Ah eu adorei! Esse filme era tudo o que eu estava precisando para um domingo à noite. A temática é clichê como a gente já espera de um filme de natal (apesar de não ser um filme só do natal e sim dos feriados). Tem várias cenas que eu gargalhei sozinha. Divertido e fofo. Gostei como não só o casal principal tem destaque. Algumas cenas eu não curti tanto, mas na maior parte eu adorei
Depois dos anteriores, com esse plot da Jamie, não vou mentir que não estava com expectativas. Mas, que confuso! Parecia mais um desses filmes inspirados, nada parecia muito certo. A historia se passa depois de 6 anos do anterior e inicia com uma moça correndo com um bebê (faz sentido ser a Jamie??). Enfim, entendo que eles tentaram uma nova proposta, mas não sei. Perdeu a vibe da franquia, mesmo com o Michael ali. Ele mesmo parecia diferente, foi o mesmo ator dos anteriores? O jeito de andar, até de matar parecia diferente. Pensei que em algum momento ele tiraria a mascara e seria outro personagem. Enfim, li que o ator Donald faleceu durante as filmagens, o que pode explicar algumas coisas que ficaram sem sentido. Mas, no geral esse foi o que eu menos gostei até agora.
O filme segue a vibe do segundo volume da série, que começa na exata cena que o anterior termina. O 4 tinha sido o que eu mais gostei até então, pois apesar de não ter uma personagem ícone da série, a atriz que faz a Jamie rouba completamente a cena! Vou até procurar depois o que essa menina fez depois que cresceu. Que interpretação boa! O roteiro em si é uma zona como já se espera de um volume 5 de uma franquia. Tem tanta coisa acontecendo e umas ideias péssimas dos personagens que você sabe que não vai dar certo. No geral foi um bom entretenimento, com algumas cenas que até causaram uma tensao. Vou ver em breve o próximo, mesmo sabendo que no geral vai ser o mesmo de sempre hahaha
O filme conta a história da Ingrid, uma jovem que tem como seus principais ídolos as personalidades das redes sociais. Após passar um tempo em uma clínica psiquiátrica, ela encontra nas redes Taylor Sloane, muito famosa e com uma vida aparentemente perfeita. Obcecada, Ingrid decide abandonar tudo e se mudar para perto de Taylor, colocando em prática o plano de se tornar sua melhor amiga. O filme tem a temática já batida dos filmes do gênero, o stalker, mas traz elementos atuais como as redes sociais, a exposição de vidas perfeitas e inatingíveis e a ilusão que tudo isso pode gerar. Eu gostei de grande parte do filme, foi legal ver a Aubrey em um filme fora de Parks & Recreation (apesar que muito lembrei da April haha). O filme tem uma temática pesada, com alívios cômicos (como o personagem do Dan). Se não fosse o final muito irresponsável eu teria dado uma nota maior.
Passei um bom tempo procurando esse filme pra assistir, o livro é o meu favorito da Sophie Kinsella então eu estava com expectativas consideráveis, mas também algo me dizia para não ter hahaah. O filme no geral não é ruim, não chegou a me conquistar como o livro, mas foi um bom entretenimento. Acho que faltou algo mais, mas não chega a ser ruim.
Não é tão ruim quanto eu estava esperando. Depois que vi o primeiro e goste, soube do lançamento deste e coloquei na lista logo. As críticas e o fato da maldição da continuação existir kkk eu não fui com altas expectativas. No geral eu até curti, ele me prendeu o suficiente. Acredito que o que estraga o filme são as partes finais.. Que de tão viajadas eu até ri. Tem no decorrer uns furos de roteiro, umas coisas que não faziam tanto sentido.. Mas não chega a ser tão canastrão como muitos filmes de tubarão que existem.
Ah que filme fofinho! Acabei perdendo o prazo quando estava passando no cinema, e hoje procurando algo pra ver lembrei que ele estreou no Telecine e coloquei pra ver. O filme se passa no natal e isso me conquistou logo de cara (amo filmes de natal!). Conhecemos a Kate, que tem a vida uma verdadeira bagunça, não sabemos muito bem porque ela não possui uma boa relação com a família e ela não consegue ficar em um lugar só. As repostas são dadas no decorrer do filme. O romance, apesar de aparentemente ser o principal do filme, pra mim não teve esse papel tão forte assim. Pra mim foi mais sobre uma nova chance pra ela. No geral eu achei uma gracinha 🥰 achei as cenas finais uma fofura. Consigo me ver vendo de novo em algum momento da vida.
