O melhor do filme é que o Shia tinha algo pra contar e fez o necessário, sem enrolação e sem encher linguiça. Realmente colocou no papel o que ele sentia e o ponto de vista dele da história. É a primeira vez da Alma Har'el dirigindo longa-metragem de ficção e ela só fez bem ao filme, fiquei muito contente que ela decidiu dirigir esse roteiro! Pra mim a melhor atuação da carreira do Shia. O Lucas tá muito bom (como sempre), mas a surpresa é o Noah Jupe! Incrível, a sensibilidade que ele trouxe para o personagem é muito tocante. Gostei bastante, roteiro extremamente verdadeiro e doloroso, com uma direção muito cuidadosa e atuações explêndidas.
O filme tem um cuidado especial com os diálogos e dá pra perceber que a diretora realmente queria contar essa história do ponto de vista dela.
Acho que o problema aqui é que a história é muito pessoal para a ela e imagino que por isso não tenha o mesmo impacto em todas as pessoas. Se você nunca foi sugado para um relacionamento tóxico e não percebeu o quanto te prejudicava e quando percebeu ainda não conseguia sair dele é meio difícil entender o que acontece aqui.
É interessante como ela resolveu por um tom bem menos vitimista no protagonista masculino sem deixar de mostrar a verdade.
Confesso que a escolha de começar as cenas no meio de um acontecimento e acabar a cena antes do fim desse acontecimento deixa o filmes menos com cara de roteirizado e mais natural, mas estragou muito minha experiência assistindo. Fiquei extremamente frustado com as mudanças no relacionamento e na personalidade dos protagonistas porque não sabia o que tinha resultado naquilo, já que a gente não sabia como o conflito tinha terminado.
É um filme bem simples, faz você se sentir bem, um roteiro muito bonito, atuações carismáticas, acho que representa bem o que o cinema independente americano é. Fiquei muito feliz que foi bem na bilheteria, acho que é uma porta para mais atores com deficiência. Ainda bem que o Shia não desistiu de atuar, ele tem muito potencial. Zak merece muito mais reconhecimento. A Dakota por incrível que pareça não está atuando mal aqui.
O documentário trás uma situação muito interessante, a adaptação de um gerenciamento chines ao modo de trabalho estadunidense. Essa diferença é muito bem explorada, e pra mim ficou visível que o modo como as pessoas dos dois países veem trabalho é diferente, por isso tantos conflitos.
Enquanto os americanos tratam o trabalho como uma ferramenta para conseguir dinheiro como é consenso na visão moderna, os chineses são mais adeptos a uma visão mais antiga onde o trabalho em si é dignificante e que a preguiça é algo extremamente mal visto.
O problema é que os diretores pareciam ter que preencher duas horas de filme mas não tinha filmagens suficientes e ai comeaçaram colocar assuntos diferentes no mesmo prato, com isso o documentário ficou um pouco perdido.
A qualidade do filme é surreal, Sam Mendes fez uma escolha muito inteligente usando plano sequencia. Faz o telespectador sentir está na jornada junto com os soldados, como se voce fosse um personagem do filme, é realmente uma experiencia cinematográfica imperdível.
O filme tem tantos pontos fortes, a trilha sonora é muito mais que uma trilha de filme de ação, tem vários momentos que eu fiquei surpreso pela escolha do Thomas Newman. A fotografia é linda, aquela cena final na árvore com os campos verdes atrás é uma das melhores fotografias do ano.
A direção deve ter dado muito trabalho, toda a dança que a camera faz ao redor dos atores deve exigir muito ensaio e preparação. Aquela cena dele correndo no meio dos soldados deve ter sido muito difícil de coordenar, parabéns para a direção de dubles (que nem foi indicada ao SAG, um absurdo). Organizar um filme para não se perceber os cortes requer muito dever de casa, o que o Sam Mendes fez muito bem.
Sempre esperei que a Renée tivesse um bom retorno aos filmes, mas não imaginava que ia ser com um papel tão incrível assim!!
Ela carrega o filme todo nas costas, não consigo dizer em nenhuma cena que senti que a atuação dela não estava boa. Eu sei que a voz dela não é de nenhuma Judy Garland da vida mas ela segurou bem as pontas cantando. Ela consegue interpretar a Judy com todos os maneirismos da mesma e mesmo assim passando todas as emoções que a personagem sentiu perto do fim da carreira. Renée foi a melhor performance feminina do ano, sem dúvida alguma.
