Muito divertido! Pessoalmente ainda prefiro o DCEU comandado/influenciado pelo mestre Snyder, mas entendo que essa pegada mais simples e redonda da DC/Warner tenha potencial para ser mais popular.
Gostei do Steppenwolf, longe de ser o pior vilão como estão querendo pregar por aí. É raso mas pelo menos tem uma aura de poder, de desafio. Melhor que 70% dos vilões da Marvel, que nem ameaça parecem representar.
Achei muito melhor que a primeira temporada. É uma série que não dá pra levar a sério, ou você só vai ficar notando os inúmeros furos. Mas como uma série galhofa pura, dentro do que se propõe, foi uma temporada MUITO divertida.
Pra mim foi a pior temporada, mesmo tendo melhorado depois da pausa. Parece que a série perdeu completamente aquele ritmo dinâmico das primeiras temporadas.
Fiquei esperando até o final pela volta do One, mas parece que morreu mesmo. Uma pena, acho que a série perde muito sem ele, além de ter ficado com um arco incompleto.
Não confio na crítica especializada não, detonaram Batman v Superman e eu adorei o filme. Sem falar que no Rotten Tomatoes o Ghostbusters tem 73% e Sharknado tem 82%, então não tenho como levar uma coisa dessas a sério.
Só tirarei minhas próprias conclusões depois que assistir.
Corrigiram a edição lixo do filme que foi para o cinema. O filme ficou bem mais fluído, embora, ainda seja um filme de ritmo lento na maior parte do tempo.
Mas o filme continua o mesmo, odiadores continuarão odiando.
Eu continuei adorando, queria que o filme tivesse umas 5 horas, poderia tranquilamente passar um dia inteiro assistindo essa obra de arte.
Meu Deus! O que aconteceu com essa série depois da excelente 2ª temporada?! Parece que os roteiristas ficaram perdidaços nessa quarta, a temporada mais fraca da série.
Halo 4 - Em Direção ao Amanhecer
3.5 69 Assista AgoraMelhor que a série da Paramount.
Titãs (2ª Temporada)
3.3 214 Assista AgoraComeça fraco, melhora bastante no meio e volta a piorar no final.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraQue final fraco! Eu conseguiria imaginar uns 10 finais melhores.
Pelo menos a jornada foi fantástica.
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraMuito divertido!
Pessoalmente ainda prefiro o DCEU comandado/influenciado pelo mestre Snyder, mas entendo que essa pegada mais simples e redonda da DC/Warner tenha potencial para ser mais popular.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraNão adianta nada ser uma analogia interessante se é contada de maneira chata e cansativa.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraGostei do Steppenwolf, longe de ser o pior vilão como estão querendo pregar por aí. É raso mas pelo menos tem uma aura de poder, de desafio. Melhor que 70% dos vilões da Marvel, que nem ameaça parecem representar.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraBom mas supervalorizado.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraEu amo essa série, não sei como vou aguentar até a última temporada!
Lendas do Amanhã (2ª Temporada)
3.8 63 Assista AgoraAchei muito melhor que a primeira temporada.
É uma série que não dá pra levar a sério, ou você só vai ficar notando os inúmeros furos. Mas como uma série galhofa pura, dentro do que se propõe, foi uma temporada MUITO divertida.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraJá assisti o trailer umas 20 vezes, entra com tranquilidade no top 5 melhores trailers que já vi. Lindo demais!
Suits (6ª Temporada)
4.2 86Pra mim foi a pior temporada, mesmo tendo melhorado depois da pausa. Parece que a série perdeu completamente aquele ritmo dinâmico das primeiras temporadas.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraQue personagem fantástico é o Darth Vader! Eu já estava gostando do filme, mas aquele final elevou o nível de empolgação às alturas!
Dark Matter (2ª Temporada)
3.7 12Fiquei esperando até o final pela volta do One, mas parece que morreu mesmo.
Uma pena, acho que a série perde muito sem ele, além de ter ficado com um arco incompleto.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraAchei legalzinho.
Acho que o grande erro foi colocar tantos personagens no filme, muito complicado desenvolver uma história boa assim.
Vamos ver se sai uma versão do diretor quando pintar os blu-ray, quem sabe o corte do David Ayer melhora o filme.
Vai ser complicado pra Warner conseguir diretores capazes de fazerem filmes no nível altíssimo que chegou o Zack Snyder. Resta torcer.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraNão confio na crítica especializada não, detonaram Batman v Superman e eu adorei o filme. Sem falar que no Rotten Tomatoes o Ghostbusters tem 73% e Sharknado tem 82%, então não tenho como levar uma coisa dessas a sério.
Só tirarei minhas próprias conclusões depois que assistir.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraJá perdi a conta de quantas vezes assisti, pra mim, melhor filme de super heróis já feito.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraCorrigiram a edição lixo do filme que foi para o cinema. O filme ficou bem mais fluído, embora, ainda seja um filme de ritmo lento na maior parte do tempo.
Mas o filme continua o mesmo, odiadores continuarão odiando.
Eu continuei adorando, queria que o filme tivesse umas 5 horas, poderia tranquilamente passar um dia inteiro assistindo essa obra de arte.
Que venha a Liga!
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KNããããããão! Como aguentar a espera até a próxima temporada?!
Arqueiro (4ª Temporada)
3.4 313 Assista AgoraMeu Deus! O que aconteceu com essa série depois da excelente 2ª temporada?! Parece que os roteiristas ficaram perdidaços nessa quarta, a temporada mais fraca da série.
Sobrenatural (11ª Temporada)
4.1 351 Assista AgoraExcelente temporada, finalmente uma no nível da 4ª e 5ª.
Darth Maul: Aprendiz
4.0 7Divertido, boas lutas.
Overwatch Animated Short: Alive
4.1 4Não gostei tanto quanto Recall, mas mantém o padrão Blizzard de qualidade.
Overwatch Animated Short: Recall
4.0 2Linda animação! Nível Pixar!
Star Wars Rebels (2ª Temporada)
4.3 40 Assista AgoraMuitos fillers e de vez em quando um episódio bom. Gostava mais de The Clone Wars.
Mas pelo menos a temporada fechou com um excelente episódio.