Dei 3 estrelas porque está ficando muito fadonho esse romance, que coisa sem noção o diabo faz tudo pela dona, consegue transar com ela, mas não consegue dizer que gosta dela. Sem sentido isso, pra mim é so enrolação que já está ficando chato essa trama que fica marcada por conflitos bestas e sem sentido. Porra qual a dificuldade de dizer que ama ela. Sendo que o diabo voltou pro inferno pra salvar ela.
Cara ficou meia boca, atuação dos atores é excelente, mas a história é muito forçada... E outra um filme da saga do Rocky Balboa sem o Balboa, não tem graça... Os outros filmes do Creed quem salvou foi a participação do Rocky.
Até que poderia ser boa, mas a real é que essas produtoras como Netflix, Disney e Amazon estão numa militancia desgraçada.... A lacração dessa serie que estragou ela, e na boa essa historia de empoderamento, Racial já ta virando um pé no saco.... Chega desse demônios de lacração estragando series...
Um final decadente para uma serie que já esta saturada..... Meu Deus colocar os poderes da Capitã Marvel nos Skrul foi ruim de aceitar, primeiro por que Capitã marvel é a personagem mais flopada de toda a marvel e segundo que nada a ver da poderes pra dois Skruul.
Nesse filme da franquia, ela trouxe o adversario mais díficil que o Rocky já enfrentou, e sim nos anos de gravação fez um confronto das duas potências da guerra fria.
O filme é muito bem produzido, achei a historia muito boa, mas oque me impressionou foi os detalhes da ambientação, os traçados de luz os reflexos, a rasterização em si, pra mim ficou perfeito.
Achei a serie bem fraca...Com a Microsoft fazendo propaganda da Cortana e eu acho q a maioria das pessoas nem usam a cortana. Assim o personagem principal ter nome de cozinheiro não me agrada (Master chief) kkk, sem falar que em algumas cenas de ação a movimentação parece meio artificial, espero que o jogo possa ser melhor q a serie...
Um filme com um psicopata que tem muitas pessoas nas suas mãos, e até os policias com o rabo preso retrato da nossa sociedade atual, um bom filme mas o final não saiu como esperado.
Sorria
3.1 840 Assista AgoraPertubador.
Lucifer (5ª Temporada)
3.9 175 Assista AgoraDei 3 estrelas porque está ficando muito fadonho esse romance, que coisa sem noção o diabo faz tudo pela dona, consegue transar com ela, mas não consegue dizer que gosta dela. Sem sentido isso, pra mim é so enrolação que já está ficando chato essa trama que fica marcada por conflitos bestas e sem sentido. Porra qual a dificuldade de dizer que ama ela. Sendo que o diabo voltou pro inferno pra salvar ela.
Lucifer (4ª Temporada)
4.2 193Eva foi a personagem mais irritante da série...
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraEspero que começe logo a 4° temporada....
Lucifer (2ª Temporada)
4.1 169Pra mim o único contra é que Lucifer é muito fraco, apanha até pra um dêmonio, como um Arcanjo ele tinha que ser mais forte.
Creed III
3.4 237 Assista AgoraCara ficou meia boca, atuação dos atores é excelente, mas a história é muito forçada... E outra um filme da saga do Rocky Balboa sem o Balboa, não tem graça... Os outros filmes do Creed quem salvou foi a participação do Rocky.
Rocky: Um Lutador
4.1 844 Assista AgoraFilme Classico Rocky para sempre...
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraPra mim esse filme so prestou so pela participação do Rocky.... O cara é lenda....
Gen V (1ª Temporada)
3.7 220 Assista AgoraAté que poderia ser boa, mas a real é que essas produtoras como Netflix, Disney e Amazon estão numa militancia desgraçada.... A lacração dessa serie que estragou ela, e na boa essa historia de empoderamento, Racial já ta virando um pé no saco.... Chega desse demônios de lacração estragando series...
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraUm final decadente para uma serie que já esta saturada..... Meu Deus colocar os poderes da Capitã Marvel nos Skrul foi ruim de aceitar, primeiro por que Capitã marvel é a personagem mais flopada de toda a marvel e segundo que nada a ver da poderes pra dois Skruul.
Rocky IV
3.6 443 Assista AgoraNesse filme da franquia, ela trouxe o adversario mais díficil que o Rocky já enfrentou, e sim nos anos de gravação fez um confronto das duas potências da guerra fria.
Rocky III: O Desafio Supremo
3.6 347 Assista AgoraNesse filme foi onde o Rocky conseguiu lutar com mais técnica, sem ser sempre na força e resistência.
Encanto
3.8 804O filme é muito bem produzido, achei a historia muito boa, mas oque me impressionou foi os detalhes da ambientação, os traçados de luz os reflexos, a rasterização em si, pra mim ficou perfeito.
How to Train Your Dragon Homecoming
4.0 7filme bom
Oi, Alberto
3.9 35Achei bem legal esse filme...
Halo (1ª Temporada)
3.6 88Achei a serie bem fraca...Com a Microsoft fazendo propaganda da Cortana e eu acho q a maioria das pessoas nem usam a cortana.
Assim o personagem principal ter nome de cozinheiro não me agrada (Master chief) kkk, sem falar que em algumas cenas de ação a movimentação parece meio artificial, espero que o jogo possa ser melhor q a serie...
Luther: O Cair da Noite
3.1 127 Assista AgoraUm filme com um psicopata que tem muitas pessoas nas suas mãos, e até os policias com o rabo preso retrato da nossa sociedade atual, um bom filme mas o final não saiu como esperado.
Ms. Marvel
3.2 228 Assista AgoraCara não consegui assistir nem o primeiro episodio muito ruim...
Ameaça no Espaço
1.3 59 Assista AgoraCaralho meu Bruce willis ta em fim de carreira ? e o Justiceiro? puta que pariu filme ruim da porra
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraMais ou menos a DC ta ficando melhor q a Marvel...
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraMais ou menos
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraFraco demais
O Livro de Boba Fett (1ª Temporada)
3.5 206 Assista AgoraA serie melhorou quando o Mandalorian apareceu com o baby yoda.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista Agorafoda foi a namorada do cara querendo trepar nas cenas....kkkk
[spoiler][/spoiler]