Passei o filme todo destraído porque a Charlize Theron não parece ela mesma, o John Lithgow está identico ao Roger Ailes!! A melhor caracterização de personagem no últimos anos, quem foi responsável por essa maquiagem é um genio, surreal.
Além disso ótimas atuações da Charlize, da Margot, da Nicole e do John Lithgow, fico feliz que o John ainda está atuando, é um ator explendido.
Tem problemas na direção (uma hora parece um documentário, com a camera balançando, outra hora parece um filme profissional de ficção com intenso uso de cortes, decidam-se) e estou incomodado com algumas coisas no roteiro (como: porque os Murdoch são os heróis da história?) mas achei um filme bem produzido.
Olha a Greta tem que agradecer quem fez a escolha da Florence Pugh pra ser a Amy, porque foi com certeza o destaque!!
Saoirse Ronan está muito bem aqui, é uma personagem complicada porque tem umas opiniões bem fortes mas ao mesmo tempo tá muito dividida entre duas vidas, ela faz um trabalho bom o bastante.
O roteiro é muito bom, os diálogos são engraçados sem precisar apelar e o drama é bem construído.
Não gostei da única diferença entre as linhas temporais ser a coloração da tela, acharia melhor se eles fizessem algo (em relação a maquiagem e cabelo) com as meninas. Claro as atrizes ajudaram, todas souberam muito bem como agir diferentes dependendo da linha temporal, inclusive a Florence Pugh fez isso de forma excepcional, mas mesmo assim, é muito estranho ver meninas de 25 anos atuando como crianças de 13 anos.
Caraca! Nunca tinha visto nada dos Safdies Brothers, vou procurar os outros filmes deles. O filme é muito intenso, não dá um minuto para respirar, deve ser muito difícil dirigir um monte de gente falando ao mesmo tempo e gritando.
A montagem deixa tudo mais agitado e rápido, cenas na loja com aquele monte de gente foram muito bem editadas.
Adam Sandler é um ótimo ator, como se provou aqui! Só precisa de um bom roteiro e uma boa direção.
Meu Deus o que é a trilha sonora desse filme, ela faz toda a diferença, sem ela o filme não seria o mesmo! A cena da fogueira, a cena do bebê, e a cena da ópera são tão bem feitas, tão bem dirigidas, estou impressionado.
Adèle Haenel está muitíssimo bem aqui, a personagem tem tantas camadas e ela faz atuar parecer tão fácil, a Luàna e a Noémie também estão bem. Roteiro é simples mas tão poderoso, incrível.
Eu sei que todo mundo está animado com a montagem de Parasita e aquelas cenas iniciais com a trilha sonora de música clássica, ou a montagem de O Irlandês que dá força pro filme de quase 4 horas não ficar parado, mas ninguém chega aos pés da montagem desse filme nas cenas de corrida!! É muito ágil e bem feito e com a equipe sonora deixa tudo muito mais excitante, é sim a melhor montagem do ano, tem que ganhar o Oscar.
A fotografia também é muito caprichada, aquela cena do Christian Bale com o Noah Jupe na pista de corrida quando ele tá falando das marcações na pista tem uma das melhores fotografias de 2019.
Tenho problemas com o roteiro. Algumas coisas me incomodam como chegar na Ford e eles afirmarem que são uma grande empresa e que o objetivo eles é produzir muitos carros e aí vai para a Ferrari e o dono fala: "aqui cada operário faz um equipamento todo, do início ao fim, tudo manual, quase como manufatura". Me parece que tinha formas mais sutis de mostrar a diferença entre as duas empresas que ficar vários minutos comentando sobre a grande diferença das suas formas de produção.
Todos os atores estão bem aqui mas o Christian Bale tá excelente! Prefiro quando ele atua com o sotaque britânico, ele realmente incorporou o mecânico raivoso, como o Joaquin Phoenix disse no SAG, Christian nunca fez um papel ruim.
Tem que ter muita coragem hein, o Robert Eggers filmou isso em locação externa mesmo, nada de estúdio em Hollywood. Muito respeito por essa escolha, fez diferença. O aspect ratio de 4:3 e o fato do filme ser preto e branco não é uma opção é uma necessidade, deixa tudo mais claustoflóbico, mais inóspito, mais agoniante.
