Ricci está perfeita neste papel. Contar a história de Lizzie que foi inocentada por um crime que todos sabem que só pode ter sido ela. E ela ainda ignorar os insultos das pessoas e fingir que nada aconteceu, sim Lizzie foi uma mulher terrível.
Nathan James continua com mais inimigos no mar além de ter que levar a cura para o continente. É uma jornada envolvente mantendo o mesmo nível da 1ª temporada.
Séries sobre pestes e fim do mundo tem muitas... mas com um navio é bem interessante. Esse navio teve uma longa jornada e muitas reviravoltas e nem tudo é o que parece.
A série começa como uma boa expetativa, o tema já bem explorado por outras séries mas de repente pode surpreender. No fim foi uma surpresa ruim por ter tantos episódios.
Ótimo documentário que nos abre os olhos para as empresas e pessoas, que colocam o dinheiro e o lucro acima de tudo enganando as pessoas que deveriam ajudar
Não é uma série fácil de se entender, ela é confusa como cabeça de um drogado. Parei de assistir muitas vezes até eu assistir o 6º episódio, aí minha cabeça explodiu, e a do Eliot também... Essa série merece minha atenção.
A série ganha força e história começa a ficar mais envolvente com disputas e ameças de guerras entre Terra e Marte. São raças diferentes que se suportam por conveniência e esperam um motivo para iniciar uma guerra e isso é que não falta.
É uma série de ficção bem distópica onde além da Terra, há populações em Marte e em Ceres. O detetive que investiga o desaparecimento da Julie é bem caricato mas a série não se resume a isto e tem muito mais além.
É uma série incrível, estava esperando mais do mesmo, não me decepcionou em nenhum episódio, mas me deixou apreensiva em vários momentos mais faz parte da vida de residente médico.
Nessa temporada Dr. Charles tem vários dilemas, o sigilo do paciente chega ser algo bem difícil conforme a situação. os personagens sofrem algumas reviravoltas e não são das melhores mas espero que a situação de todos possa ter uma direção satisfatória.
Essa série se tornou minha favorita depois dos excessos da Grey. Dra Manning é a personagem mais estranha e confusa da série e Dr. Halstead é muito bonzinho pra ela. A série trata assuntos que não são abordados em outras séries como problemas com gangs de rua, erros médicos, problemas psiquiátricos e até hackers. Algumas situações me deixaram emocionada.
Comecei a assistir por influência da Anatomy Greys, mas esta série é bem diferente pois além de focar nos médicos também mostra os pacientes e suas enfermidades e como serão tratados.
Essa temporada está carregado com tudo que as outras temporadas, salvamentos emocionantes, dramas mais que pessoais, e situações inesperadas. Os casais estão em alta Casey e Dawnson, Severide e Stella, Brett e Antonio. Que venha mais salvamentos!
Nessa temporada acontece muitas reviravoltas com os personagens, as mudanças são inevitáveis. Casey e Dawson são um casal lindo, mas problemas entre casais sempre acontecem e espero que eles superem. Foi uma temporada com mais conflitos e mais política mas não perdeu o seu brilho.
A série se mantem na mesma linha da 1ª temporada. Boden é um dos meus personagens preferidos, a posição dele na frente do batalhão é bem firme e correta. Essa série me emociona sempre.
Gosto muito de séries policiais, FBI, CSI. Chicago Fire é uma série nova sobre resgastes, bombeiros, incêndios bem realistas e conflitos pessoais. Mas a união dos bombeiros fica bem marcada nos episódios.
Gostei muito dessa série e se passar no ano de 1977, ano que nasci me deixou muito curiosa de ver a ambientação nessa década. Em se tratando de FBI me lembra muito os primeiros anos de Arquivo X. A história é muito envolvente e os criminosos são os piores sem um pingo de remorso.
As vezes acho que a policia procura onde é improvável, deixa livre um bandido convenientemente para que ele manipulasse a história. A Marjorie me deixou enojada, inteligente mas bem louca. Excelente documentário, a policia americana devia aprender com seus erros.
A série documentalista me intrigou muitas vezes. Ela caiu da escada , tinha muito sangue... e a justiça "cega" americana só queria acusar alguém conveniente e o marido dela servia. Ótimo documentário mas confesso que todo o caso me emocionou mas tive minhas dúvidas.
The Lizzie Borden Chronicles
3.9 51Ricci está perfeita neste papel. Contar a história de Lizzie que foi inocentada por um crime que todos sabem que só pode ter sido ela. E ela ainda ignorar os insultos das pessoas e fingir que nada aconteceu, sim Lizzie foi uma mulher terrível.
O Último Navio (4º Temporada)
3.6 24O roteiro desta temporada estava meio confuso, meio fora do propósito no navio. Espero que na 5ª temporada possam finalizar com uma história melhor.
O Último Navio (3ª Temporada)
4.2 41Muita ação e mais inimigos. A missão de Nathan James e sua tripulação ainda não terminou.
Para um navio só estava faltando uma ataque pirata...japoneses?
O Último Navio (2ª Temporada)
4.2 62Nathan James continua com mais inimigos no mar além de ter que levar a cura para o continente. É uma jornada envolvente mantendo o mesmo nível da 1ª temporada.
O Último Navio (1ª Temporada)
4.1 126 Assista AgoraSéries sobre pestes e fim do mundo tem muitas... mas com um navio é bem interessante. Esse navio teve uma longa jornada e muitas reviravoltas e nem tudo é o que parece.
