Não costume comentar, porque esta série é consagrada para mim. Mas sempre penso que a temporada atual é sempre "A Última" e no final Anatomy se arrasta para mais um ano. Desde que o marido da Grey morreu a série perdeu algo... mas não foi porque ele era um bom ator mas porque eu tive certeza que todos podiam sair sem um bom motivo menos a Grey.
Essa série é maravilhosa, As casas São Maravilhosas. Os apresentadores são muito simpáticos e nos leva para dentro dessas casas com toque de surpresa e bom humor. Não vejo a hora para ver a 2ª temporada.
Esta série está melhor que nunca. Superou minhas expectativas, envolvente, vibrante, com suspense e muitas revelações inesperadas. Bora... esperar a 3ª Temporada.
Gosto muito de artes marciais, lutas, superação. Mas este programa vai alem de ter um corpo físico, tem que estar preparado, pois a besta não perdoa ninguém!
A série me conquistou deste o primeiro episódio, me emocionou em alguns episódios. O Dr. Shaun Murphy é fantástico, nada humilde, mas os outros médicos também não são, por isso ele tem que aprender a lidar com os sentimentos do seu passado, do presente, o autismo e os amigos.
A história fantástica, com um tema fantástico e história de terror que todos nós conhecemos dos filmes B em preto e branco. A primeira temporada só foi a introdução, a segunda temporada é que vem a história de terror.
Gostei da série, me prendeu bastante! Mas o tema pós-apocalíptico está bastante saturado, pois temos chuvas, nevoeiros, doenças incuráveis, epidemias, last ship, meteoros, 3%... A história tem que ser muito inovadora e com personagens bem construídos para se destacar e passar para uma 2° temporada.
E a forma que ela aprende os sentimentos com as pessoas ao seu redor, é como se fosse uma criança inocente, mas ela foi uma assassina bem fria na guerra. Mas toda guerra deixa marcas, mas ela teve bons amigos para ajudá-la.
Eu esperava mais por ser baseada num conto de Stephen King. Mas a história não evoluiu, ficou tudo na mesma. Com o suspense do que é o nevoeiro tive a impressão que os personagens tinha algo para revelar... mas nada aconteceu.
A história sobrenatural, o médium, fantasmas, mistérios, pessoas desaparecidas... Tudo poderia se transformar numa série interessante... não... tudo ficou confuso até para o pobre medium que não sabia lidar com os eventos que estavam acontecendo...
A dramática latina é que torna essa série "cautivante"... emocionante em alguns momentos, diferente de uma série policial americana sobre roubo de banco.
Os furos fazem parte da série, pois a quantidade de oportunidades que a policia teve para pegar o professor foram tantas quantos foram os episódios.
Só pelo fato da filha de um embaixador britânico ser uma refém, acredito que a Interpol ou até a policia britânica deveria estar envolvida e trabalhando em conjunto.
A policia só foi triangular o sinal do telefone do professor apenas no final? A inspetora é muito inteligente porem burra, pois os dramas com o ex-marido molestador, desviou o foco da investigação o tempo todo.
A moral da inspetora foi derrubada muito rápido pela lábia de um ladrão, os princípios de um policial de manter a ordem e prender criminosos foram corrompidos e até a filha e a mãe foram deixadas de lado em prol do assaltante.
Uma ótima temporada, os viajantes se adaptaram melhor nas vidas dos seus hospedeiros, mais as revelações estão por vim e espero respostas para estes mistérios...
Se a série teve "encheção de linguiça", foi um ótimo "recheio"... pois isso enriqueceu o enrendo dos episódios. Espero que o "recheio" da 3º temporada esteja tão bom quanto esta.
Essa série é muito intrigante, ficção cientifica como a muito tempo eu ainda não assistia. Os viajantes são bem diferentes, muito bem preparados, sabem se defender, unidos nas missões e entre eles. As histórias são interessantes e deixam aquele suspense do que vai vir e o que vai acontecer no futuro.