Esse é um daqueles filmes que eu sei que eu já vi em algum momento da minha vida na tv, mas eu lembrava 0 coisas. Estava procurando algo pra ver com a minha mãe na Netflix e lembrei desse e coloquei. O filme tem como assunto principal o romance, mas também pincela em outros assuntos como assédio, machismo e violência doméstica. E mesmo achando que muitas coisas foram pinceladas levemente sem um propósito muito claro, sempre acho importante a discussão ser levantada de alguma forma nesses filmes. A história prende a atenção, e mesmo sempre bem previsível me senti envolvida. Não sei até que ponto senti a química no casal, principalmente no ator, mas isso não chegou a atrapalhar minha experiência. Minha mãe gostou bastante heeh
Estava esperando gostar um pouco mais, a história é interessante e o casal tem química, mas acabei sentindo que com o passar do tempo acabei ficando menos investida. O plot geral me lembrou o "A morte te dá parabéns" com o looping de viver o mesmo dia várias e várias vezes. Gostei de como eles foram construindo a relação dos dois, e também quando falou mais do Roy. Mas sei lá, esperei um pouco mais. Mas no geral é um filme legal e divertido. Um bom filme pra ver na tv no final de semana.
Ah eu até que gostei desse filme! Desde que eu vi o trailer eu tinha ficado com vontade de ver, mas acabei enrolando e esquecendo. A ideia do filme é legal, com ela revivendo o mesmo dia todos os dias (e sendo morta no final de cada dia). Eu não consideraria esse filme de terror, está mais para uma comédia a maioria do tempo. Aqueles filmes jovens, com coisa de fraternidade e tal. No geral eu curti, até suspeitei de quem era a pessoa que estava por trás de tudo.. Mas senti falta de respostas. É um filme que passa rápido, mesmo que pelo meio a repetição meio que enche o saco. Porém não estragou o filme pra mim. Achei os personagens principais bem carismáticos, então me importei o suficiente com a resolução
Achei esse filme uma gracinha. Vi junto com a minha mãe que adora filmes com essa pegada de espiritualidade. No final deixa algumas pontas soltas e sem respostas, mas tudo bem já que bem tudo na vida tem uma solução rápida. Achei uma graça as fotos da família real. Gostei muito das atuações também, o menininho muito fofinho. Consigo imaginar super ele passando na sessão da tarde (vi na Netflix)
As crianças salvaram o filme. Queria ter gostado mais (ainda mais pela ambientação de musicais, o que eu adoro). Mas a personagem principal é muito chata e o casal sem química.. As crianças são uma fofura e amei cada segundo delas! O pessoal da cidade muito divertido também.
Eu não li o livro, então não sabia bem o que esperar (o que sabia era do trailer). O filme tem uma fotografia bonita, trilha sonora envolvente e achei as atuações bem boas. Mas... Me incomodou bastante o desenvolvimento e o desfecho. Acredito que com tantos personagens com tantas questões pendentes era esperado até algo ser deixado de lado, mas eu senti falta de um maior desenvolvimento do Finch, e quando ficou nele, a Violet foi deixada de lado. Fora os outros personagens e suas várias camadas (como a amiga dela por exemplo). Acredito que faltou um equilíbrio. Não sei até que ponto a mensagem do filme acabou ficando superficial e com multi interpretações (o que eu acho até irresponsavel) . Me senti um pouco incomodada com o rumo do filme, ainda mais pelo público que ele tem como foco.
Achei o filme uma gracinha. Sem grandes pretenções, com o velho clichê de filme com lição no final, achei que ele cumpre o que promete. Os personagens são carismáticos, e o casal tem química. Tem a vibe sessão da tarde. Com algumas cenas tosquinhas e engraçadas, mas ao mesmo tempo pincela em alguns assuntos importantes como o assédio e outras temáticas. Curti.
Episódio envolvente e rapidinho, não tem grandes emoções, mas como ele foi originado de um conto da autora (do livro Três Ratos cegos e outros contos), não dá pra exigir muito. Algumas atuações ruins, mas a gente releva. David maravilhoso sempre, sempre imagino ele quando estou lendo.
Gostei bastante! Envolvente e com um elenco afiado. Só não curti muito a personagem da Rebel, não sei porque mas sempre sinto que ela está fazendo sempre a mesma personagem. Achei bem criativa a adaptação
No geral foi um bom divertimento, já tinha visto outros filmes da Larissa (a minha sobrinha é muito fã então sempre marco presença haha) e esse não foi um dos destaques. Acho legal a mensagem do vício no celular e as consequências e tal. Só não senti essa redenção de fato da personagem (já que uma cena antes ela estava tão louca por um celular e na outra já estava “Han celular nunca vi” kkkk não é nada muito sério, mas eu fiquei hum sei. Eu geralmente gosto desse enredo patricinha vai para um lugarzinho no meio do nada e aprende o real significado da vida, mas nao senti bem essa transição e algumas cenas soaram meio que forçadas, as coisas foram acontecendo como o esperado, mas faltou um borogodó para ser muito bom
Melhor que o segundo, mas o enredo em si é o mesmo dos outros filmes.. Algo acontece e só a Amber é capaz de desvendar esse mistério. Da pra passar o tempo, mas já deu o que tinha que dar
Amor com Data Marcada
3.2 448 Assista AgoraAh eu adorei! Esse filme era tudo o que eu estava precisando para um domingo à noite. A temática é clichê como a gente já espera de um filme de natal (apesar de não ser um filme só do natal e sim dos feriados). Tem várias cenas que eu gargalhei sozinha. Divertido e fofo. Gostei como não só o casal principal tem destaque. Algumas cenas eu não curti tanto, mas na maior parte eu adorei
Halloween 6: A Última Vingança
2.5 282Depois dos anteriores, com esse plot da Jamie, não vou mentir que não estava com expectativas. Mas, que confuso! Parecia mais um desses filmes inspirados, nada parecia muito certo. A historia se passa depois de 6 anos do anterior e inicia com uma moça correndo com um bebê (faz sentido ser a Jamie??). Enfim, entendo que eles tentaram uma nova proposta, mas não sei. Perdeu a vibe da franquia, mesmo com o Michael ali. Ele mesmo parecia diferente, foi o mesmo ator dos anteriores? O jeito de andar, até de matar parecia diferente. Pensei que em algum momento ele tiraria a mascara e seria outro personagem. Enfim, li que o ator Donald faleceu durante as filmagens, o que pode explicar algumas coisas que ficaram sem sentido. Mas, no geral esse foi o que eu menos gostei até agora.
Halloween 5: A Vingança de Michael Myers
2.8 289O filme segue a vibe do segundo volume da série, que começa na exata cena que o anterior termina. O 4 tinha sido o que eu mais gostei até então, pois apesar de não ter uma personagem ícone da série, a atriz que faz a Jamie rouba completamente a cena! Vou até procurar depois o que essa menina fez depois que cresceu. Que interpretação boa! O roteiro em si é uma zona como já se espera de um volume 5 de uma franquia. Tem tanta coisa acontecendo e umas ideias péssimas dos personagens que você sabe que não vai dar certo. No geral foi um bom entretenimento, com algumas cenas que até causaram uma tensao. Vou ver em breve o próximo, mesmo sabendo que no geral vai ser o mesmo de sempre hahaha
Halloween 4: O Retorno de Michael Myers
3.1 374 Assista AgoraAcho que esse foi o que eu mais gostei até agora. Lenti falta da Laurie, mas essa garotinha que atriz!!!
Destruição em Los Angeles
1.6 32 Assista AgoraAcabou prendendo a minha atenção, mas não entendi esse final...
Mentira Incondicional
2.7 349 Assista AgoraTinha tudo pra ser bom, mas acabou se enrolando.
Dançarina Imperfeita
3.2 197 Assista AgoraAchei uma gracinha. Gostei mais do que eu estava esperando gostar.
