Adorei conhecer ! Soube ano passado , por acaso, por conta do protagonismo cego de Todas as Flores, vi um post falando sobre o filme e tive curiosidade… temos aqui também uma protagonista cega, numa história bem envolvente e que surpreende.
Adorei! Fui sabendo que encontraria o Hassum de sempre, mas a embalagem total do filme surpreende, primeiro traz um plot não explorado muito por aqui (vampiros), fora que a gente embarca nessa viagem , ao menos quem se propõe, ele diverte e traz bons personagens, assim como tem uma condução ótima do começo ao fim.
Mais meu maior elogio são para os efeitos especiais , muito bem feito, desde o morcego até o boom que acontece em seu fim, me surpreendeu a evolução em relação ao cinema nacional. Recomendo!!
Uma comédia bem típica das que víamos com homens nos anos 2000 e fazia muito sucesso, aqui foi algo bem interessante e embarquei na proposta, ele diverte, traz situações loucas e surpreende demais.
Um ponto a favor foi o protagonismo amarelo em cena, tão raro ver atrizes orientais em papéis centrais, gostei!
Achei bem ruim… uma produção q parecia de baixo orçamento, mesmo com Diane no elenco (aliás ela venha fazendo uma escolhas questionáveis na carreira …) e uma história meio atropelada , mal desenvolvida… esquecível
Uma grata surpresa ! Gostei da história, apesar que achei Sandra meio deslocada da personagem… mas não compromete , toda sua história é legal e foi um entretenimento legal.
Adorei! Mais um filme conforto revisto após anos e continuei achando bacana, bons atores e uma dupla protagonista bem entrosada, além das situações divertidas e bem desenvolvidas.
Vi pelo Globoplay e a história real me impressionou, mas o filme em si achei uma produção bem estranha e que não me envolveu… sinceramente, esperava mais.
Mais um que revejo após anos e não curti tanto como imaginava… alguns atores fracos em papéis centrais, mesmo a história empolgando, eles jogam contra muitas vezes… mas distrai.
Revi após muitos anos e continuo considerando ele de alto nível! Uma história, a meu ver, inédita e inesperada , fora que é bem desenvolvida, constrói uma tensão latente e todos ali presentes tem um peso importante na história, elenco, direção, fotografia , tudo muito bem alinhado, o que contribuiu para seu êxito final. Recomendadíssimo!!!
Gostei, mas não amei tão quanto o original q foi uma junção perfeita (elenco, direção e roteiro), aqui o musical não me incomodou, mas talvez a direção e o elenco sim… não tão brilhantes como a primeira versão.
Mas valeu bastante, tem sua importância e deu certo.
O último comentário cita boas referências, por isso mesmo ele não traz novidades, mas entretém , tem uma boa protagonista e um desenvolvimento decente, gostei demais !
Adorei! O filme constrói uma tensão, um suspense e tem drama capitaneado por duas grandes atrizes que estão perfeitas ali, fora o elenco todo bem escalado. Gostei muito do jogo construído, dos momentos de dúvida que jogam no espectador, o final não foi como eu queria, mas coerente com a história… entregou tudo que prometia pelo trailer, um grande filme, super recomendo!!
Sabia o que esperar , humor escrachado e encontrei, garanti boas risadas num elenco entrosado, com química e que fez uma ótima história, conseguiram novamente entreter e olha que poderia cair na repetição, já que o plot central é similar ao primeiro, mas surpreendeu.
A adição dos novos personagens funcionou, todos brilham e com espaço.
Fraquíssimo… não senti química entre os atores , e isso era primordial pra história do filme, todos são ótimos, mas não rolou um encontro, fora que ele fica num rame rame bem chatinho… sem necessidade.
Blink - Num Piscar de Olhos
3.3 44Adorei conhecer ! Soube ano passado , por acaso, por conta do protagonismo cego de Todas as Flores, vi um post falando sobre o filme e tive curiosidade… temos aqui também uma protagonista cega, numa história bem envolvente e que surpreende.
Meu Cunhado é Um Vampiro
2.4 68Adorei! Fui sabendo que encontraria o Hassum de sempre, mas a embalagem total do filme surpreende, primeiro traz um plot não explorado muito por aqui (vampiros), fora que a gente embarca nessa viagem , ao menos quem se propõe, ele diverte e traz bons personagens, assim como tem uma condução ótima do começo ao fim.
Mais meu maior elogio são para os efeitos especiais , muito bem feito, desde o morcego até o boom que acontece em seu fim, me surpreendeu a evolução em relação ao cinema nacional. Recomendo!!
Loucas em Apuros
3.3 94Uma comédia bem típica das que víamos com homens nos anos 2000 e fazia muito sucesso, aqui foi algo bem interessante e embarquei na proposta, ele diverte, traz situações loucas e surpreende demais.
