É difícil para Arquivo X voltar a ter a mesma formula inovadoura com mistérios não resolvidos e pontas soltas que nos deixavam pensando sobre as possíveis conspirações por dias. Muitas séries já beberam da mesma fonte e fizeram sucesso. É nostálgico a dupla novamente, mas será que agora devemos acreditar?
Terminada maratona...já sinto saudades... porque pelo visto é a última temporada. Mas espero que fechem com chave de ouro, com outros mistérios e muitas perguntas sem respostas.
Histórias de volta ao tempo onde o protagonista tenta descobrir o erro nos dias que se repetem, podem ser vistos na comédia "Feitico do Tempo" da década de 90 e no atual "A Descoberta", disponível no Netflix.
Essa série é viciante... os fatos não se atentam a muitos detalhes. Se comparado com os fatos reais podem estar em ordem diferente mas acredito que não compromete muito.
Essa série é bem levinha, tranquila e com personagens bem pitorescos. Tem momentos que precisamos deixar de lado filmes agitados e com muita violência gratuita.
Fico animada com a volta da série e espero que não seja cancelada como muitas séries boas da Netflix.
As séries e filmes da Star Trek após a Clássica sempre foram bem diferentes: animação, tripulação com robôs e alienígenas, nave perdida, estação espacial, primeira nave, fundação da federação e um novo início. Gene Roddenberry deixou a semente e os frutos vão se misturando e surgindo novas histórias.
É uma das melhores séries sobre cavalos. Adoro as histórias da talentosa encantadora de cavalos Amy e sua família. Os cavalos são animais sensíveis e com personalidades como os humanos, mas muitas vezes precisam de ajuda e em outras os seus donos é que são ajudados.
Assisti até a 9 temporada e estou amando. Heartland se tornou parte do meu dia-à-dia, fiquei animada pois vai ter 11 temporada. Enquanto isso aguardo vou assistindo Zoe e Raven...
O que mais me chama atenção nesta série além claro da história dos personagens é a trilha sonora de Angelo Badalamenti. Esse tema combina perfeitamente com clima dramático/suspense/humor negro/sobrenatural/extraterrestre?.
Maravilhosa, atuações brilhantes e emocionantes. Uma série pós-apocalítica com os pés no chão sem muita mágica ou coisas do outro mundo. Os filmes militares me atraem muito, patentes, escala de comando e o espírito americano são contagiantes nesta série.
Realmente concordo que esta temporada se perdeu um pouco no tempo literalmente. Os personagens não tem a mesma força em comparação com a 1ª temporada. Mas vale a pena assistir por ser a última temporada finaliza alguns eventos que estavam aberto.
Gostei muito desta série! Os diálogos, a fotografia, os personagens e também os crichês sobre os vírus sãos os pontos altos que prenderam a atenção até o final da 1ª temporada.
Documentário maravilhoso. Acredito que todo o brasileiro deveria assistir. Relatos emocionantes dos nossos ex-combatentes que sobreviveram... e agora honram os heróis brasileiros que não voltaram mas serão sempre lembrados.
Recomento a trilogia de documentários produzidos por Erik de Castro, Senta a Pua! (2001), A Cobra Fumou (2003) e O Brasil na Batalha do Atlântico (2012).
Jogos Vorazes, Divergente, The 100, Between... séries com jovens, problemas sociais, classes majoritárias e minoritárias, testes de resistência, habilidades e sobrevivência... Esta série ainda tem muito que evoluir e acredito que os personagens também devem ter muito que mostrar.
Quando gostamos muito de uma série com tantos personagens criativos e diálogos ricos como Gilmore Girls, fica difícil não ficar na expectativa para que tudo dê certo para todos.
Sei que o destinos dos nossos personagens preferidos não foi como queríamos, mas como temos defeitos e não temos vidas perfeitas, é justo que eles também sejam imperfeitos e cometam erros como nós.
Me identifiquei com as histórias e chorei junto com os personagens, e é isso e muitos outros motivos que tornam essa série tão especial para mim.
Império Romano: Império de Sangue (1ª Temporada)
3.7 48 Assista AgoraExcelente! Dramatização + Documentário, grande aula de história.
Arquivo X (10ª Temporada)
3.8 192 Assista AgoraÉ difícil para Arquivo X voltar a ter a mesma formula inovadoura com mistérios não resolvidos e pontas soltas que nos deixavam pensando sobre as possíveis conspirações por dias. Muitas séries já beberam da mesma fonte e fizeram sucesso. É nostálgico a dupla novamente, mas será que agora devemos acreditar?
Arquivo X (11ª Temporada)
3.6 72 Assista AgoraTerminada maratona...já sinto saudades... porque pelo visto é a última temporada. Mas espero que fechem com chave de ouro, com outros mistérios e muitas perguntas sem respostas.
Secrets of Great British Castles (1ª Temporada)
4.4 7 Assista AgoraÉ uma grande aula de história da Inglaterra.
The Town Where Only I Am Missing
4.2 60Live-Action muito bom, mesmo não conhecendo a história pelo manga ou anime. A série é bem envolvente e fascinante.
Histórias de volta ao tempo onde o protagonista tenta descobrir o erro nos dias que se repetem, podem ser vistos na comédia "Feitico do Tempo" da década de 90 e no atual "A Descoberta", disponível no Netflix.