É um filme sobre masculinidade tóxica, disputa por poder, isolamento, solidão, culpa e claro, enloquecimento em si mesmo. A fotografia é perfeita, não tem um defeito sequer. Fiquei um pouco triste pela falta de reconhecimento em categorias de sons para esse filme, a mixagem é incrível, o som do farol alto e pertubador, o som das gaivotas e como as vezes as vozes deles ficam abafadas no ambiente fechado.
Willem Dafoe ótimo, ele nunca faz um trabalho ruim mesmo. E Robert Pattinson só fica melhor a cada cena, ele dando a volta por cima, gosto muito do que ele tá fazendo com a careira dele, vai longe.
Eu imaginei que esse filme era para ser uma sátira, tipo: "Olha como esses filmes de mistério são cliches uma surpresa atrás da outra com plots inexplicáveis que na verdade te levam ao que voce já sabia". Mas ele se levou a sério, não entendi porque é uma comédia então. Fora isso, devo dizer que a produção é muito bem feita, ótimos cenários, edição muito boa e atuações muito interessantes da Ana de Armas e do Daniel Craig, trilha sonora incrível.
Eu to considerando alguma coisa errada? Tipo, porque esse roteiro tá tendo tanta aclamação? A gente encontra frases como: "E se Marta não o tivesse vencido no jogo mais uma vez, por ter um bom coração.", ou o mal entendido de "Hugh" por "You", ou o fato de que com todas aquelas facas a que ele pega se retrai? Pra mim isso tinha que ser zoação né? Só que ao mesmo tempo não, eles realmente foram nesse sentido com toda confiaça.
Acho que não há nada aqui que seja extraordinariamente inovador, mas é muito interessante mesmo assim. Não gostei de umas facilitações que o roteiro apresenta, mas é agradável de se assistir.
A fotografia desse filme não é linda gente? Tudo tão simétrico, o enquadramento é tão bonito, a câmera fica parada enquanto tudo acontece na parte de baixo da tela. Awkwafina não tenho nada a dizer, sempre faz um trabalho muito bem feito, merece ter o reconhecimento que tem, Hollywood não merece ela. Minha surpresa foi a Diana Lin, teve pouco tempo de tela, mas com uma atuação muito boa. Um filme bem legal
A direção do Kleber sempre me deixa um pouco desconfortável, mas imagino que seja culpa minha por não acompanhar o cinema brasileiro. Bem, o filme é bem visual e acho que é bom que seja, passa uma mensagem marcante. Gostei que os personagens não são aprofundados assim você tem uma sensação de não divisao deles, como se fosse sempre o povo de Bacurau agindo e não só um personagem. Muito legal, gosto quando o cinema brasileiro acerta, me deixa muito feliz.
O roteiro desse filme é impecável, podemos concordar que o Noah dessa vez foi melhor roteirista que diretor? Não sei como ele consegue criar diálogos tão orgânicos mas ao mesmo tempo tão cheios de sentimento e drama. E claro o filme não seria o que é sem a atuação. Adam e Scarlett estão ótimo, a cena da discussão vai ficar marcada como uma das melhores cenas desse ano. Um filme muito bem pensado, com diálogos inteligentes e executado com cuidado. Um dos melhores de 2019.
Eu sei que a atuação da Gaga que está fazendo burburinho e tal. Mas vamos parar um momento para falar sobre o Bradley. Que performance! Atuando E cantando. Umas das melhores atuações dele que eu vi.
É incrível como você não consegue criar empatia por nenhum personagem, todos apresentam esse egoísmo e falta de amor. O filme teve uma temática muito importante para a sociedade de hoje. Trilha sonora ótima.
O Preço do Talento
3.6 97 Assista AgoraO melhor do filme é que o Shia tinha algo pra contar e fez o necessário, sem enrolação e sem encher linguiça. Realmente colocou no papel o que ele sentia e o ponto de vista dele da história.
É a primeira vez da Alma Har'el dirigindo longa-metragem de ficção e ela só fez bem ao filme, fiquei muito contente que ela decidiu dirigir esse roteiro!
Pra mim a melhor atuação da carreira do Shia. O Lucas tá muito bom (como sempre), mas a surpresa é o Noah Jupe! Incrível, a sensibilidade que ele trouxe para o personagem é muito tocante.
