é legalzinho, problema é que o filme tem quase 2 horas, deixou a história super massante. Achei que pra Cameron Diaz fazer o papel da secretária, foi péssimo, deveriam ter colocado uma atriz qualquer.
a crítica que tive desse filme me faz pensar que é o MAIS ENGRAÇADO de ruim que é, sem contar que a presença de Robert Pattinson no elenco não me agrada, péssimo ator.
Titanic
4.0 4,6K Assista Agoranão su-por-to, por mim o filme poderia ter ido pro fundo do oceano junto com o navio.
Jumanji
3.7 1,5K Assista Agoraótimo, perdi as contas de quantas vezes ja vi
Game Over - Ameaça Virtual
2.6 30péssimo
Burlesque
3.5 1,7K Assista Agoraas mapoas ficaram loucas, não vi nada de extraordinário, muita propaganda.
O Besouro Verde
2.7 1,1K Assista Agoraé legalzinho, problema é que o filme tem quase 2 horas, deixou a história super massante. Achei que pra Cameron Diaz fazer o papel da secretária, foi péssimo, deveriam ter colocado uma atriz qualquer.
Meninas Malvadas 2
2.1 696 Assista Agoraodiei, o 1° filme e Lindsay Lohan são clássicos perto desse filme, 1 estrelinha e meia porque gostei de algumas roupas.
Garota Mimada
3.1 464 Assista Agorababaquinha/clichê
O Primeiro Amor
4.1 1,3K Assista Agorasó eu não gostei muito... [3]
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista Agoraótimo!
Zombies
2.1 99oque são aqueles porquinhos?
Justin Bieber: Never Say Never
2.4 1,7K Assista AgoraSó assisto se ele morrer no final. [32]
Avatar
3.6 4,5K Assista Agora1 estrelinha pra não falarem que sou chato.
Bonequinha de Luxo
4.1 1,7K Assista AgoraEu gosto muito de assistir esse filme, porque eu gosto de saber como as coisas serão.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7Kolha... não é ruim, é parado, não é clichê e mostra que as expectativas quem cria somos nós, sorry Tom.
O Anel dos Nibelungos
3.1 106a crítica que tive desse filme me faz pensar que é o MAIS ENGRAÇADO de ruim que é, sem contar que a presença de Robert Pattinson no elenco não me agrada, péssimo ator.
O Turista
3.3 3,3K Assista Agorao filme é... er... como a Angelina é bonita né?!
As Viagens de Gulliver
2.6 920Não quero ver, não acho o Jack Black engraçado, e seres minúsculos?! me poupe...
Demônio
2.9 1,7K Assista Agoragostei
Tempo de Crescer
3.5 245ja não gosto de drama, depois desse filme to passando a gostar menos ainda
Atividade Paranormal 2
2.7 1,8K Assista Agorao primeiro foi melhor
O Orfanato
3.7 1,3Kbom filme, tem história
A Epidemia
3.1 713 Assista AgoraVersão mal pensada/feita de Resident Evil
Labirinto: A Magia do Tempo
3.9 609 Assista AgoraClássico, e a trilha sonora nem se fala...
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista Agoraa história é realmente decepcionante, mas os efeitos são muito bons!