Muito divertido! Pessoalmente ainda prefiro o DCEU comandado/influenciado pelo mestre Snyder, mas entendo que essa pegada mais simples e redonda da DC/Warner tenha potencial para ser mais popular.
Gostei do Steppenwolf, longe de ser o pior vilão como estão querendo pregar por aí. É raso mas pelo menos tem uma aura de poder, de desafio. Melhor que 70% dos vilões da Marvel, que nem ameaça parecem representar.
Não confio na crítica especializada não, detonaram Batman v Superman e eu adorei o filme. Sem falar que no Rotten Tomatoes o Ghostbusters tem 73% e Sharknado tem 82%, então não tenho como levar uma coisa dessas a sério.
Só tirarei minhas próprias conclusões depois que assistir.
Corrigiram a edição lixo do filme que foi para o cinema. O filme ficou bem mais fluído, embora, ainda seja um filme de ritmo lento na maior parte do tempo.
Mas o filme continua o mesmo, odiadores continuarão odiando.
Eu continuei adorando, queria que o filme tivesse umas 5 horas, poderia tranquilamente passar um dia inteiro assistindo essa obra de arte.
Como filme é bom, divertido. Mas é o Star Wars menos original e mais covarde já feito para o cinema. Além da história tomar um rumo que não me agradou.
- Superman e Batman?! Poderia ser "Superman e Supergirl", que são os personagens mais focados. Batman (assim como a Mulher Maravilha) possui um papel praticamente secundário.
- Apocalypse?! Participação muito pequena e nem é o personagem propriamente dito.
Não achei que focariam tanto tempo na parte da sobrevivência. As partes com a baleia são tão fantásticas, que se tivessem explorado mais esse aspecto, creio que eu teria gostado mais do filme.
Não entendi a nota tão baixa, achei um filme muito bom. Talvez por ser um remake e a maioria das pessoas já conhecer a história, o filme não tenha tido um impacto grande, não sei. Meu maior erro foi também minha maior vantagem, não assisti o muito bem comentado filme original, então pra mim tudo foi novidade.
A primeira vez que vi fiquei até um pouquinho decepcionado, o filme era diferente do que eu estava esperando. Mas não sei qual é a macumba que o Zack Snyder fez, pois cada vez que assisto, gosto mais.
Acho que o filme tem as melhores cenas de ação entre todos os filmes de heróis, realmente muito bonito. O Superman enfrenta só quatro inimigos no filme e vejo nisso uma vantagem, são quatro personagens, que bem ou mal, estão bem definidos. Acho que isso dá uma profundidade e relevância muito maior nas cenas de luta. Muito melhor do que filmes onde os heróis ficam a maior parte do tempo enfrentando minions genéricos que ninguém se importa.
O Superman não só é meu super-herói preferido, como também talvez seja minha franquia preferida, entre todas as mídias da cultura pop. Cresci vendo os filmes clássicos do Christopher Reeve, na época eles eram mágicos pra mim.
O grande mérito e o grande defeito de Superman Returns são o mesmo, se inspirar demais nos filmes do Richard Donner. Grande defeito porque é um filme que não tem pancadaria, em 2006, um filme de super-herói deveria ter tido. Grande mérito porque ele consegue emular bem o clima dos filmes clássicos, principalmente do primeiro.
O filme não é perfeito e eu entendo que tenha tanta gente que não goste, mas eu que consegui comprar a ideia do filme, misturado com toda a nostalgia que envolve, pra mim é nota máxima. Afinal, cinema é emoção e nisso o filme me atingiu em cheio.
Em um primeiro momento o filme pode parecer meio lento, mas isso não importa, logo somos jogados em um enredo bem interessante e que nos abre várias possibilidades.
Nos primeiros minutos eu já havia pensado em todas as possibilidades, considerando que os outros personagens também pudessem ser uma IA. No final das contas descobrimos que somente a Kyoko também é um "robô".
Achei engraçado na hora em que o Caleb corta o próprio braço para ter certeza que ele não é um ser artificial, dúvida essa que deve ter passado também pela cabeça da maioria dos espectadores.
Filme com a cara do Scorsese, me lembrou um pouco de Os Bons Companheiros e Cassino. Foram três horas de filme que passaram naturalmente, essa é uma qualidade que somente filmes bons podem proporcionar.
Dica: Não assistam na sala com a família, a putaria rola solta.
Filme bem interessante, ao contrário do que a sinopse possa sugerir, é um filme otimista e alegre. É Ridley Scott buscando algo novo, talvez não tenha nada parecido em sua filmografia.
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraMuito divertido!
Pessoalmente ainda prefiro o DCEU comandado/influenciado pelo mestre Snyder, mas entendo que essa pegada mais simples e redonda da DC/Warner tenha potencial para ser mais popular.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraNão adianta nada ser uma analogia interessante se é contada de maneira chata e cansativa.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraGostei do Steppenwolf, longe de ser o pior vilão como estão querendo pregar por aí. É raso mas pelo menos tem uma aura de poder, de desafio. Melhor que 70% dos vilões da Marvel, que nem ameaça parecem representar.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraBom mas supervalorizado.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraJá assisti o trailer umas 20 vezes, entra com tranquilidade no top 5 melhores trailers que já vi. Lindo demais!
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraQue personagem fantástico é o Darth Vader! Eu já estava gostando do filme, mas aquele final elevou o nível de empolgação às alturas!
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraAchei legalzinho.
Acho que o grande erro foi colocar tantos personagens no filme, muito complicado desenvolver uma história boa assim.
Vamos ver se sai uma versão do diretor quando pintar os blu-ray, quem sabe o corte do David Ayer melhora o filme.