Gostei bastante, roteiro extremamente verdadeiro e doloroso, com uma direção muito cuidadosa e atuações explêndidas.
A Arte da Autodefesa
3.3 97 Assista AgoraÉ simples, é engraçado, tem boas atuações, não é longo, o suspense funciona bem. É um ótimo filme pra passar o tempo.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraFlorence Pugh veio pra ficar! Que atriz incrível.
O Souvenir
3.0 51 Assista AgoraO filme tem um cuidado especial com os diálogos e dá pra perceber que a diretora realmente queria contar essa história do ponto de vista dela.
Acho que o problema aqui é que a história é muito pessoal para a ela e imagino que por isso não tenha o mesmo impacto em todas as pessoas. Se você nunca foi sugado para um relacionamento tóxico e não percebeu o quanto te prejudicava e quando percebeu ainda não conseguia sair dele é meio difícil entender o que acontece aqui.
É interessante como ela resolveu por um tom bem menos vitimista no protagonista masculino sem deixar de mostrar a verdade.
Confesso que a escolha de começar as cenas no meio de um acontecimento e acabar a cena antes do fim desse acontecimento deixa o filmes menos com cara de roteirizado e mais natural, mas estragou muito minha experiência assistindo. Fiquei extremamente frustado com as mudanças no relacionamento e na personalidade dos protagonistas porque não sabia o que tinha resultado naquilo, já que a gente não sabia como o conflito tinha terminado.
O Falcão Manteiga de Amendoim
3.7 85É um filme bem simples, faz você se sentir bem, um roteiro muito bonito, atuações carismáticas, acho que representa bem o que o cinema independente americano é. Fiquei muito feliz que foi bem na bilheteria, acho que é uma porta para mais atores com deficiência.
Ainda bem que o Shia não desistiu de atuar, ele tem muito potencial. Zak merece muito mais reconhecimento. A Dakota por incrível que pareça não está atuando mal aqui.
Indústria Americana
3.6 168O documentário trás uma situação muito interessante, a adaptação de um gerenciamento chines ao modo de trabalho estadunidense. Essa diferença é muito bem explorada, e pra mim ficou visível que o modo como as pessoas dos dois países veem trabalho é diferente, por isso tantos conflitos.
Enquanto os americanos tratam o trabalho como uma ferramenta para conseguir dinheiro como é consenso na visão moderna, os chineses são mais adeptos a uma visão mais antiga onde o trabalho em si é dignificante e que a preguiça é algo extremamente mal visto.
O problema é que os diretores pareciam ter que preencher duas horas de filme mas não tinha filmagens suficientes e ai comeaçaram colocar assuntos diferentes no mesmo prato, com isso o documentário ficou um pouco perdido.
1917
4.2 1,8K Assista AgoraA qualidade do filme é surreal, Sam Mendes fez uma escolha muito inteligente usando plano sequencia. Faz o telespectador sentir está na jornada junto com os soldados, como se voce fosse um personagem do filme, é realmente uma experiencia cinematográfica imperdível.
O filme tem tantos pontos fortes, a trilha sonora é muito mais que uma trilha de filme de ação, tem vários momentos que eu fiquei surpreso pela escolha do Thomas Newman.
A fotografia é linda, aquela cena final na árvore com os campos verdes atrás é uma das melhores fotografias do ano.
A direção deve ter dado muito trabalho, toda a dança que a camera faz ao redor dos atores deve exigir muito ensaio e preparação. Aquela cena dele correndo no meio dos soldados deve ter sido muito difícil de coordenar, parabéns para a direção de dubles (que nem foi indicada ao SAG, um absurdo). Organizar um filme para não se perceber os cortes requer muito dever de casa, o que o Sam Mendes fez muito bem.
Judy: Muito Além do Arco-Íris
3.4 356Sempre esperei que a Renée tivesse um bom retorno aos filmes, mas não imaginava que ia ser com um papel tão incrível assim!!
Ela carrega o filme todo nas costas, não consigo dizer em nenhuma cena que senti que a atuação dela não estava boa. Eu sei que a voz dela não é de nenhuma Judy Garland da vida mas ela segurou bem as pontas cantando. Ela consegue interpretar a Judy com todos os maneirismos da mesma e mesmo assim passando todas as emoções que a personagem sentiu perto do fim da carreira. Renée foi a melhor performance feminina do ano, sem dúvida alguma.
