Gostei. Mas acredito que (não sei se foi culpa de eu saber do culpado por ter lido o livro) o episódio deixou meio previsível quem era o assassino. E também achei a explicação do Poirot muito longa no final (ele ficou uns 15 minutos só explicando o que levou ele a achar). E aí ele disse e puft acabou. Meio sem clima.
Gostei bastante. Acho que passou bastante do livro. Que dentre os que li, é o mais fraco da Gillian Flynn. Eu gostei de quase tudo, só esperava mais da Diondra. Achei que a personagem não passou toda a carga emocional e psico do livro. Adoro a Chloe, mas acho que ela não combinou com o papel.
Consegui achar um pior que Mega Shark vs Mecha Shark kkkkkkkkkkkkkk adoro esses tipicos filmes sem noção de tubarão. Mas esse é só ridículo mesmo. Não serve nem para divertir :( (meia estrela vai para o "barulho" vergonha alheia das cenas do ataque do tubarão que por acaso eles só repetem a mesma cena kkkkkkkkk que eu ri)
Geralmente esses filmes sem noção de tubarão me divertem (aka sharknado)... Mas esse... Sinceramente. Não sei o que era pior.. As atuações, o mega ou o mecha. Hahaha
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista Agora"Aonde devemos ir... Nós que peregrinamos por esse deserto à procura do melhor de nós?"
O Lagosta
3.8 1,4K Assista Agora"Bizarramente" inesquecível.
Até Que a Sorte nos Separe 3: A Falência Final
2.6 216Adorei, foi o melhor dos três.
Morte na Mesopotamia
3.7 2Gostei. Mas acredito que (não sei se foi culpa de eu saber do culpado por ter lido o livro) o episódio deixou meio previsível quem era o assassino. E também achei a explicação do Poirot muito longa no final (ele ficou uns 15 minutos só explicando o que levou ele a achar). E aí ele disse e puft acabou. Meio sem clima.
Tubarões da Areia
2.2 46 Assista AgoraKkkkkkkkkkk gente do céu. Sim. Os tubarões estão atacando na areia kkk
Lugares Escuros
3.1 410 Assista AgoraGostei bastante. Acho que passou bastante do livro. Que dentre os que li, é o mais fraco da Gillian Flynn. Eu gostei de quase tudo, só esperava mais da Diondra. Achei que a personagem não passou toda a carga emocional e psico do livro. Adoro a Chloe, mas acho que ela não combinou com o papel.
O Último Fim de Semana
2.6 19Eu gostei, mas esperei uma cena mais intensa no fim. Desses filhos com a mãe.
Busca Implacável
4.0 1,3K Assista Agora"Vou te procurar, vou te encontrar e vou te matar."
Perigo no Mar
1.5 9Consegui achar um pior que Mega Shark vs Mecha Shark kkkkkkkkkkkkkk adoro esses tipicos filmes sem noção de tubarão. Mas esse é só ridículo mesmo. Não serve nem para divertir :( (meia estrela vai para o "barulho" vergonha alheia das cenas do ataque do tubarão que por acaso eles só repetem a mesma cena kkkkkkkkk que eu ri)
Mega Shark vs Mecha Shark
1.6 36 Assista AgoraGeralmente esses filmes sem noção de tubarão me divertem (aka sharknado)... Mas esse... Sinceramente. Não sei o que era pior.. As atuações, o mega ou o mecha. Hahaha
Cinderela
3.4 1,4K Assista AgoraLindo! A melhor adaptação atual dos contos que já vi! Para ser perfeito só faltou a madrinha ter cantado bipt bopt bum.
Apenas Uma Vez
4.0 1,4K Assista AgoraO simples nunca foi tão lindo!
Júlio Sumiu
2.5 134O filme faz estilo comédia sem noção, porém deu para dar umas risadas graças a essa bela atriz chamada Lilia Cabral <3
O Conto da Princesa Kaguya
4.4 802 Assista AgoraStudio Ghibli como sempre transbordando ternura, amor e tudo de mais lindo nesse mundo!
Selma: Uma Luta Pela Igualdade
4.2 794Que filme!!!!!! Fiquei arrepiada com esse final.
Como viver em um mundo que um filme desse é praticamente esnobado no Oscar?
Livre
3.8 1,2K Assista Agora"Não foi tão libertador deixa-la existir?"
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraOs 125 minutos mais longos da vida! Acho que deceria ser uns 35 minutos menor. Talvez ficaria menos cansativo.
Respire
3.8 290 Assista AgoraAlguém sabe o nome da musica que toca na festa na hora que elas conversam?
Sharknado 2: A Segunda Onda
2.4 221 Assista AgoraO primeiro ainda me tirou umas risadas. Esse é só ridículo mesmo.
Tudo Para Ficar Com Ela
2.2 132 Assista AgoraUm dos piores filmes que eu já vi na vida.
Peter Pan
3.2 559 Assista AgoraUé. Mas a Rooney Mara como a princesa ÍNDIA Trigrinha? O.o
Uma Canção
3.2 275Johnny Flynn fofura!
Amor Sem Fim
3.1 342 Assista AgoraAchei bonitinho. Só acontece tudo rápido demais, mas fofo no geral.
De Repente Pai
3.4 406 Assista AgoraAmei! Ri e chorei <3 Gracinha!