Vai ser complicado pra Warner conseguir diretores capazes de fazerem filmes no nível altíssimo que chegou o Zack Snyder. Resta torcer.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraNão confio na crítica especializada não, detonaram Batman v Superman e eu adorei o filme. Sem falar que no Rotten Tomatoes o Ghostbusters tem 73% e Sharknado tem 82%, então não tenho como levar uma coisa dessas a sério.
Só tirarei minhas próprias conclusões depois que assistir.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraJá perdi a conta de quantas vezes assisti, pra mim, melhor filme de super heróis já feito.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraCorrigiram a edição lixo do filme que foi para o cinema. O filme ficou bem mais fluído, embora, ainda seja um filme de ritmo lento na maior parte do tempo.
Mas o filme continua o mesmo, odiadores continuarão odiando.
Eu continuei adorando, queria que o filme tivesse umas 5 horas, poderia tranquilamente passar um dia inteiro assistindo essa obra de arte.
Que venha a Liga!
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraFantástico!
Um belo começo para esse mundo dos maiores super-heróis.
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraPéssima ideia dividir em dois filmes a última parte da história, ambos ficarem extremamente chatos, com muitas cenas de pura enrolação.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraComo filme é bom, divertido. Mas é o Star Wars menos original e mais covarde já feito para o cinema. Além da história tomar um rumo que não me agradou.
Superman & Batman: Apocalipse
3.6 137 Assista AgoraBem divertido, como a maioria das animações da DC. Mas o título é o mais enganador da história:
- Superman e Batman?! Poderia ser "Superman e Supergirl", que são os personagens mais focados. Batman (assim como a Mulher Maravilha) possui um papel praticamente secundário.
- Apocalypse?! Participação muito pequena e nem é o personagem propriamente dito.
No Coração do Mar
3.6 776 Assista AgoraDiferente do que estava esperando, mas ainda assim muito bom.
Não achei que focariam tanto tempo na parte da sobrevivência. As partes com a baleia são tão fantásticas, que se tivessem explorado mais esse aspecto, creio que eu teria gostado mais do filme.
Oldboy: Dias de Vingança
2.8 828 Assista AgoraNão entendi a nota tão baixa, achei um filme muito bom. Talvez por ser um remake e a maioria das pessoas já conhecer a história, o filme não tenha tido um impacto grande, não sei. Meu maior erro foi também minha maior vantagem, não assisti o muito bem comentado filme original, então pra mim tudo foi novidade.
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraMuito bom!
O maior problema é que minha expectativa estava muito alta, sempre vi todo mundo falando muito bem do filme, tava esperando um filme perto da nota 10.
Devo dizer que prefiro Rocky Balboa (2006), que é um filme bem mais criticado pelas pessoas, mas pra mim foi mais emocionante.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraA primeira vez que vi fiquei até um pouquinho decepcionado, o filme era diferente do que eu estava esperando. Mas não sei qual é a macumba que o Zack Snyder fez, pois cada vez que assisto, gosto mais.
Acho que o filme tem as melhores cenas de ação entre todos os filmes de heróis, realmente muito bonito. O Superman enfrenta só quatro inimigos no filme e vejo nisso uma vantagem, são quatro personagens, que bem ou mal, estão bem definidos. Acho que isso dá uma profundidade e relevância muito maior nas cenas de luta. Muito melhor do que filmes onde os heróis ficam a maior parte do tempo enfrentando minions genéricos que ninguém se importa.
Superman: O Retorno
2.6 778 Assista AgoraO Superman não só é meu super-herói preferido, como também talvez seja minha franquia preferida, entre todas as mídias da cultura pop. Cresci vendo os filmes clássicos do Christopher Reeve, na época eles eram mágicos pra mim.
O grande mérito e o grande defeito de Superman Returns são o mesmo, se inspirar demais nos filmes do Richard Donner. Grande defeito porque é um filme que não tem pancadaria, em 2006, um filme de super-herói deveria ter tido. Grande mérito porque ele consegue emular bem o clima dos filmes clássicos, principalmente do primeiro.
O filme não é perfeito e eu entendo que tenha tanta gente que não goste, mas eu que consegui comprar a ideia do filme, misturado com toda a nostalgia que envolve, pra mim é nota máxima. Afinal, cinema é emoção e nisso o filme me atingiu em cheio.
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraEm um primeiro momento o filme pode parecer meio lento, mas isso não importa, logo somos jogados em um enredo bem interessante e que nos abre várias possibilidades.
Nos primeiros minutos eu já havia pensado em todas as possibilidades, considerando que os outros personagens também pudessem ser uma IA. No final das contas descobrimos que somente a Kyoko também é um "robô".
Achei engraçado na hora em que o Caleb corta o próprio braço para ter certeza que ele não é um ser artificial, dúvida essa que deve ter passado também pela cabeça da maioria dos espectadores.
Muito bom!
O Físico
3.8 310 Assista AgoraApresenta vários clichês para um filme desse tipo, mesmo assim ele consegue ser bem interessante. É uma obra competente.
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraFilme com a cara do Scorsese, me lembrou um pouco de Os Bons Companheiros e Cassino. Foram três horas de filme que passaram naturalmente, essa é uma qualidade que somente filmes bons podem proporcionar.
Dica: Não assistam na sala com a família, a putaria rola solta.
Sherlock: A Abominável Noiva
4.4 190 Assista AgoraO único defeito da série é fazer a gente esperar tanto tempo pelos episódios. Aliás, mais um excelente, mantendo o mesmo nível que já conhecemos.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraFilme bem interessante, ao contrário do que a sinopse possa sugerir, é um filme otimista e alegre. É Ridley Scott buscando algo novo, talvez não tenha nada parecido em sua filmografia.