The Crown (2ª Temporada)
4.5 254 Assista AgoraEssa série é viciante... os fatos não se atentam a muitos detalhes. Se comparado com os fatos reais podem estar em ordem diferente mas acredito que não compromete muito.
The Crown (1ª Temporada)
4.5 389 Assista AgoraGosto de séries e filmes sobre reis, rainhas e realeza. O ritmo é bem devagar mas é completamente compreendido.
Alias Grace
4.1 278 Assista AgoraInteressante, intrigante, enigmático e envolvente. Prendeu a atenção até o último capitulo, e o desfecho foi imprevisível para mim.
Quando Chama o Coração: A Série (1ª Temporada)
4.2 43 Assista AgoraEssa série é bem levinha, tranquila e com personagens bem pitorescos. Tem momentos que precisamos deixar de lado filmes agitados e com muita violência gratuita.
Star Trek: Discovery (1ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraFico animada com a volta da série e espero que não seja cancelada como muitas séries boas da Netflix.
As séries e filmes da Star Trek após a Clássica sempre foram bem diferentes: animação, tripulação com robôs e alienígenas, nave perdida, estação espacial, primeira nave, fundação da federação e um novo início. Gene Roddenberry deixou a semente e os frutos vão se misturando e surgindo novas histórias.
Ciência de Tudo com Stephen Hawking
4.7 2 Assista AgoraMuito bom, este documentário é recomendadíssimo. A ciência sempre me fascina, e as demonstrações práticas são facilmente compreendidas.
Heartland (1ª Temporada)
4.3 17 Assista AgoraÉ uma das melhores séries sobre cavalos. Adoro as histórias da talentosa encantadora de cavalos Amy e sua família.
Os cavalos são animais sensíveis e com personalidades como os humanos, mas muitas vezes precisam de ajuda e em outras os seus donos é que são ajudados.
Heartland (9ª Temporada)
4.2 5 Assista AgoraAssisti até a 9 temporada e estou amando. Heartland se tornou parte do meu dia-à-dia, fiquei animada pois vai ter 11 temporada. Enquanto isso aguardo vou assistindo Zoe e Raven...
Twin Peaks (1ª Temporada)
4.5 522O que mais me chama atenção nesta série além claro da história dos personagens é a trilha sonora de Angelo Badalamenti. Esse tema combina perfeitamente com clima dramático/suspense/humor negro/sobrenatural/extraterrestre?.
O Último Navio (2ª Temporada)
4.2 62É difícil uma série se manter no mesmo nível nas temporadas seguintes, mas The Last Ship sempre tem ótimos episódios que nos prendem com muita tensão.
O Último Navio (1ª Temporada)
4.1 126 Assista AgoraMaravilhosa, atuações brilhantes e emocionantes. Uma série pós-apocalítica com os pés no chão sem muita mágica ou coisas do outro mundo. Os filmes militares me atraem muito, patentes, escala de comando e o espírito americano são contagiantes nesta série.
Helix (2ª temporada)
3.3 44Realmente concordo que esta temporada se perdeu um pouco no tempo literalmente. Os personagens não tem a mesma força em comparação com a 1ª temporada. Mas vale a pena assistir por ser a última temporada finaliza alguns eventos que estavam aberto.
Helix (1ª Temporada)
3.5 116Gostei muito desta série! Os diálogos, a fotografia, os personagens e também os crichês sobre os vírus sãos os pontos altos que prenderam a atenção até o final da 1ª temporada.
Mitos da Segunda Guerra
4.0 1Adorei esta série, amo mistérios!
1942 - O Brasil e sua guerra quase desconhecida
4.3 3Documentário maravilhoso. Acredito que todo o brasileiro deveria assistir.
Relatos emocionantes dos nossos ex-combatentes que sobreviveram... e agora honram os heróis brasileiros que não voltaram mas serão sempre lembrados.
Recomento a trilogia de documentários produzidos por Erik de Castro, Senta a Pua! (2001), A Cobra Fumou (2003) e O Brasil na Batalha do Atlântico (2012).
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraJogos Vorazes, Divergente, The 100, Between... séries com jovens, problemas sociais, classes majoritárias e minoritárias, testes de resistência, habilidades e sobrevivência... Esta série ainda tem muito que evoluir e acredito que os personagens também devem ter muito que mostrar.
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419 Assista AgoraQuando gostamos muito de uma série com tantos personagens criativos e diálogos ricos como Gilmore Girls, fica difícil não ficar na expectativa para que tudo dê certo para todos.
Sei que o destinos dos nossos personagens preferidos não foi como queríamos, mas como temos defeitos e não temos vidas perfeitas, é justo que eles também sejam imperfeitos e cometam erros como nós.
Me identifiquei com as histórias e chorei junto com os personagens, e é isso e muitos outros motivos que tornam essa série tão especial para mim.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (7ª Temporada)
4.3 266 Assista AgoraAhh... depois que terminou... bateu uma saudade... mais ainda tem o revival...
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (1ª Temporada)
4.4 362 Assista AgoraSempre quis assistir esta série, mas depois que todas as temporadas ficaram disponíveis no Netflix pude aproveitar e fazer uma maratona.