O Escândalo
3.6 459 Assista AgoraPassei o filme todo destraído porque a Charlize Theron não parece ela mesma, o John Lithgow está identico ao Roger Ailes!! A melhor caracterização de personagem no últimos anos, quem foi responsável por essa maquiagem é um genio, surreal.
Além disso ótimas atuações da Charlize, da Margot, da Nicole e do John Lithgow, fico feliz que o John ainda está atuando, é um ator explendido.
Tem problemas na direção (uma hora parece um documentário, com a camera balançando, outra hora parece um filme profissional de ficção com intenso uso de cortes, decidam-se) e estou incomodado com algumas coisas no roteiro (como: porque os Murdoch são os heróis da história?) mas achei um filme bem produzido.
Adoráveis Mulheres
4.0 975 Assista AgoraOlha a Greta tem que agradecer quem fez a escolha da Florence Pugh pra ser a Amy, porque foi com certeza o destaque!!
Saoirse Ronan está muito bem aqui, é uma personagem complicada porque tem umas opiniões bem fortes mas ao mesmo tempo tá muito dividida entre duas vidas, ela faz um trabalho bom o bastante.
O roteiro é muito bom, os diálogos são engraçados sem precisar apelar e o drama é bem construído.
Não gostei da única diferença entre as linhas temporais ser a coloração da tela, acharia melhor se eles fizessem algo (em relação a maquiagem e cabelo) com as meninas. Claro as atrizes ajudaram, todas souberam muito bem como agir diferentes dependendo da linha temporal, inclusive a Florence Pugh fez isso de forma excepcional, mas mesmo assim, é muito estranho ver meninas de 25 anos atuando como crianças de 13 anos.
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraCaraca! Nunca tinha visto nada dos Safdies Brothers, vou procurar os outros filmes deles.
O filme é muito intenso, não dá um minuto para respirar, deve ser muito difícil dirigir um monte de gente falando ao mesmo tempo e gritando.
A montagem deixa tudo mais agitado e rápido, cenas na loja com aquele monte de gente foram muito bem editadas.
Adam Sandler é um ótimo ator, como se provou aqui! Só precisa de um bom roteiro e uma boa direção.
Retrato de uma Jovem em Chamas
4.4 900 Assista AgoraMeu Deus o que é a trilha sonora desse filme, ela faz toda a diferença, sem ela o filme não seria o mesmo!
A cena da fogueira, a cena do bebê, e a cena da ópera são tão bem feitas, tão bem dirigidas, estou impressionado.
Adèle Haenel está muitíssimo bem aqui, a personagem tem tantas camadas e ela faz atuar parecer tão fácil, a Luàna e a Noémie também estão bem.
Roteiro é simples mas tão poderoso, incrível.
Ford vs Ferrari
3.9 713 Assista AgoraEu sei que todo mundo está animado com a montagem de Parasita e aquelas cenas iniciais com a trilha sonora de música clássica, ou a montagem de O Irlandês que dá força pro filme de quase 4 horas não ficar parado, mas ninguém chega aos pés da montagem desse filme nas cenas de corrida!! É muito ágil e bem feito e com a equipe sonora deixa tudo muito mais excitante, é sim a melhor montagem do ano, tem que ganhar o Oscar.
A fotografia também é muito caprichada, aquela cena do Christian Bale com o Noah Jupe na pista de corrida quando ele tá falando das marcações na pista tem uma das melhores fotografias de 2019.
Tenho problemas com o roteiro. Algumas coisas me incomodam como chegar na Ford e eles afirmarem que são uma grande empresa e que o objetivo eles é produzir muitos carros e aí vai para a Ferrari e o dono fala: "aqui cada operário faz um equipamento todo, do início ao fim, tudo manual, quase como manufatura". Me parece que tinha formas mais sutis de mostrar a diferença entre as duas empresas que ficar vários minutos comentando sobre a grande diferença das suas formas de produção.
Todos os atores estão bem aqui mas o Christian Bale tá excelente! Prefiro quando ele atua com o sotaque britânico, ele realmente incorporou o mecânico raivoso, como o Joaquin Phoenix disse no SAG, Christian nunca fez um papel ruim.
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraTem que ter muita coragem hein, o Robert Eggers filmou isso em locação externa mesmo, nada de estúdio em Hollywood. Muito respeito por essa escolha, fez diferença. O aspect ratio de 4:3 e o fato do filme ser preto e branco não é uma opção é uma necessidade, deixa tudo mais claustoflóbico, mais inóspito, mais agoniante.