Um ponto a favor foi o protagonismo amarelo em cena, tão raro ver atrizes orientais em papéis centrais, gostei!
De Repente 70
2.6 29 Assista AgoraAchei bem ruim… uma produção q parecia de baixo orçamento, mesmo com Diane no elenco (aliás ela venha fazendo uma escolhas questionáveis na carreira …) e uma história meio atropelada , mal desenvolvida… esquecível
Quiz Lady
3.5 47 Assista AgoraUma grata surpresa ! Gostei da história, apesar que achei Sandra meio deslocada da personagem… mas não compromete , toda sua história é legal e foi um entretenimento legal.
Agente 86
3.1 590 Assista AgoraAdorei! Mais um filme conforto revisto após anos e continuei achando bacana, bons atores e uma dupla protagonista bem entrosada, além das situações divertidas e bem desenvolvidas.
Uma pena que não houve continuação…
Buzine por Jesus. Salve a Sua Alma.
2.3 4 Assista AgoraUm desperdício de ideia e talentos… podia ter rendido algo bacana, mas esse estilo falso documentário cansou, não embarquei na proposta aqui…
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista AgoraMais um revisto! Adam é Adam… sem surpresas, mas roda a história, o elenco e as situações divertem bastante, consegue entreter.
Twister
3.1 614 Assista AgoraUm bom filme, mas já vi melhores no estilo catástrofe
Vem Brincar
2.7 129 Assista AgoraFraquíssimo… mais do mesmo
Anatomia de uma Queda
4.0 778 Assista AgoraAchei OK, mas longe dessa aclamação que tanto teve… já vi melhores e mais envolventes, sinceramente hypado demais…
Golda: A Mulher De Uma Nação
3.0 60Chato! Vale pela atriz e pela maquiagem e só
Minha Família Quer que Eu Case
3.2 11 Assista AgoraFraquinho… tem um elenco interessante, mas não tem um ritmo bem trabalhado
As Gêmeas Silenciosas
3.1 1 Assista AgoraVi pelo Globoplay e a história real me impressionou, mas o filme em si achei uma produção bem estranha e que não me envolveu… sinceramente, esperava mais.
Todas Contra John
2.8 412 Assista AgoraMais um que revejo após anos e não curti tanto como imaginava… alguns atores fracos em papéis centrais, mesmo a história empolgando, eles jogam contra muitas vezes… mas distrai.
O Quarto do Pânico
3.4 958Revi após muitos anos e continuo considerando ele de alto nível! Uma história, a meu ver, inédita e inesperada , fora que é bem desenvolvida, constrói uma tensão latente e todos ali presentes tem um peso importante na história, elenco, direção, fotografia , tudo muito bem alinhado, o que contribuiu para seu êxito final. Recomendadíssimo!!!
A Cor Púrpura
3.5 93Gostei, mas não amei tão quanto o original q foi uma junção perfeita (elenco, direção e roteiro), aqui o musical não me incomodou, mas talvez a direção e o elenco sim… não tão brilhantes como a primeira versão.
Mas valeu bastante, tem sua importância e deu certo.
Dezesseis Facadas
3.3 390O último comentário cita boas referências, por isso mesmo ele não traz novidades, mas entretém , tem uma boa protagonista e um desenvolvimento decente, gostei demais !
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraUm filme que revi após anos , continua interessante e tem seu diferencial, além do desenvolvimento e construção bem colocados.
Instinto Materno
3.4 32Adorei! O filme constrói uma tensão, um suspense e tem drama capitaneado por duas grandes atrizes que estão perfeitas ali, fora o elenco todo bem escalado. Gostei muito do jogo construído, dos momentos de dúvida que jogam no espectador, o final não foi como eu queria, mas coerente com a história… entregou tudo que prometia pelo trailer, um grande filme, super recomendo!!
(Visto no CINEMA)
Os Farofeiros 2
3.0 27Sabia o que esperar , humor escrachado e encontrei, garanti boas risadas num elenco entrosado, com química e que fez uma ótima história, conseguiram novamente entreter e olha que poderia cair na repetição, já que o plot central é similar ao primeiro, mas surpreendeu.
A adição dos novos personagens funcionou, todos brilham e com espaço.
Que venha o terceiro filme !
(Visto no cinema)
Rustin
3.3 80 Assista AgoraEsperava mais , mas fui sem expectativas, vale pelas atuações, mas nada tão incrível assim, será esquecível com o tempo.
Nimona
4.1 233 Assista AgoraBonito toda a estética dele, o desenho e tal , mas não me envolveu como história, vi pelo Oscar apenas.
A Porta ao Lado
2.7 8Fraquíssimo… não senti química entre os atores , e isso era primordial pra história do filme, todos são ótimos, mas não rolou um encontro, fora que ele fica num rame rame bem chatinho… sem necessidade.