Dirigido por
Duração
Rafa (Dan Ferreira) e Mari (Leticia Colin) são casados e vivem um relacionamento tradicional, estável, sem altos e baixos.
Juntos desde os 25 anos, acompanharam as angústias da chegada aos 30 e se apoiaram para enfrentar os medos e responsabilidades desta etapa da vida. O casamento segue tranquilo até o dia em que se muda para o apartamento ao lado o casal Fred (Túlio Starling) e Isis (Bárbara Paz). Os novos vizinhos vivem um relacionamento aberto, separam sexo de amor e decidiram não ter filhos. Esta forma de se relacionar desafia e provoca Mari, que começa a questionar o seu casamento.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Chatíssimo!
Mesmo lento e monótono momentos, a história me prendeu, boas atuações femininas, o ponto alto do filme. No geral, um filme ok.
Vi em 05.01.25
GloboPlay
Eu gostei de tudo: das atuações, do enredo, da maneira como tudo se desenrola e como tudo termina... é tão realista e pé no chão que chega a ser incômodo, tal qual estar na presença de um casal adulto de verdade. Que visão da vida e dos relacionamentos
Embora eu goste muito do tema, não consegui me sensibilizar.
Talvez com atores melhores, mais intensamente dramáticos, com uma direção melhor, um pouco mais de suspense...
Não me senti suficientemente envolvido.
Bom tema, ótimo elenco, bastante tensão na trama,mas faltou algo .