De início ele pode ser um filme extremamente complexo, mas se vc abrir a mente, a história se torna completamente transparente e brilhante. Não comparo a Matrix (que tb é ótimo, mas esse sim é bem complexo).
O filme é bonzinho, dá para matar o tempo. Não chega aos pés do livro, como geralmente acontece nessas situações. Só foi bom por poder ver na tela algumas coisas marcantes do livro. Para quem achou o filme muito longo, não tem idéia de como ele foi é muito curto rs. Tantas coisas que foram cortadas ou resumidas...
Esse foi foda. Os outros 2 eram divertidos. O 3º trouxe algo mais... Impossível não se sentir nostálgico aqui. Veio pra sacudir até mesmo os corações mais resistentes rsrs Se foi o último, fechou com chave de ouro!
Um filme cheio de clichês e IMENSO, mas me surpreendeu. Pelo título em português, parecia só mais uma dessas comédias bobas e não é. Me diverti e até me emocionei em algumas partes...
O filme é bom. Só. Fui assistir esperando o romance do ano de tanto que falam nele... Mas não achei tudo isso. Acho que sua popularidade se deve mais ao livro famoso (que eu não li e espero que seja melhor) do que à competência do próprio filme.
Alfa
3.4 296 Assista AgoraTentou ser um Caninos Brancos (o original, de 1991) da era glacial, mas falhou miseravelmente.
O melhor do filme mesmo é o lobo.
Being Human US (3ª Temporada)
4.1 23Meus amores <3
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraTriste é ter que esperar pelo próximo :(
Amor sem Pecado
3.4 332Que fotografia espetacular!
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KOscar de melhor fotografia JÁ!
Um Lugar Solitário para Morrer
3.0 239 Assista AgoraO início foi legal, mas lá pra metade começa a ficar bem clichê e o filme se perde...
E nem vou comentar sobre TODO mundo ter morrido. A ideia mesmo era só sobrar a menina e a "protagonista", né? Fala sério!
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812Só um comentário... DELENA!
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraAtuação impecável de Natalie Portman
Você de Novo
3.2 723 Assista AgoraDivertido e dá pra matar as saudades da Kristen.
Twelve: Vidas sem Rumo
2.7 248Narração totalmente dispensável...
Meu Malvado Favorito
4.0 2,8K Assista AgoraFofo d+ e ótima trilha!
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraDe início ele pode ser um filme extremamente complexo, mas se vc abrir a mente, a história se torna completamente transparente e brilhante. Não comparo a Matrix (que tb é ótimo, mas esse sim é bem complexo).
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista AgoraO filme é bonzinho, dá para matar o tempo. Não chega aos pés do livro, como geralmente acontece nessas situações. Só foi bom por poder ver na tela algumas coisas marcantes do livro. Para quem achou o filme muito longo, não tem idéia de como ele foi é muito curto rs. Tantas coisas que foram cortadas ou resumidas...
Detenção
3.5 385 Assista AgoraTenso... mas bom.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraEsse foi foda. Os outros 2 eram divertidos. O 3º trouxe algo mais... Impossível não se sentir nostálgico aqui. Veio pra sacudir até mesmo os corações mais resistentes rsrs Se foi o último, fechou com chave de ouro!
Encontro Explosivo
3.1 1,5K Assista AgoraMinhas estrelinhas foram apenas para o Tom. Pq o filme mesmo, achei bem inútil.
Uma Socialite em Apuros
2.9 53Um filme cheio de clichês e IMENSO, mas me surpreendeu. Pelo título em português, parecia só mais uma dessas comédias bobas e não é. Me diverti e até me emocionei em algumas partes...
Coincidências do Amor
3.4 1,1K Assista AgoraEsperava mais do filme... Wally é chato demais!
Como Treinar o seu Dragão
4.2 2,4K Assista Agoraliiiiiiiiindo! *-*
Splice: A Nova Espécie
2.7 914o filme ia bem... até chegar o final e desandar com tudo...
Wake
3.2 67Ian *-*
Secretária
3.5 296bizarro ¬¬
Querido John
3.3 2,4K Assista AgoraO filme é bom. Só. Fui assistir esperando o romance do ano de tanto que falam nele... Mas não achei tudo isso. Acho que sua popularidade se deve mais ao livro famoso (que eu não li e espero que seja melhor) do que à competência do próprio filme.
Caçador de Recompensas
3.0 1,1K Assista AgoraUm filme legal pra passar o tempo. Vale pela Jen.