Superstition (1ª Temporada)
2.2 22 Assista AgoraA série começa como uma boa expetativa, o tema já bem explorado por outras séries mas de repente pode surpreender. No fim foi uma surpresa ruim por ter tantos episódios.
Manhunt: Unabomber (1ª Temporada)
4.2 165Uma série interessante de investigação que prende a atenção em cada detalhe e também na expectativa para identificação e prisão do assassino.
Na Rota do Dinheiro Sujo (1ª Temporada)
4.3 18 Assista AgoraÓtimo documentário que nos abre os olhos para as empresas e pessoas, que colocam o dinheiro e o lucro acima de tudo enganando as pessoas que deveriam ajudar
Mr. Robot (2ª Temporada)
4.4 518Depois de algumas revelações, pertubações psicológicas assobram Eliot. Mr Robot é o a resposta para corporações corruptas e dominadoras.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KNão é uma série fácil de se entender, ela é confusa como cabeça de um drogado. Parei de assistir muitas vezes até eu assistir o 6º episódio, aí minha cabeça explodiu, e a do Eliot também... Essa série merece minha atenção.
The Expanse (2ª Temporada)
4.2 63A série ganha força e história começa a ficar mais envolvente com disputas e ameças de guerras entre Terra e Marte. São raças diferentes que se suportam por conveniência e esperam um motivo para iniciar uma guerra e isso é que não falta.
The Expanse (1ª Temporada)
3.9 120 Assista AgoraÉ uma série de ficção bem distópica onde além da Terra, há populações em Marte e em Ceres. O detetive que investiga o desaparecimento da Julie é bem caricato mas a série não se resume a isto e tem muito mais além.
The Resident (1ª Temporada)
4.2 59 Assista AgoraÉ uma série incrível, estava esperando mais do mesmo, não me decepcionou em nenhum episódio, mas me deixou apreensiva em vários momentos mais faz parte da vida de residente médico.
Chicago Med: Atendimento de Emergência (3ª Temporada)
4.0 18 Assista AgoraNessa temporada Dr. Charles tem vários dilemas, o sigilo do paciente chega ser algo bem difícil conforme a situação. os personagens sofrem algumas reviravoltas e não são das melhores mas espero que a situação de todos possa ter uma direção satisfatória.
Chicago Med: Atendimento de Emergência (2ª Temporada)
4.1 23 Assista AgoraEssa série se tornou minha favorita depois dos excessos da Grey. Dra Manning é a personagem mais estranha e confusa da série e Dr. Halstead é muito bonzinho pra ela. A série trata assuntos que não são abordados em outras séries como problemas com gangs de rua, erros médicos, problemas psiquiátricos e até hackers. Algumas situações me deixaram emocionada.
Chicago Med: Atendimento de Emergência (1ª Temporada)
4.0 43 Assista AgoraComecei a assistir por influência da Anatomy Greys, mas esta série é bem diferente pois além de focar nos médicos também mostra os pacientes e suas enfermidades e como serão tratados.
Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo (5ª Temporada)
4.3 21 Assista AgoraEssa temporada está carregado com tudo que as outras temporadas, salvamentos emocionantes, dramas mais que pessoais, e situações inesperadas. Os casais estão em alta Casey e Dawnson, Severide e Stella, Brett e Antonio. Que venha mais salvamentos!
Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo (4ª Temporada)
4.2 23 Assista AgoraNessa temporada acontece muitas reviravoltas com os personagens, as mudanças são inevitáveis. Casey e Dawson são um casal lindo, mas problemas entre casais sempre acontecem e espero que eles superem. Foi uma temporada com mais conflitos e mais política mas não perdeu o seu brilho.
Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo (3ª Temporada)
4.2 47 Assista AgoraOs salvamentos da equipe me emocionam muito. A Shay faz falta, não entendi a morte dela, mas Severide ficou bem abalado. Amo essa série!
Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo (2ª Temporada)
4.4 63 Assista AgoraA série se mantem na mesma linha da 1ª temporada. Boden é um dos meus personagens preferidos, a posição dele na frente do batalhão é bem firme e correta. Essa série me emociona sempre.
Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo (1ª Temporada)
4.3 115 Assista AgoraGosto muito de séries policiais, FBI, CSI. Chicago Fire é uma série nova sobre resgastes, bombeiros, incêndios bem realistas e conflitos pessoais. Mas a união dos bombeiros fica bem marcada nos episódios.
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraGostei muito dessa série e se passar no ano de 1977, ano que nasci me deixou muito curiosa de ver a ambientação nessa década. Em se tratando de FBI me lembra muito os primeiros anos de Arquivo X. A história é muito envolvente e os criminosos são os piores sem um pingo de remorso.
Gênio Diabólico (1ª Temporada)
3.9 129As vezes acho que a policia procura onde é improvável, deixa livre um bandido convenientemente para que ele manipulasse a história. A Marjorie me deixou enojada, inteligente mas bem louca. Excelente documentário, a policia americana devia aprender com seus erros.
The Staircase (1ª Temporada)
3.8 89 Assista AgoraA série documentalista me intrigou muitas vezes. Ela caiu da escada , tinha muito sangue... e a justiça "cega" americana só queria acusar alguém conveniente e o marido dela servia. Ótimo documentário mas confesso que todo o caso me emocionou mas tive minhas dúvidas.