Fiquei tão chocada quando esse caso veio à tona ... inacreditável que um ser humano tenha coragem de praticar tamanha atrocidade contra o seu semelhante ... muito triste! :(
Gostei demais ... sou super fã do Denzel e da Viola, e ver os dois juntos em cena, esbanjando tanto talento e competência é algo tão maravilhoso, que nem dá pra descrever! ♥
Falar da Gillian Anderson acho até desnecessário, porque é uma atriz super competente e elegante no que faz, mas o Jamie Dornan, de quem não gosto nem simpatizo como ator, aqui me surpreendeu! Gostei muito dessa temporada e da forma como tudo se encerrou.
Lavender
2.8 186O roteiro não é ruim, mas as atuações não ajudaram ... bem fraquinhas!
Os Sabores do Palácio
3.6 52 Assista AgoraO cinema francês nunca me decepciona! ♥
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 916 Assista AgoraMesmo sendo super fã da série, confesso que tô bem desanimada ... e ainda dizem por aí que tem até história até sei lá quando! o_O
Fuga Para a Liberdade
4.0 232Majestático! ♥
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraAdorei e Sweet Child O' Mine maravilhosa! ♥
Jackie
3.4 740 Assista AgoraAchei o filme razoável, mas a atuação da Portman, como sempre, perfeita!
Sequestros em Cleveland
3.5 201 Assista AgoraFiquei tão chocada quando esse caso veio à tona ... inacreditável que um ser humano tenha coragem de praticar tamanha atrocidade contra o seu semelhante ... muito triste! :(
Um Limite Entre Nós
3.8 1,1K Assista AgoraGostei demais ... sou super fã do Denzel e da Viola, e ver os dois juntos em cena, esbanjando tanto talento e competência é algo tão maravilhoso, que nem dá pra descrever! ♥
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraQue história incrível e talvez se não fosse esse filme nem ficaríamos sabendo!
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraFilmaço ... sem mais! ♥
Manchester à Beira-Mar
3.8 1,4K Assista AgoraTão triste e doído ... e Casey Affleck perfeito no papel!
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraSó valeu pela seqüencia final e o Jeremy Renner, NA MINHA OPINIÃO, é um ator bem fraquinho!
Sherlock (4ª Temporada)
4.2 326 Assista AgoraTe amo tanto Cumberbatch! ♥
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 583 Assista AgoraExcelente ... Sarah Paulson (linda, diva, lacradora, maravilhosa), adorei!
Scoop - O Grande Furo
3.4 386 Assista AgoraWoody, Scarlet e Jackman ... adorei!
A Eterna Namorada
2.4 19 Assista AgoraFilme bem fraquinho ... só assisti até o final por conta do Patrick Wilson (♥)
Magnífica 70 (2ª Temporada)
4.2 18Não decepcionou ... gostei muito dessa 2ª temporada!
Mas fiquei triste com a morte do delegado Santos!
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraLeve, divertido e ... tem como não gostar de um filme onde estão De Niro e Hathaway juntos ... não né ♥
O Lobo Atrás da Porta
4.0 1,3K Assista AgoraMuito bom ... gosto muito da Leandra e o filme fica mais impressionante por ser baseado num história verídica.
O Clã
3.7 198 Assista AgoraE o cinema argentino pode ser muito bom, mesmo sem o Darín no elenco! :)
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraNão gostei e as duas estrelinhas é só por conta do Fassbender!
The Crown (1ª Temporada)
4.5 389 Assista AgoraImpecável ... gostei muito!
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraAchei perfeito! ♥
The Fall (3ª Temporada)
4.0 151Falar da Gillian Anderson acho até desnecessário, porque é uma atriz super competente e elegante no que faz, mas o Jamie Dornan, de quem não gosto nem simpatizo como ator, aqui me surpreendeu! Gostei muito dessa temporada e da forma como tudo se encerrou.