Ingrid Vai Para o Oeste
3.3 234 Assista AgoraO filme conta a história da Ingrid, uma jovem que tem como seus principais ídolos as personalidades das redes sociais. Após passar um tempo em uma clínica psiquiátrica, ela encontra nas redes Taylor Sloane, muito famosa e com uma vida aparentemente perfeita. Obcecada, Ingrid decide abandonar tudo e se mudar para perto de Taylor, colocando em prática o plano de se tornar sua melhor amiga. O filme tem a temática já batida dos filmes do gênero, o stalker, mas traz elementos atuais como as redes sociais, a exposição de vidas perfeitas e inatingíveis e a ilusão que tudo isso pode gerar. Eu gostei de grande parte do filme, foi legal ver a Aubrey em um filme fora de Parks & Recreation (apesar que muito lembrei da April haha). O filme tem uma temática pesada, com alívios cômicos (como o personagem do Dan). Se não fosse o final muito irresponsável eu teria dado uma nota maior.
Pode Guardar Um Segredo?
2.7 165 Assista AgoraPassei um bom tempo procurando esse filme pra assistir, o livro é o meu favorito da Sophie Kinsella então eu estava com expectativas consideráveis, mas também algo me dizia para não ter hahaah. O filme no geral não é ruim, não chegou a me conquistar como o livro, mas foi um bom entretenimento. Acho que faltou algo mais, mas não chega a ser ruim.
Medo Profundo: O Segundo Ataque
2.6 336Não é tão ruim quanto eu estava esperando. Depois que vi o primeiro e goste, soube do lançamento deste e coloquei na lista logo. As críticas e o fato da maldição da continuação existir kkk eu não fui com altas expectativas. No geral eu até curti, ele me prendeu o suficiente. Acredito que o que estraga o filme são as partes finais.. Que de tão viajadas eu até ri. Tem no decorrer uns furos de roteiro, umas coisas que não faziam tanto sentido.. Mas não chega a ser tão canastrão como muitos filmes de tubarão que existem.
Uma Segunda Chance para Amar
3.5 478 Assista AgoraAh que filme fofinho! Acabei perdendo o prazo quando estava passando no cinema, e hoje procurando algo pra ver lembrei que ele estreou no Telecine e coloquei pra ver. O filme se passa no natal e isso me conquistou logo de cara (amo filmes de natal!). Conhecemos a Kate, que tem a vida uma verdadeira bagunça, não sabemos muito bem porque ela não possui uma boa relação com a família e ela não consegue ficar em um lugar só. As repostas são dadas no decorrer do filme. O romance, apesar de aparentemente ser o principal do filme, pra mim não teve esse papel tão forte assim. Pra mim foi mais sobre uma nova chance pra ela. No geral eu achei uma gracinha 🥰 achei as cenas finais uma fofura. Consigo me ver vendo de novo em algum momento da vida.
Olhar de Anjo
3.0 120Esse é um daqueles filmes que eu sei que eu já vi em algum momento da minha vida na tv, mas eu lembrava 0 coisas. Estava procurando algo pra ver com a minha mãe na Netflix e lembrei desse e coloquei. O filme tem como assunto principal o romance, mas também pincela em outros assuntos como assédio, machismo e violência doméstica. E mesmo achando que muitas coisas foram pinceladas levemente sem um propósito muito claro, sempre acho importante a discussão ser levantada de alguma forma nesses filmes. A história prende a atenção, e mesmo sempre bem previsível me senti envolvida. Não sei até que ponto senti a química no casal, principalmente no ator, mas isso não chegou a atrapalhar minha experiência. Minha mãe gostou bastante heeh
Palm Springs
3.7 468 Assista AgoraEstava esperando gostar um pouco mais, a história é interessante e o casal tem química, mas acabei sentindo que com o passar do tempo acabei ficando menos investida. O plot geral me lembrou o "A morte te dá parabéns" com o looping de viver o mesmo dia várias e várias vezes. Gostei de como eles foram construindo a relação dos dois, e também quando falou mais do Roy. Mas sei lá, esperei um pouco mais. Mas no geral é um filme legal e divertido. Um bom filme pra ver na tv no final de semana.
