Achei muito melhor que a primeira temporada. É uma série que não dá pra levar a sério, ou você só vai ficar notando os inúmeros furos. Mas como uma série galhofa pura, dentro do que se propõe, foi uma temporada MUITO divertida.
Pra mim foi a pior temporada, mesmo tendo melhorado depois da pausa. Parece que a série perdeu completamente aquele ritmo dinâmico das primeiras temporadas.
Fiquei esperando até o final pela volta do One, mas parece que morreu mesmo. Uma pena, acho que a série perde muito sem ele, além de ter ficado com um arco incompleto.
Meu Deus! O que aconteceu com essa série depois da excelente 2ª temporada?! Parece que os roteiristas ficaram perdidaços nessa quarta, a temporada mais fraca da série.
Sei lá, ainda acho a primeira e a segunda temporadas melhores. Tenho a impressão que eram mais dinâmicas, na terceira e na quarta temos alguns episódios bem mornos.
Nos primeiros episódios a gente percebe um bom ritmo e uma série divertida, mas infelizmente, no final das contas acabamos notando que a história da temporada é péssima.
Halo 4 - Em Direção ao Amanhecer
3.5 69 Assista AgoraMelhor que a série da Paramount.
Titãs (2ª Temporada)
3.3 214 Assista AgoraComeça fraco, melhora bastante no meio e volta a piorar no final.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraQue final fraco! Eu conseguiria imaginar uns 10 finais melhores.
Pelo menos a jornada foi fantástica.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraEu amo essa série, não sei como vou aguentar até a última temporada!
Lendas do Amanhã (2ª Temporada)
3.8 63 Assista AgoraAchei muito melhor que a primeira temporada.
É uma série que não dá pra levar a sério, ou você só vai ficar notando os inúmeros furos. Mas como uma série galhofa pura, dentro do que se propõe, foi uma temporada MUITO divertida.
Suits (6ª Temporada)
4.2 86Pra mim foi a pior temporada, mesmo tendo melhorado depois da pausa. Parece que a série perdeu completamente aquele ritmo dinâmico das primeiras temporadas.
Dark Matter (2ª Temporada)
3.7 12Fiquei esperando até o final pela volta do One, mas parece que morreu mesmo.
Uma pena, acho que a série perde muito sem ele, além de ter ficado com um arco incompleto.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KNããããããão! Como aguentar a espera até a próxima temporada?!
Arqueiro (4ª Temporada)
3.4 313 Assista AgoraMeu Deus! O que aconteceu com essa série depois da excelente 2ª temporada?! Parece que os roteiristas ficaram perdidaços nessa quarta, a temporada mais fraca da série.
Sobrenatural (11ª Temporada)
4.1 351 Assista AgoraExcelente temporada, finalmente uma no nível da 4ª e 5ª.
Star Wars Rebels (2ª Temporada)
4.3 40 Assista AgoraMuitos fillers e de vez em quando um episódio bom. Gostava mais de The Clone Wars.
Mas pelo menos a temporada fechou com um excelente episódio.
22.11.63
4.2 270 Assista AgoraSérie muito boa, principalmente o episódio final. Só faltou mesmo:
Explicarem mais detalhadamente o que deu errado depois que ele alterou a linha temporal.
Justiça Jovem: Invasão (2ª Temporada)
4.4 77 Assista AgoraExcelente! Adoraria ver uma animação da Liga da Justiça nesse estilo.
Justiça Jovem: Legado (1ª Temporada)
4.3 82 Assista AgoraBem legal, praticamente no mesmo nível do desenho da Liga da Justiça.
Liga da Justiça Sem Limites (3ª Temporada)
4.3 13 Assista AgoraEssa temporada fechou a série com chave de ouro... Saudades!
Liga da Justiça Sem Limites (2ª Temporada)
4.3 23 Assista AgoraDá um grande salto de qualidade em relação a primeira temporada da Liga da Justiça Sem Limites.
Liga da Justiça Sem Limites (1ª Temporada)
4.2 57 Assista AgoraContinua divertido, mas preferia quando a Liga era formada por poucos heróis.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraExcelente! Achei melhor que a primeira temporada.
O único problema pra mim, tanto na primeira quanto na segunda temporada, é que sempre falta alguma coisa no final para elevar o nível para épico.
Liga da Justiça (2ª Temporada)
4.3 25 Assista AgoraPra mim teve uma melhora considerável em relação a primeira temporada.
Liga da Justiça (1ª Temporada)
4.2 73 Assista AgoraContinua bacaninha, mas na minha memória era melhor.
House of Cards (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraSei lá, ainda acho a primeira e a segunda temporadas melhores. Tenho a impressão que eram mais dinâmicas, na terceira e na quarta temos alguns episódios bem mornos.
Agente Carter (2ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraA série continua divertida, mas não gostei muito da história da temporada. Achei um pouco mais fraca que a primeira temporada.
The Shannara Chronicles (1ª Temporada)
3.7 146 Assista AgoraNos primeiros episódios a gente percebe um bom ritmo e uma série divertida, mas infelizmente, no final das contas acabamos notando que a história da temporada é péssima.
Suits (5ª Temporada)
4.5 139 Assista AgoraAcho que a segunda metade dessa quinta temporada foi o melhor momento da série. Agora fico na curiosidade para saber como vai se desenvolver a sexta.