Acredito que o filme possa ser bom, acho que simplesmente o assisti no dia errado, na sintonia errada...
Odiei 2001 quando assisti a primeira vez, e hoje é talvez o meu filme favorito. Longe de mim querer comparar, mas espero que aconteça algo parecido com esse filme, mas em um primeiro momento, puxa vida, que luta para não dormir.
Me explica como cidade de Deus não ganha nada e esse filme ganha 8 oscars? Não é um filme ruim, longe disso, mas é um "Cidade de Deus" mais abobado....e com dancinha indiana no final...
Acabei de ver o filme e realmente gostei, talvez os primeiros 80 minutos sejam um pouco arrastados, mas nada que comprometa o andamento do filme, Chan-Wook Park sabe realmente prender a atenção.... A sequência final é sensacional, eu adoro diretores autorais que sabem filmar "porrada", e Chan-Wook sabe como ninguém, na verdade dos 80 minutos em diante assisti ao filme com um largo sorriso no rosto, substituindo minha cara de tensão pela primeira hora de filme.
A Filha do Médico e o Monstro
2.7 3Aspecto barato, uma história sem sentido e nada original. Não consigo pensar em nenhum aspecto positivo.
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraOhhh God, so fucking BORING!
Acredito que o filme possa ser bom, acho que simplesmente o assisti no dia errado, na sintonia errada...
Odiei 2001 quando assisti a primeira vez, e hoje é talvez o meu filme favorito. Longe de mim querer comparar, mas espero que aconteça algo parecido com esse filme, mas em um primeiro momento, puxa vida, que luta para não dormir.
Quem Sou Eu?
3.3 98Um dos meus favoritos do Chan....
Jackie Chan: O Mestre do Kung Fu
2.6 44Maior caso de propaganda enganosa da história do cinema?
Uma Comédia Nada Romântica
2.2 565 Assista AgoraFilme de merda....
Rocky V
3.1 322 Assista AgoraMais fraquinho de todos...
Amor Carnal
3.8 101Hahahaha...Muito bom.
O Ossuário
3.8 16Meio boring esse...
Kiwi!
4.2 375Todo mundo se emocionando tanto e dizendo que amou...E eu achei o curta "legal".
To me sentindo um psicopata agora. =/
Picknick mit Weissmann
4.2 12Just awesome crazy shit....
Johann Sebastian Bach: Fantasia G-moll
3.5 14Não gosto muito do curta em si, mas a música me arrepia. Fica difícil avaliar.
Et Cetera
3.5 9É....
Comida
4.5 78Puta que pariu! O que é isso que acabei de assistir? Sensacional!
O Esqueleto Feliz
4.1 30Inacreditável!
Traffic Crossing Leeds Bridge
3.8 19Por que esse filme tem uma média de só 3 estrelas? Isso é história pura.
Roundhay Garden Scene
3.8 37And here we go...
Quem Quer Ser um Milionário?
4.0 2,4K Assista AgoraMe explica como cidade de Deus não ganha nada e esse filme ganha 8 oscars? Não é um filme ruim, longe disso, mas é um "Cidade de Deus" mais abobado....e com dancinha indiana no final...
Confissões
4.2 854Meu Deus! Bem que esse poderia ser o verdadeiro Lady Vingança! Sem palavras....
Lady Vingança
4.0 455Foi o que menos gostei da trilogia. O filme é lindo, mas me parece que faltou alguma coisa, senti falta de um "clímax".
Mr. Vingança
4.0 408Acabei de ver o filme e realmente gostei, talvez os primeiros 80 minutos sejam um pouco arrastados, mas nada que comprometa o andamento do filme, Chan-Wook Park sabe realmente prender a atenção....
A sequência final é sensacional, eu adoro diretores autorais que sabem filmar "porrada", e Chan-Wook sabe como ninguém, na verdade dos 80 minutos em diante assisti ao filme com um largo sorriso no rosto, substituindo minha cara de tensão pela primeira hora de filme.
O Massacre da Serra Elétrica 2
2.8 346Hooper reduzindo um dos maiores clássicos do terror a uma "comédia pastelão"
Alien vs. Predador 2
2.4 413 Assista AgoraQue lixo!
Ataque dos Tomates Assassinos
2.8 264 Assista AgoraPoh...tem como não dar 5 estrelas?
Hellraiser
3.2 407 Assista AgoraPra que? Já não foderam o pobre do Pinhead o suficiente com aquela porrada de sequencias horrorosas?