nem idade, nem disposição pra discutir sobre isso desde Cloverfield. Prefiro pensar de forma mais ampla sobre o universo.
Pretty Smart (1ª Temporada)
3.4 31 Assista AgoraLeve e fofa, uma ótima distração.
Pena que foi cancelada.
Um requisito pra Netflix cancelar as coisas: quando são boas.
Sintonia (2ª Temporada)
3.6 54Pesaram no tom novelístico da Record.
Achei bem cafona, mas tem uns momentos bem bonitos, até chorei em alguns.
É isto. Aguardar a próxima e esperar que seja no mínimo boa e que não tenha tanto papo religioso. Blergh.
Sky Rojo (1ª Temporada)
3.5 65 Assista AgoraMuito divertida e despretensiosa!
Não dá pra se levar muito a sério por causa das resoluções fáceis, situações surreais, furos de roteiro (diversas vezes fiquei me perguntando GENTE COMO ASSIM??) e erros de continuidade, mas as meninas mandam muito bem na atuação e convencem. Já era apaixonado pela Lali e aqui ela tá maravilhosa.
Verei a segunda temporada com certeza e espero que corrijam esses erros e entreguem algo que não tente me fazer de idiota, mas já é esperar demais da galera envolvida em La Casa de Papel kkkk
Fate: A Saga Winx (1ª Temporada)
3.2 193 Assista AgoraFraquinha demais, as vezes até enfadonha e monotemática. Poderiam ter aprofundado as outras personagens que são anos luz melhores que a protagonista, incluindo a antagonista. Ao invés disso ficaram empurrando cenas desnecessárias pra forçar casal insosso, deixando muita coisa de lado, meio mal explorada. Espero que, se houver uma segunda temporada, consertem isso. Gostei muito das outras meninas.
Entendeu ou Precisa Desenhar? (2ª Temporada)
4.4 25 Assista AgoraAchei essa temporada melhor que a primeira em varios aspectos. Me emocionei em todos os episódios.
Que bom que melhorou, mas acho que já poderia ter acabado aqui sem precisar daquele gancho pra terceira temporada.
No mais, estou no aguardo ansioso.
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista Agoracaralho
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 225Que pressa foi essa?
Um monte de coisa acontecendo de uma vez só em 6 episódios e umas resoluções fáceis demais, fora o final brusco. O último episódio simplesmente jogou tudo na nossa cara pra acabar daquele jeito.
De qualquer forma, continuo apegado às personagens, as atrizes são muito carismáticas.
E que perucas horríveis.
Reality Z (1ª Temporada)
3.0 214 Assista AgoraAos desavisados: é um "remake" de Dead Set, minissérie do Channel 4, pelo menos até o fim do episódio 5, e não foi feita pra ser levada a sério. Larguem esse complexo de vira-lata cabuloso. Séries brasileiras desse gênero precisam de mais investimento e de público, e essa entretém. Mesmo com tantos erros, rola uns acertos legais. E o gore é muito bom também.
Entendeu ou Precisa Desenhar? (1ª Temporada)
4.1 24 Assista Agoraque ódio
Lances da Vida (8ª Temporada)
4.3 142A começar pelos covers horríveis da abertura, achei essa temporada a mais enfadonha de todas. Muito episódio desnecessário. Penei pra terminar.
Mas a season finale me fez chorar igual criança.
É lindo ver o crescimento dos personagens e quem eles vão se tornando a cada temporada.
Vis a Vis (3ª Temporada)
4.0 96 Assista Agorauma peneira de tantos furos, situações absurdas pra um PRESÍDIO e uns núcleos meio nada a ver. de qualquer forma, sigo gostando porque as personagens são cativantes demais pra desistir. você fica oscilando entre torcer pra uma e querer que essa mesma morra.
espero que a quarta temporada esteja superior, já que é a última.
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraEsses últimos episódios recuperaram o ritmo da temporada e me fizeram chorar a cada cena. Acabei de ver o EP 9 e tô triste que falta só 1 pra season finale. Amo tanto esse elenco e as personagens, meu deus. ♡
Crônicas de San Francisco (1ª Temporada)
3.9 75não sei se alguém falou por aqui, mas a minissérie segue uma ordem cronológica:
Cronicas de San Francisco (1993)
Mais Cronicas de San Francisco (1998)
Outras Cronicas de San Francisco (2001)
Cronicas de San Francisco (2019)
é extremamente importante assistir as anteriores, tem MUITA história antes dessa nova. elas só foram disponibilizadas na netflix assim que saiu essa. quando vi que existiam essas, resolvi vê-las primeiro e fez uma diferença absurda. enfim, vale a pena ver tudo, são muitas surpresas.
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraInfelizmente acho que o Ryan ta deixando mais uma série com um grande potencial de lado pra investir em nova temporada de AHS, que há muito tempo decaiu bastante.
Esses dois últimos episódios foram bem fracos e bagunçados, tudo aconteceu muito rápido. Espero que melhore, porque esse elenco já faz parte da minha família hahaha.
Mais Crônicas de San Francisco
3.9 9Metade do elenco foi substituído aqui, o que prejudica um pouco até mesmo na idade dos personagens. Alguns parecem mais novos, outros mais velhos.
De qualquer forma, a série segue sendo maravilhosa. Desenvolvi um apego enorme por quase todos os personagens e pela história. Que bom que não vi a nova temporada da Netflix primeiro.
Vis a Vis (2ª Temporada)
4.2 102 Assista Agoraeu tava gostando muito, até que vieram os 2 últimos eps.
que porcaria de season finale foi essa?
Good Girls (2ª Temporada)
4.1 170temos aqui takes da beth entrando e saindo de casa 450x em cada episódio
Dinastia (2ª Temporada)
3.6 56 Assista AgoraWhat the fuck???
Tô ficando tonto com tanto plot twist surreal kkkk
Tô no décimo quarto episódio e pelo andar da carruagem tô esperando por qualquer coisa.
Devilman Crybaby
4.1 190 Assista Agoraainda tô eufórico com o que acabei de ver
As Telefonistas (1ª Temporada)
4.2 228 Assista AgoraMuito boa a série, mas espero que corrijam o ERRO com a trilha sonora. Tentaram fazer algo diferente, mas não funcionou. Por muitas vezes a música ficava desconexa com a cena e é muito estranho ouvir música da nossa década em uma série que se passa nos anos 20.
inclusive
Lidia e Francisco são os personagens mais chatos da face da terra. que saco ter que aguenta-los indo pra um canto escondido a série inteira pra conversar.
Girlboss (1ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraQue delicia de série é trilha sonora!
E essas referências a Britney e a The O.C? ❤️
Um Dia de Cada Vez (1ª Temporada)
4.5 219 Assista AgoraQue coisa linda! ❤️