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraAh eu até que gostei desse filme! Desde que eu vi o trailer eu tinha ficado com vontade de ver, mas acabei enrolando e esquecendo. A ideia do filme é legal, com ela revivendo o mesmo dia todos os dias (e sendo morta no final de cada dia). Eu não consideraria esse filme de terror, está mais para uma comédia a maioria do tempo. Aqueles filmes jovens, com coisa de fraternidade e tal. No geral eu curti, até suspeitei de quem era a pessoa que estava por trás de tudo.. Mas senti falta de respostas. É um filme que passa rápido, mesmo que pelo meio a repetição meio que enche o saco. Porém não estragou o filme pra mim. Achei os personagens principais bem carismáticos, então me importei o suficiente com a resolução
O Céu é de Verdade
3.3 188 Assista AgoraAchei esse filme uma gracinha. Vi junto com a minha mãe que adora filmes com essa pegada de espiritualidade. No final deixa algumas pontas soltas e sem respostas, mas tudo bem já que bem tudo na vida tem uma solução rápida. Achei uma graça as fotos da família real. Gostei muito das atuações também, o menininho muito fofinho. Consigo imaginar super ele passando na sessão da tarde (vi na Netflix)
Feel the Beat
3.4 178As crianças salvaram o filme. Queria ter gostado mais (ainda mais pela ambientação de musicais, o que eu adoro). Mas a personagem principal é muito chata e o casal sem química.. As crianças são uma fofura e amei cada segundo delas! O pessoal da cidade muito divertido também.
O Menino de Ouro
4.0 368Que filme fofura! Aqueceu meu coração
Por Lugares Incríveis
3.2 627 Assista AgoraEu não li o livro, então não sabia bem o que esperar (o que sabia era do trailer). O filme tem uma fotografia bonita, trilha sonora envolvente e achei as atuações bem boas. Mas... Me incomodou bastante o desenvolvimento e o desfecho. Acredito que com tantos personagens com tantas questões pendentes era esperado até algo ser deixado de lado, mas eu senti falta de um maior desenvolvimento do Finch, e quando ficou nele, a Violet foi deixada de lado. Fora os outros personagens e suas várias camadas (como a amiga dela por exemplo). Acredito que faltou um equilíbrio. Não sei até que ponto a mensagem do filme acabou ficando superficial e com multi interpretações (o que eu acho até irresponsavel) . Me senti um pouco incomodada com o rumo do filme, ainda mais pelo público que ele tem como foco.
Ricos de Amor
3.3 290Achei o filme uma gracinha. Sem grandes pretenções, com o velho clichê de filme com lição no final, achei que ele cumpre o que promete. Os personagens são carismáticos, e o casal tem química. Tem a vibe sessão da tarde. Com algumas cenas tosquinhas e engraçadas, mas ao mesmo tempo pincela em alguns assuntos importantes como o assédio e outras temáticas. Curti.
O Apartamento do Terceiro Andar
3.7 1Episódio envolvente e rapidinho, não tem grandes emoções, mas como ele foi originado de um conto da autora (do livro Três Ratos cegos e outros contos), não dá pra exigir muito. Algumas atuações ruins, mas a gente releva. David maravilhoso sempre, sempre imagino ele quando estou lendo.
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraGostei bastante! Envolvente e com um elenco afiado. Só não curti muito a personagem da Rebel, não sei porque mas sempre sinto que ela está fazendo sempre a mesma personagem. Achei bem criativa a adaptação
Modo Avião
2.8 243 Assista AgoraNo geral foi um bom divertimento, já tinha visto outros filmes da Larissa (a minha sobrinha é muito fã então sempre marco presença haha) e esse não foi um dos destaques. Acho legal a mensagem do vício no celular e as consequências e tal. Só não senti essa redenção de fato da personagem (já que uma cena antes ela estava tão louca por um celular e na outra já estava “Han celular nunca vi” kkkk não é nada muito sério, mas eu fiquei hum sei. Eu geralmente gosto desse enredo patricinha vai para um lugarzinho no meio do nada e aprende o real significado da vida, mas nao senti bem essa transição e algumas cenas soaram meio que forçadas, as coisas foram acontecendo como o esperado, mas faltou um borogodó para ser muito bom
O Príncipe do Natal: O Bebê Real
2.8 58 Assista AgoraMelhor que o segundo, mas o enredo em si é o mesmo dos outros filmes.. Algo acontece e só a Amber é capaz de desvendar esse mistério. Da pra passar o tempo, mas já deu o que tinha que dar
A Forma da Água
3.9 2,7KQue tiro! Maravilhoso do início ao fim! aaaaaaaaaaa