Achei o roteiro fraco, em um momento eu só continuei a ver pra saber o que tinha no cofre, muito ruim, chato, aleatório, só vi por ser fã do principal mesmo e nunca mais quero ver.
Nem conhecia a Bettie Page ou esse filme, descobri por acaso e achei bem legal, mais um filme biográfico (em forma de Drama, como eu gosto) que eu acabei curtindo.
Tenho que parar de pegar esses filmes franceses de diretores aleatórios que eu não conheço ninguém, até do elenco, dormi antes do final, filme bem chatinho em.
Pega uns toques de Resident Evil, dai mistura com uns monstros de Left 4 Dead (por que os lobisomens, pfvr) e pronto, está ai a transformação de Anjos da Noite em uma série pipocão, mesmo assim aguardando pelo 5º filme, e esperando que seja melhor que esse, já que esse não foi pior apenas que o 3º nessa franquia.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraUm filme comum para pessoas comuns curtirem
Políssia
4.0 273Filme ótimo, teve uma parte muito fodas, pena que o filme em si é só como um piloto de um seriado.
A Espada de Kamui
3.2 3Achei mediano, deu pra passar o tempo...
Tartarugas Podem Voar
4.4 162Bom filme, bem bonito, gosto de filmes que expandam minha visão ou conhecimento sobre alguma coisa.
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista AgoraAchei que começou bem, bem diferente do habitual, mas depois caiu na mesmice.
Anônimo
3.8 365 Assista AgoraMeio que fiquei em dúvida agora, será que o que o filme conta é real mesmo?
Achei bem interessante, recomendo.
O Código
3.4 349 Assista AgoraAchei o roteiro fraco, em um momento eu só continuei a ver pra saber o que tinha no cofre, muito ruim, chato, aleatório, só vi por ser fã do principal mesmo e nunca mais quero ver.
Bettie Page
3.6 81 Assista AgoraNem conhecia a Bettie Page ou esse filme, descobri por acaso e achei bem legal, mais um filme biográfico (em forma de Drama, como eu gosto) que eu acabei curtindo.
Homens e Deuses
3.8 124 Assista AgoraTenho que parar de pegar esses filmes franceses de diretores aleatórios que eu não conheço ninguém, até do elenco, dormi antes do final, filme bem chatinho em.
Oldboy: Dias de Vingança
2.8 828 Assista AgoraEntendam que Oldboy também é um MANGÁ originalmente, logo esse deve ser uma nova adaptação do mesmo, por que se preocupar tanto?
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraFilme ótimo, quem quiser ver minha review completa:
Viajar é Preciso
2.8 586 Assista AgoraAchei fraquinho, além de não ter nem pé, cabeça e nem roupas.
3 Macacos
3.6 39Achei uma analise ao nada, muito chato, e não achei a história isso tudo, não recomendo.
Anjos da Noite: O Despertar
3.3 1,3K Assista AgoraPega uns toques de Resident Evil, dai mistura com uns monstros de Left 4 Dead (por que os lobisomens, pfvr) e pronto, está ai a transformação de Anjos da Noite em uma série pipocão, mesmo assim aguardando pelo 5º filme, e esperando que seja melhor que esse, já que esse não foi pior apenas que o 3º nessa franquia.
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista AgoraBem legal, e achei a cena final bem parecida com o final da 2º temporada do seriado, apesar da forma do seriado ter sido bem mais legal.
Columbus Circle
3.2 155 Assista AgoraBom, tem a Selma Blair toda linda, e eu curti o final, não preciso mais justificar a nota, filme fraco, sem mais
Os Olhos Sem Rosto
4.0 232O final é totalmente inesperado, adorei, filme muito bom mesmo.
Diário de um Jornalista Bêbado
3.0 774 Assista grátisTava bem na cara que o Depp tava ali só pra pagar as contas de casa, filme fraquinho e que dá pra esquecer em menos de uma semana.
Sukiyaki Western Django
3.5 91Boooooooooooooorning
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista AgoraA maior dúvida depois de ver o filme é: Por que a ponte é inimiga?
Filme sem nem pé e nem cabeça, ruim até como pipocão, OST apenas para divulgar ainda mais o AC/DC, bem dispensável.
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraFilme chato demais, não curti nem um pouco, mas tem uma fotografia bonita e o Brad Pitt atuando bem. Eis a melhor cena do filme:
cena mais impactante do filme: Quando o moleque morreu afogado. detalhe: eu não sei nem quem morreu
Kino no Tabi: The Beautiful World - Byouki no Kuni: …
4.0 2Ótimo filme como sempre, KnT é sempre ótimo.
Era Uma Vez na Anatólia
3.8 60Parado demais em excesso, dava pra tirar uns 50 minutos só de enrolação e ficar igual ao resultado final. Fora isso, não é mal filme.
Layton Kyouju to Eien no Utahime
3.6 4Assisti um tal de Professor Layton and the Eternal Diva, bem divertido, simpático, bem animado, filme pra família, toda, recomendo. 8/10