Muito bom filme, ótimas atuações com o Cooper em um papel brilhante, mas o final do filme foi 11/10. Terei que escrever sobre ele no meu blog, heresia não escrever.
Como Woody Allen consegue ser tão bom desse jeito? Ótimo filme, muito legal, engraçado, bem escrito, com uma ótima trilha sonora, um filme que gente que curte os pipocões deve ficar bem longe.
Sentimentos Mortais
3.0 169 Assista AgoraBom filme, fazia tempo que não via um filme do gênero e não saia xingando ele. É bem interessante esse filme também, recomendo a fãs do gênero.
Diário de um Banana
3.4 784 Assista AgoraDivertido, legal e os personagens passam bastante carisma, gostei de todos, principalmente da Angie.
A Princesa e o Piloto
3.7 23É bem legal, não é nenhuma maravilha, poderia ser melhor, maaaaaaaas.........
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraMelhor que os 2 anteriores, mesmo assim não deixa de ser ruim
O Dublê do Diabo
3.7 234 Assista AgoraMuito bom filme, ótimas atuações com o Cooper em um papel brilhante, mas o final do filme foi 11/10. Terei que escrever sobre ele no meu blog, heresia não escrever.
Contos de Terramar
3.5 172 Assista AgoraCompete com Taneyamagahara no Yoru pra saber quem é o pior filme da Ghibli
Os Descendentes
3.5 1,3K Assista AgoraAchei um ótimo filme, como disseram ali, gostei mais que esperava, bem legal, com uma ótima fotografia, recomendo ver.
A Fera
2.9 2,0K Assista AgoraMehzão, vale pela volta da Olsen e pela Vanessa Hudgens
J. Edgar
3.5 646 Assista AgoraO maior problema do filme foi ser longo demais, me cansei de ver ele lá no final, mas é bom sim.
A Mulher de Preto
3.0 2,9KVi na pré-estréia, achei bem legal, bem melhor que muito filme de Terror que anda tendo nesses tempos, só não entendi bulhufas da motivação no final.
Brave Story
3.9 14Não curti muito.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraComo Woody Allen consegue ser tão bom desse jeito? Ótimo filme, muito legal, engraçado, bem escrito, com uma ótima trilha sonora, um filme que gente que curte os pipocões deve ficar bem longe.
Gigantes de Aço
3.7 2,5KFoi bem divertido de se ver, é pipocão, mas é legal a beça.
A Espiral do Horror
2.7 71Falha até como filme, fraco demais.
Hachiko Monogatari
4.4 59Quem não gosta do Hachi tem problemas, Haachi ;___;
Mobile Police Patlabor: The Movie
3.8 11Chatinho e sem graça
Stake Land: Anoitecer Violento
3.1 285O problema desse filme pro publico BR é bem simples, ele não é focado na Ação com os Vampiros, então logo pessoal cai mesmo pra cima rsrss
Lúcia e o Sexo
3.7 216Bom filme, bem viajado, mas ótimo, alta recomendação minha, filme literalmente com tudo e mais um pouco,
filme pra você ficar torcendo por cenas de sexo diferentes
Lady Vingança
4.0 455Ganha de lavada do fraco Mr. Vingança, mas perde para Oldboy
Ibara no Ou
3.4 22Fraquinho, não colou comigo.
11-11-11
1.6 1,1KEssa merda foi a pior coisa que eu já vi em mais de mil filmes.
Mr. Kim vs Mr. Kim vs Mr. Kim
3.2 2Engraçado e bom demais asuahsauhs
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraApesar de umas cenas desnecessárias, é um bom pipocão.
Bungaku Shoujo
4.0 9Filme lindíssimo, recomendo demais a todos verem, para quem tiver dúvidas leia o review em meu blog: