Que p...de pais são aqueles? Egocêntricos, negligentes! O pedófilo pediu para entrar e eles abriram as portas! Na parte dos depoimentos, via-se claramente a mãe relembrando as cenas...seus olhos brilhavam, seu sorrisinho de canto da boca... Meus Deus! Muita perversão!!!
Provoca um "nó" na garganta esse filme! Me lembro do tempo em que o assisti e as sensações que provocara. Não é um filme para qualquer personalidade! É necessário um nível de entendimento e sensibilidade para tal. Não é para todos!
Gente, os bls flilipinos e do vietnã tem essa pegada de exagero mesmo! Meio pastelão! Como na hora em que o Ace escorrega na garrafa e cai nos braços do Sky! Aquelas caras e bocas! Não achei a atuação do Ace ruim! Achei o Sky muito mais fraco! Sim, eles ainda estão se movimentando no mundo BL, teve falha como mostrar o microfone (quem não percebeu?). É para se divertir!
Amo esse filme! Assisti mais de uma vez e sempre me divirto. O jogo das câmeras do Guy Ritchie é tudo, o cachorro, os atores.... Indico muito! É um dos meus favoritos!
Gente, eu amei esse filme! Depois, vi que era dos mesmos diretores de Os intocáveis, também um excelente filme! As cenas do noivo são hilárias! Eu me acabei de rir com o egocentrismo dele. A música no final é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Um filme onde a crítica social se faz presente a maior parte do tempo, onde a hipocrisia humana é cuspida na cara do telespectador em cenas interessantes como o "nojinho" do dono da casa (lembram da cena, onde o homem rico comenta sobre o "cheiro de gordura" ou seria "cheiro de pobre" do empregado)? A luta pela sobrevivência a qualquer preço! Qualquer! É um bom filme! Acho que surpreendeu porque temos uma visão dos orientais como muito corretos, acima de qualquer imoralidade, e o filme mostra que somos todos apenas humanos.
Esse filme é muito perfeito! Direção, atores, interpretação, roteiro, o enredo, a trilha sonora, a raiva que desperta na gente daquele mordomo puxa-saco do casseta! ahahahhaah! Indico muito!
Sequestrada à Luz do Dia
3.4 226 Assista AgoraQue p...de pais são aqueles? Egocêntricos, negligentes! O pedófilo pediu para entrar e eles abriram as portas! Na parte dos depoimentos, via-se claramente a mãe relembrando as cenas...seus olhos brilhavam, seu sorrisinho de canto da boca...
Meus Deus! Muita perversão!!!
O Golpista do Ano
3.2 1,3K Assista AgoraEu gostei desse filme! Adorei as atuações do Ewan e do Jim!
Lanternas Vermelhas
4.3 201Provoca um "nó" na garganta esse filme! Me lembro do tempo em que o assisti e as sensações que provocara. Não é um filme para qualquer personalidade! É necessário um nível de entendimento e sensibilidade para tal. Não é para todos!
Like In The Movies
4.1 28Que série delicada, gente!!! Sensibilidade é o teu nome!!!
Diálogos inteligentes, muita reflexão!
My Day: The Series
3.2 8Gente, os bls flilipinos e do vietnã tem essa pegada de exagero mesmo! Meio pastelão! Como na hora em que o Ace escorrega na garrafa e cai nos braços do Sky! Aquelas caras e bocas! Não achei a atuação do Ace ruim! Achei o Sky muito mais fraco!
Sim, eles ainda estão se movimentando no mundo BL, teve falha como mostrar o microfone (quem não percebeu?). É para se divertir!
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (1ª Temporada)
4.4 252 Assista AgoraTanjiro, amor da minha vida!!!!!
The Seven Deadly Sins: Sinais da Guerra Santa (Temporada Especial)
3.6 22 Assista AgoraÉ muita fofura junta!!!!! Amamos Meliodas!!!
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraA atriz é maravilhosa, mas a personagem mereceu tudo que recebeu! É uma fdp!
Seven Days: Friday - Sunday
3.8 8Eu adoro! É tão fofo! Tão amorzinho para os dias cruéis de hoje.... ahahahah
Indigo no Kibun
3.6 10Os dramas japoneses são os melhores! Eles são muito pervertidos! ahahahhaha
Gênio Diabólico (1ª Temporada)
3.9 129Perturbador!!!! A maldade humana não tem limites...
Night Stalker: Tortura e Terror
4.0 134 Assista AgoraMuito bem feito esse documentário!!!
Colegas de Classe
4.3 54Fofinho!!!!
Snatch: Porcos e Diamantes
4.2 1,1K Assista AgoraAmo esse filme! Assisti mais de uma vez e sempre me divirto. O jogo das câmeras do Guy Ritchie é tudo, o cachorro, os atores.... Indico muito! É um dos meus favoritos!
Ensina-me a Viver
4.3 873 Assista AgoraEsse filme é libertador! As pessoas são muito preconceituosas! A estória deles é muito bacana. É uma leitura de alma que poucos conhecem!
Doentes de Amor
3.7 379 Assista AgoraÉ comédia romântica, é fofinho, baseada na vida do ator paquistanês e sua esposa...
O Dilema das Redes
4.0 594 Assista AgoraReflexões sobre como somos somente números, dados, descartáveis, manipuláveis...
Labirinto Verde (1ª Temporada)
3.6 63 Assista AgoraEsperando a terceira temporada! ahahaha
Talvez, eu seja sombria como villefranche!
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraÈ emocionante! As atuações do Eddie Redmayne são sempre incríveis! E a atriz que faz a esposa também é muito boa! Inspirador!
Assim é a Vida
3.8 36 Assista AgoraGente, eu amei esse filme! Depois, vi que era dos mesmos diretores de Os intocáveis, também um excelente filme! As cenas do noivo são hilárias! Eu me acabei de rir com o egocentrismo dele. A música no final é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraEstou completamente apaixonada pela série! Anos 80, as músicas, as crianças... Ansiosa pela 4ª temporada!
Abominável
3.8 219 Assista AgoraAmeiiiiiiiiiiii! Quero um abominável de pelúcia para mim!!!!! hehehehhe
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraUm filme onde a crítica social se faz presente a maior parte do tempo, onde a hipocrisia humana é cuspida na cara do telespectador em cenas interessantes como o "nojinho" do dono da casa (lembram da cena, onde o homem rico comenta sobre o "cheiro de gordura" ou seria "cheiro de pobre" do empregado)?
A luta pela sobrevivência a qualquer preço! Qualquer!
É um bom filme! Acho que surpreendeu porque temos uma visão dos orientais como muito corretos, acima de qualquer imoralidade, e o filme mostra que somos todos apenas humanos.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraEsse filme é muito perfeito! Direção, atores, interpretação, roteiro, o enredo, a trilha sonora, a raiva que desperta na gente daquele mordomo puxa-saco do casseta! ahahahhaah! Indico muito!