Não vi no cinema, pois não curti o primeiro , mas esse felizmente superou, trouxe uma história empolgante e novos personagens que agregaram a trama , como o Pierrito.
Esperei tanto ! Ainda mais por Eddie e Tracee envolvidos … bem esquecível, não traz emoção ou empolgação , tudo muito frio e fraco, poderiam ter caprichado mais… principalmente no roteiro.
Uma das coisas mais ruins que já vi! Produção B de humor? Bem forçado a plateia, as risadas, piadas … enfim uma decepção e olha que sou fã dos protagonistas, esperava algo um tanto mais inspirado.
Puro suco de 2010 haha bons tempos, revi e continuei gostando , tem seu lado trash, cômico , mas com uma trama que convence e empolga, temos atores competentes em cena que cumprem o que se pede. Divertido e cheio de adrenalina. Vale o play!!!
Com muito drama, melancolia e humor, esse filme foi uma certo! O trio presente ali é de um achado enorme, há química e entrosação entre eles e isso fico evidente , é um filme que vai numa crescente e finaliza da melhor forma possível, como não se apaixonar por estes personagens, espero e torço muito por ele nas premiações.
O menino se destaca sem dúvidas, mas é um filme esquecível… não traz nada de novo , aliás até traz a questão da maternidade no road movie, mas achei que parecia ter começado do meio, tudo muito jogado, mas há bons momentos, a sintonia e a química dos protagonistas ajudam.
Qual o propósito disso? Um filme q começa e termina sem sentido, uma protagonista irreal , estranha e mal desenvolvida, aliás a história no todo é mal feita, poderia ter saído algo bom, mas achei tudo raso. Decepcionou!
Não vi na melhor das qualidades , mas a história empolga e traz boas lições , mas observa como o ser humano invade o habitat dos animais e acha que está na razão…
A Mentira
3.6 2,2K Assista AgoraTinha em conta alta… mas revendo achei bem xoxo e sem um arco bem construído , se tornando esquecível…
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 450 Assista AgoraNão vi no cinema, pois não curti o primeiro , mas esse felizmente superou, trouxe uma história empolgante e novos personagens que agregaram a trama , como o Pierrito.
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraÓtimo filme ! Revi após 11 anos e sigo aclamando o elenco e toda sua história, com ótimas personagens e atrizes de primeira linha.
A Batalha de Natal
2.7 66Esperei tanto ! Ainda mais por Eddie e Tracee envolvidos … bem esquecível, não traz emoção ou empolgação , tudo muito frio e fraco, poderiam ter caprichado mais… principalmente no roteiro.
Feliz Ano Novo… De Novo
3.1 8Uma das coisas mais ruins que já vi! Produção B de humor? Bem forçado a plateia, as risadas, piadas … enfim uma decepção e olha que sou fã dos protagonistas, esperava algo um tanto mais inspirado.
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista AgoraPuro suco de 2010 haha bons tempos, revi e continuei gostando , tem seu lado trash, cômico , mas com uma trama que convence e empolga, temos atores competentes em cena que cumprem o que se pede. Divertido e cheio de adrenalina. Vale o play!!!
Quero Ficar com Polly
3.0 425 Assista AgoraNa minha memória era mais divertido… mas tem sua graça e seus momentos bacanas, não vejo tanta química no casal central. Mais é um passatempo leve.
Os Rejeitados
4.0 316Com muito drama, melancolia e humor, esse filme foi uma certo! O trio presente ali é de um achado enorme, há química e entrosação entre eles e isso fico evidente , é um filme que vai numa crescente e finaliza da melhor forma possível, como não se apaixonar por estes personagens, espero e torço muito por ele nas premiações.
(Visto no CINEMA)
Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
1.8 36 Assista AgoraVisto em 15/01
A Casa Torta
3.3 70 Assista AgoraBons nomes, mas só isso, bem cansativo e já vi adaptações melhores…
Águas Selvagens
2.0 2Filme B. Não rolou…
Joyride
3.2 3O menino se destaca sem dúvidas, mas é um filme esquecível… não traz nada de novo , aliás até traz a questão da maternidade no road movie, mas achei que parecia ter começado do meio, tudo muito jogado, mas há bons momentos, a sintonia e a química dos protagonistas ajudam.
Sharp Stick
2.6 6 Assista AgoraQual o propósito disso? Um filme q começa e termina sem sentido, uma protagonista irreal , estranha e mal desenvolvida, aliás a história no todo é mal feita, poderia ter saído algo bom, mas achei tudo raso. Decepcionou!
5x Favela - Agora por Nós Mesmos
3.6 215Proposta interessante, mas nenhuma das histórias em envolveu…
Nobody Has to Know
2.6 3 Assista AgoraArrastado e cansativo, não rolou
A Garota da Capa Vermelha
3.0 2,5K Assista AgoraTinha na memória em conta alta, mas é bem fraco … atuações, desenvolvimento bem aquém mesmo, enfim uma decepção.
África dos Meus Sonhos
3.4 40 Assista AgoraNão vi na melhor das qualidades , mas a história empolga e traz boas lições , mas observa como o ser humano invade o habitat dos animais e acha que está na razão…
Enquanto Houver Amor
3.4 13 Assista AgoraWhite People Problems … tudo muito chato e que facilmente se resolveria, um bando de insuportáveis os personagens deste filme. Sai de baixo!
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets
3.4 229 Assista Agora24 anos e fizeram um roteiro quase que igual ao original haha falharam nessa.
Mas ainda sim empolga, embarquei na história e me diverti, é um entretenimento legal e simples, mas é fato que podiam ter inovado um pouco…
O Soldado que Não Existiu
3.4 72 Assista AgoraAchei cansativo, mesmo sendo uma temática relevante.
Mais que Demais pra Mim
3.0 30Mais um filme genérico de romance na Netflix
Eternamente Demais pra Mim
2.6 28Mais um filme genérico de romance na Netflix, fico com o primeiro.
Garotos de Bem
2.7 75 Assista AgoraCansativo, mesmo tendo uma sinopse promissora…
Live is Life
3.5 34 Assista AgoraUma vibe Conta Comigo mesmo, traz uma nostalgia, mas só , fico com os originais.