A trilha sonora é ótima e é um filme muito bonito de ver, com boa fotografia, figurinos, cenários... tudo lindo, mas em conteúdo deixa muito a desejar. É bem o tipo de filme pra assistir na Sessão da Tarde.
Ainda não acredito no final desse filme! Tô abalado. hahahaha Mas eu adoro essa habilidade do Almodóvar de sempre deixar a gente assim, de boca aberta, ao longo do desenrolar da trama... E são sabia que John Paul Gaultier escandalizava desde 1993, achava que ele era mais novo... mas novo sou eu, né? hahaha Muito bom, gostei muito!
Não é o melhor filme dele, mas é muito bom. Continuando com a visão crítica / profética iniciada pela Vanessa, é interessante notar também que a visão do que é "saudável" é bem diferente também. Além das pessoas ficarem completamente cegas e sem conhecimento do passado por causa de um governo ditatorial. Por algum motivo me lembrou "Fahrenheit 451"...
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraMorro de preguiça.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraEu fiquei até com dor de cabeça de tanto que meu cérebro trabalhou com esse filme. hahaha
Alfie: O Sedutor
3.2 389 Assista AgoraA trilha sonora é ótima e é um filme muito bonito de ver, com boa fotografia, figurinos, cenários... tudo lindo, mas em conteúdo deixa muito a desejar.
É bem o tipo de filme pra assistir na Sessão da Tarde.
Pânico 4
3.2 2,7KMorro de preguiça. Um monte de fórmulas mais do que repetidas. O tipo de filme de "terror" que a gente assiste pra dar risada.
Nova York, Eu Te Amo
3.2 607 Assista AgoraAdorei! =D
Repo Men: O Resgate de Órgãos
3.4 658 Assista AgoraTenso. Mas no fundo é bonito também. Adorei a trilha sonora.
Hanami: Cerejeiras em Flor
4.4 291Filme lindíssimo!
Kika
3.5 359Ainda não acredito no final desse filme! Tô abalado. hahahaha
Mas eu adoro essa habilidade do Almodóvar de sempre deixar a gente assim, de boca aberta, ao longo do desenrolar da trama...
E são sabia que John Paul Gaultier escandalizava desde 1993, achava que ele era mais novo... mas novo sou eu, né? hahaha
Muito bom, gostei muito!
Carne Trêmula
4.0 582Belíssimo!
Mary Poppins
4.0 612ÓTIMO filme! Já adotei pra minha vida: Supercalifragilistic-expialidocius!
O Dorminhoco
3.7 194É bem divertido, mas com certeza não é o melhor filme dele...
Strapped
3.5 128 Assista AgoraMuuuito bom!
Nanny McPhee e as Lições Mágicas
3.3 365 Assista AgoraApesar de absurdos como leitões que voam e fazem nado sincronizado, é um filme bem bonitnho =)
O Contador de Histórias
4.0 492Acabei de assistir. Filme lindíssimo!
Se Beber, Não Case!
3.7 2,6KLixo cinematográfico.
Justin Bieber: Never Say Never
2.4 1,7KReação das pessoas depois da morte de Justin Bieber:
http://www.youtube.com/watch?v=Mi3ZIh8Aqmk
ahuahauhauhauh
Pina
4.4 408Que máximo *_*
quero muito ver!
Justin Bieber: Never Say Never
2.4 1,7KVá de reto.
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
4.1 1,1K Assista AgoraMuito bom, óbvil, mas eu confesso que esperava mais. Talvez se eu assistir de novo eu fique um pouco mais apaixonado...
Um Sonho Possível
4.0 2,4K Assista AgoraEsperava mais. Mas é bom. =)
Encontro às Escuras
3.3 190Bonitinho. :)
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraNão dou 5 estrelas porque normalmente só dou essa nota pra filmes que considero irretocáveis. Bastardos Inglórios é *quase* perfeito.
O Justiceiro Mascarado
3.2 107Vixe, que doideira esse filme.
Preciso assisti-lo de novo pra entendê-lo melhor.
O Dorminhoco
3.7 194Não é o melhor filme dele, mas é muito bom. Continuando com a visão crítica / profética iniciada pela Vanessa, é interessante notar também que a visão do que é "saudável" é bem diferente também. Além das pessoas ficarem completamente cegas e sem conhecimento do passado por causa de um governo ditatorial.
Por algum motivo me lembrou "Fahrenheit 451"...