Sonya me agradou, mas poderia ser um pouco mais marrenta. Kung Lao foi excelente! Liu Kang ficou muito infantil. Kano forçou muitas piadas para ser um alívio cômico. Me irritou Raiden com os olhos sempre "ligados". O novo personagem, Cole, foi desnecessário. Ele é aquele personagem extremamente brega e clichê, da roupa até a história.
As cenas de lutas são boas, mas poderiam ser excelentes. Apesar do porte físico excelente dos atores, acho que faltou mais ensaio das lutas.
A luta Scorpion x Sub-zero valeu muito!!
Se não fosse um filme +18 anos, seria um ótimo sessão da tarde atual.
Persuasão
3.9 151Fui rever após assistir o Persuasão 2022. Essa versão ganha disparada na adaptação! Eu amei!
Persuasão
2.7 182 Assista AgoraUm martírio.... Não se cria apego a qualquer personagem ou narrativa. Essa quebra da 4 parede foi um desastre e desnecessário. FILME RUIM.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraNada foi explicado sobre O lider apesar de ter um capitulo próprio. E como o irmão dele foi parar sendo o lider....
Sementes Podres
4.1 253 Assista AgoraTudo caminhava para dar errado e no final deu tudo certo!
Filme de comédia, mas com uma facada social! Incrível.
Samurai X: A Origem
3.9 61 Assista AgoraAnsiosa pelo lançamento!!! Vai ser ótimo! Melhor live action :)
(Esse será o quinto filme de Samurai X. Os 3 primeiros estão no Prime. O quarto está disponível na Netflix.)
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraO filme é mesmo para maiores de 18. É nostálgico sim e muitas referências e east eggs!
Gostei da fidelidade aos personagens na medida da modernização - como explicar os poderes que eles emanam.
Pessoalmente, gostei de ter a presença de elenco tipo B, gostei da atriz de Sonya.
Os efeitos especiais são aceitáveis e bons = fatalitys e ataques pessoais.
Sonya me agradou, mas poderia ser um pouco mais marrenta. Kung Lao foi excelente! Liu Kang ficou muito infantil. Kano forçou muitas piadas para ser um alívio cômico. Me irritou Raiden com os olhos sempre "ligados". O novo personagem, Cole, foi desnecessário. Ele é aquele personagem extremamente brega e clichê, da roupa até a história.
As cenas de lutas são boas, mas poderiam ser excelentes. Apesar do porte físico excelente dos atores, acho que faltou mais ensaio das lutas.
A luta Scorpion x Sub-zero valeu muito!!
Se não fosse um filme +18 anos, seria um ótimo sessão da tarde atual.
New Gods: Nezha Reborn
3.6 23 Assista AgoraExcelente! Espero muito continuações!
A Voz Suprema do Blues
3.5 539 Assista AgoraQuem gosta de teatro é muito bom.
A Lavanderia
3.3 247LAPADA
Cabras da Peste
3.2 255Que filme engraçado!!! Sequências de lutas muito bem ensaiadas :)
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraPuta filme RUIM. Enredo super forçado.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraFiquei cansada...........
Um Príncipe em Nova York 2
2.8 459 Assista AgoraO filme é muito divertido! Quem viu o primeiro vai gostar do segundo porque fizeram muitas cenas nostálgicas! Adorei!!!
Logan Lucky: Roubo em Família
3.4 254 Assista AgoraA BOMBA DE JUJUBA FUNCIONOOOOU!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A Grande Passagem
4.0 8Finalmente assisti e é uma experiência incrível. O sentimento de perseverança e dedicação. Recomendo!
A Princesa e a Plebeia
3.2 329Filme clichê, fofinho, leve e alegre! Adorável!
Kang Goo's Story
3.6 4Drama curto, apenas 2 episódios. Achei bom, mas poderia ser melhor amarrado.
Pense como Eles
3.4 292 Assista AgoraO filme é bom, mas eu assisti filtrando muita coisa kkkkkkk
O Som do Silêncio
4.1 985 Assista AgoraEsse filme é muito bom!
Master's Sun
4.5 71Achei mais ou menos.
O casal é maçante, mas as histórias dos fantasmas salvam o dorama.
Não achei isso tudo.
Happy Ending
4.4 17Atualmente sendo transmitida no canal Loading na TV aberta!
O Príncipe do Natal: O Casamento Real
2.8 72Esse filme é um pouco mais chato, o primeiro é mais interessante.
O Príncipe do Natal
3.1 180 Assista AgoraKkkkkk é tão bobo que é bom
Fire Force (1ª Temporada)
3.8 13 Assista AgoraEmpolgante. Engata melhor após a metade, mas é ótimo! Adoro esse traço do autor desde Soul Ester!