Ainda prefiro o primeiro, mas foi mto bom pra entender algumas coisas...Sou apaixonada por tudo relacionado a história, então assisti contemplando cada segundo <3
Vai ser ótimo ver o Simon e o Nick atuando de novo, pra quem gosta deles todo filme é válido, mas com o Paul que é o melhor et de todos pq é totalmente vida loka, melhor ainda... kkkkk
Lake Bell e Simon Pegg mtooooo bons juntos... adorei esse filme, principalmente pq não conhecia o trabalho da Lake e virou mais uma querida com certeza...
Meu Eterno Talvez
3.2 308Dei bastante risada... me surpreendi...
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraO filme tem de tudo,uns terror e pá, mas oque mais me chocou foi isso, voltei do cinema chateada com isso...
Acho que nunca vou superar as cenas da revelação do Richie sobre o amor proibido que ele tinha... foi um soco no estômago...
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraAinda prefiro o primeiro, mas foi mto bom pra entender algumas coisas...Sou apaixonada por tudo relacionado a história, então assisti contemplando cada segundo <3
Frankenstein
3.9 285 Assista AgoraContemplação define... faz tempo que um filme não me deixa tão encantada...
Seis Vezes Confusão
2.3 154 Assista AgoraUma estrela pela Dawn e uma pro Russell que são show.
Perda Total
2.4 134 Assista AgoraAchei diferente... bem sem pudores e ri bastante kkkkkkkk
realmente é ruim mas é bom...
Paul 2
3.4 11Vai ser ótimo ver o Simon e o Nick atuando de novo, pra quem gosta deles todo filme é válido, mas com o Paul que é o melhor et de todos pq é totalmente vida loka, melhor ainda... kkkkk
O Trapaceiro
3.1 45o filme em durante é mto bom, dei várias risadas mas...
cagaram no final... kkkkkkkk
(Des)Encontro Perfeito
3.5 173 Assista AgoraLake Bell e Simon Pegg mtooooo bons juntos... adorei esse filme, principalmente pq não conhecia o trabalho da Lake e virou mais uma querida com certeza...
Ano Um
2.6 496 Assista AgoraOloko tá com poucas estrelas aqui... dei até bastante risada...
Palácio das Ilusões
3.6 102Jonny Lee Miller sz
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista Agorasó eu chorei do começo ao fim? kkkkkkkk
filme ótimo!!!!
A Espiã que Sabia de Menos
3.5 652 Assista Agora"Ah para de gritar que vc se amarrou..."
Essa parte valeu pelo filme todo kkkkk
Chronic
3.6 34Tim sz
Trocando os Pés
2.8 441 Assista AgoraPra quem procura só rir não vai agradar mesmo, mas no geral achei um bom filme até que bem diferente... eu curti bastante!!
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraNossa Uma das coisas que mais achei legal é aquele cara tocando guitarra em cima de um dos veículos...
Filme D+
Horas Contadas
2.7 6Bonzinho... vale pelo Tim Roth como sempre roubando cena...
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista Agora"É Feito com pele de Panda ?"
A Ressaca
3.1 934 Assista AgoraAmei o final, mto bom!!
Flores de Aço
3.7 133 Assista AgoraRi horrores com a personagem mal humorada da Shirley MacLaine... com certeza esse filme entrou para minha lista de queridos!!
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraUma estrela pela cena das escadas apenas...
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraEsperei algo impactante no final...
mas mesmo assim virou um querido na minha lista... fofo D+!!!
Quatro Amigas e um Casamento
2.5 790 Assista AgoraNossa 4 amigas onde?
Filme perdidão... uma estrela pq gosto da Rebel Wilson
Doce Vingança 2
3.0 834 Assista AgoraMelhor que o primeiro....