É uma excelente série!!! Ragnar faz falta, mas Ivar está dando muito trabalho para seus inimigos... Lagertha toma banho de formol (como se pode ter um neto adulto com uma aparência tão jovem) e Floki está perdido na trama... Que venha a 6ª Temporada...
Gostei muito das histórias, são bem diversificadas e aborda muitos assuntos do comportamento humano. Alguns episódios são tabu, outros polêmicos ou apenas normais com temas leves mas mesmo assim são bem interessantes.
Gostei muito, as histórias são um misto de fatos reais com um pouco de crenças ou lendas locais. A ambientação chega ser um pouco sinistra e aterrorizante em algumas cenas. Vale muito a pena conferir, espero que tenha uma 2ª Temporada.
A Anatomia de Grey (14ª Temporada)
4.2 256 Assista AgoraNão costume comentar, porque esta série é consagrada para mim. Mas sempre penso que a temporada atual é sempre "A Última" e no final Anatomy se arrasta para mais um ano. Desde que o marido da Grey morreu a série perdeu algo... mas não foi porque ele era um bom ator mas porque eu tive certeza que todos podiam sair sem um bom motivo menos a Grey.
As Casas Mais Extraordinárias do Mundo (1ª Temporada)
4.1 44Essa série é maravilhosa, As casas São Maravilhosas. Os apresentadores são muito simpáticos e nos leva para dentro dessas casas com toque de surpresa e bom humor. Não vejo a hora para ver a 2ª temporada.
3% (2ª Temporada)
3.8 273 Assista AgoraEsta série está melhor que nunca. Superou minhas expectativas, envolvente, vibrante, com suspense e muitas revelações inesperadas. Bora... esperar a 3ª Temporada.
Ultimate Beastmaster: Brasil
4.0 90 Assista AgoraGosto muito de artes marciais, lutas, superação. Mas este programa vai alem de ter um corpo físico, tem que estar preparado, pois a besta não perdoa ninguém!
Já que o Brasil já venceu mesmo. Agora vou conferir a 2ª temporada com Espanha, França, Itália, Austrália, Reino Unido e China
The Good Doctor: O Bom Doutor (1ª Temporada)
4.3 248 Assista AgoraA série me conquistou deste o primeiro episódio, me emocionou em alguns episódios. O Dr. Shaun Murphy é fantástico, nada humilde, mas os outros médicos também não são, por isso ele tem que aprender a lidar com os sentimentos do seu passado, do presente, o autismo e os amigos.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraJessica Jones é a fodona! Os outros são apenas heróizinhos.
As Crônicas de Frankenstein (1º Temporada)
3.7 39A história fantástica, com um tema fantástico e história de terror que todos nós conhecemos dos filmes B em preto e branco. A primeira temporada só foi a introdução, a segunda temporada é que vem a história de terror.
O Alienista (1ª Temporada)
4.0 281 Assista AgoraFoi uma ótima série. A história é muito boa e os personagens se destacam bastante. Amo séries com mistério e investigação. Merecia uma 2º temporada.
The Rain (1ª Temporada)
3.3 314 Assista AgoraGostei da série, me prendeu bastante! Mas o tema pós-apocalíptico está bastante saturado, pois temos chuvas, nevoeiros, doenças incuráveis, epidemias, last ship, meteoros, 3%... A história tem que ser muito inovadora e com personagens bem construídos para se destacar e passar para uma 2° temporada.
RuPaul's Drag Race (9ª Temporada)
4.2 216A/O RuPaul's está cada melhor!!
Eu estava torcendo para Peppermint... mas Sasha Velour com a dublagem, as rosas e tudo mais. Ficou difícil para Pepper superar.
RuPaul's Drag Race (8ª Temporada)
4.1 224Não conhecia esta série, mas deveria ter assistido antes... PURSE FIRST!
Violet Evergarden
4.3 144 Assista AgoraAmei este anime! Tem uma história envolvente tocante. Me emocionou muito cada episódio.
E a forma que ela aprende os sentimentos com as pessoas ao seu redor, é como se fosse uma criança inocente, mas ela foi uma assassina bem fria na guerra. Mas toda guerra deixa marcas, mas ela teve bons amigos para ajudá-la.