É um filme sobre masculinidade tóxica, disputa por poder, isolamento, solidão, culpa e claro, enloquecimento em si mesmo. A fotografia é perfeita, não tem um defeito sequer. Fiquei um pouco triste pela falta de reconhecimento em categorias de sons para esse filme, a mixagem é incrível, o som do farol alto e pertubador, o som das gaivotas e como as vezes as vozes deles ficam abafadas no ambiente fechado.
Willem Dafoe ótimo, ele nunca faz um trabalho ruim mesmo. E Robert Pattinson só fica melhor a cada cena, ele dando a volta por cima, gosto muito do que ele tá fazendo com a careira dele, vai longe.
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraEu imaginei que esse filme era para ser uma sátira, tipo: "Olha como esses filmes de mistério são cliches uma surpresa atrás da outra com plots inexplicáveis que na verdade te levam ao que voce já sabia". Mas ele se levou a sério, não entendi porque é uma comédia então.
Fora isso, devo dizer que a produção é muito bem feita, ótimos cenários, edição muito boa e atuações muito interessantes da Ana de Armas e do Daniel Craig, trilha sonora incrível.
Eu to considerando alguma coisa errada? Tipo, porque esse roteiro tá tendo tanta aclamação? A gente encontra frases como: "E se Marta não o tivesse vencido
no jogo mais uma vez, por ter um bom coração.", ou o mal entendido de "Hugh" por "You", ou o fato de que com todas aquelas facas a que ele pega se retrai? Pra mim isso tinha que ser zoação né? Só que ao mesmo tempo não, eles realmente foram nesse sentido com toda confiaça.
A Escolha
3.5 11Acho que não há nada aqui que seja extraordinariamente inovador, mas é muito interessante mesmo assim. Não gostei de umas facilitações que o roteiro apresenta, mas é agradável de se assistir.
A Despedida
4.0 298A fotografia desse filme não é linda gente? Tudo tão simétrico, o enquadramento é tão bonito, a câmera fica parada enquanto tudo acontece na parte de baixo da tela.
Awkwafina não tenho nada a dizer, sempre faz um trabalho muito bem feito, merece ter o reconhecimento que tem, Hollywood não merece ela.
Minha surpresa foi a Diana Lin, teve pouco tempo de tela, mas com uma atuação muito boa.
Um filme bem legal
Bacurau
4.3 2,8K Assista AgoraA direção do Kleber sempre me deixa um pouco desconfortável, mas imagino que seja culpa minha por não acompanhar o cinema brasileiro. Bem, o filme é bem visual e acho que é bom que seja, passa uma mensagem marcante.
Gostei que os personagens não são aprofundados assim você tem uma sensação de não divisao deles, como se fosse sempre o povo de Bacurau agindo e não só um personagem. Muito legal, gosto quando o cinema brasileiro acerta, me deixa muito feliz.
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraO roteiro desse filme é impecável, podemos concordar que o Noah dessa vez foi melhor roteirista que diretor? Não sei como ele consegue criar diálogos tão orgânicos mas ao mesmo tempo tão cheios de sentimento e drama.
E claro o filme não seria o que é sem a atuação. Adam e Scarlett estão ótimo, a cena da discussão vai ficar marcada como uma das melhores cenas desse ano.
Um filme muito bem pensado, com diálogos inteligentes e executado com cuidado. Um dos melhores de 2019.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraUau uau uau uau. Sério roteiro incrível direção explendida. Coreia mais uma vez fazendo cinema de qualidade.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraEu sei que a atuação da Gaga que está fazendo burburinho e tal. Mas vamos parar um momento para falar sobre o Bradley. Que performance! Atuando E cantando. Umas das melhores atuações dele que eu vi.
Trama Fantasma
3.7 804 Assista AgoraUma salva de palmas pra essa trilha sonora
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraO roteiro é muito parecido com o livro, fiquei impressionado com a fidelidade, poucas coisas são mudadas. Gostei muito
Sem Amor
3.8 319 Assista AgoraÉ incrível como você não consegue criar empatia por nenhum personagem, todos apresentam esse egoísmo e falta de amor. O filme teve uma temática muito importante para a sociedade de hoje. Trilha sonora ótima.