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 460 Assista AgoraEu esperava mais por ser baseada num conto de Stephen King. Mas a história não evoluiu, ficou tudo na mesma. Com o suspense do que é o nevoeiro tive a impressão que os personagens tinha algo para revelar... mas nada aconteceu.
Ghost Wars (1ª Temporada)
2.5 39 Assista AgoraA história sobrenatural, o médium, fantasmas, mistérios, pessoas desaparecidas... Tudo poderia se transformar numa série interessante... não... tudo ficou confuso até para o pobre medium que não sabia lidar com os eventos que estavam acontecendo...
Depois de alguns eventos esclarecidos... O médium foge da ilha com a fantasminha camarada...
Não me impressiono se algumas pessoas fugirem de assistir essa série... tem muito conteúdo menos confuso no Netflix.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KSérie Sci-fi fantástica, com todos os elementos de suspense, sobrenatural, mundos desconhecidos e pouca coisas que são explicáveis.
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraA dramática latina é que torna essa série "cautivante"... emocionante em alguns momentos, diferente de uma série policial americana sobre roubo de banco.
Os furos fazem parte da série, pois a quantidade de oportunidades que a policia teve para pegar o professor foram tantas quantos foram os episódios.
Só pelo fato da filha de um embaixador britânico ser uma refém, acredito que a Interpol ou até a policia britânica deveria estar envolvida e trabalhando em conjunto.
A policia só foi triangular o sinal do telefone do professor apenas no final? A inspetora é muito inteligente porem burra, pois os dramas com o ex-marido molestador, desviou o foco da investigação o tempo todo.
A moral da inspetora foi derrubada muito rápido pela lábia de um ladrão, os princípios de um policial de manter a ordem e prender criminosos foram corrompidos e até a filha e a mãe foram deixadas de lado em prol do assaltante.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraGostei bastante! Algumas partes são como Thriller, mas depois se torna uma mistura de humor negro e dramas de uma novela policial.
O professor é um baita fingido ou a inspetora é muito tonta apaixonada.
Travelers (2ª Temporada)
3.8 42 Assista AgoraUma ótima temporada, os viajantes se adaptaram melhor nas vidas dos seus hospedeiros, mais as revelações estão por vim e espero respostas para estes mistérios...
Se a série teve "encheção de linguiça", foi um ótimo "recheio"... pois isso enriqueceu o enrendo dos episódios. Espero que o "recheio" da 3º temporada esteja tão bom quanto esta.
Travelers (1ª Temporada)
3.8 82 Assista AgoraEssa série é muito intrigante, ficção cientifica como a muito tempo eu ainda não assistia. Os viajantes são bem diferentes, muito bem preparados, sabem se defender, unidos nas missões e entre eles. As histórias são interessantes e deixam aquele suspense do que vai vir e o que vai acontecer no futuro.
Vikings (5ª Temporada)
4.1 320 Assista AgoraÉ uma excelente série!!! Ragnar faz falta, mas Ivar está dando muito trabalho para seus inimigos... Lagertha toma banho de formol (como se pode ter um neto adulto com uma aparência tão jovem) e Floki está perdido na trama... Que venha a 6ª Temporada...
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraDexter é uma grande série, ainda não terminei por isso estou re-assistindo para finalizar. Os episódios sempre me surpreendem.
Heroes (1ª Temporada)
4.1 227 Assista AgoraHeroes é demais, uma série fantástica. No momento estou re-assistindo para poder terminar as temporadas restantes.
Room 104 (1ª Temporada)
3.3 50 Assista AgoraGostei muito das histórias, são bem diversificadas e aborda muitos assuntos do comportamento humano. Alguns episódios são tabu, outros polêmicos ou apenas normais com temas leves mas mesmo assim são bem interessantes.
Crenças - Histórias de Horror (1ª Temporada)
3.8 69 Assista AgoraGostei muito, as histórias são um misto de fatos reais com um pouco de crenças ou lendas locais. A ambientação chega ser um pouco sinistra e aterrorizante em algumas cenas. Vale muito a pena conferir, espero que tenha uma 2ª Temporada.