Cara ficou meia boca, atuação dos atores é excelente, mas a história é muito forçada... E outra um filme da saga do Rocky Balboa sem o Balboa, não tem graça... Os outros filmes do Creed quem salvou foi a participação do Rocky.
Nesse filme da franquia, ela trouxe o adversario mais díficil que o Rocky já enfrentou, e sim nos anos de gravação fez um confronto das duas potências da guerra fria.
O filme é muito bem produzido, achei a historia muito boa, mas oque me impressionou foi os detalhes da ambientação, os traçados de luz os reflexos, a rasterização em si, pra mim ficou perfeito.
Um filme com um psicopata que tem muitas pessoas nas suas mãos, e até os policias com o rabo preso retrato da nossa sociedade atual, um bom filme mas o final não saiu como esperado.
Filme muito bom, o primeiro que eu vejo mostrar o lado ruim de um sistema politico Ditatorial, Facista e opressor... Onde cada pessoa que vive num sistema desse perde sua liberdade, espero que essa praga de comunismo fique longe do Brasil.
Pensa num filme que começa bem e no final vira uma mistura de velozes e furiosos.... "Por que os filmes de velozes e furiosos é tudo sem sentido"... Mas os maiores erros grotescos do filme é afirmar que a Lua é tipo uma nave espacial com uma anã branca no centro, isso foi foda...
No começo eu fiquei com pena dela, pelo cara acabar com a vida dela momentaneamente, mas quando as coisas ficam favoravel a ela, e ela era pra ter sair por cima da situação, ela escolhe o pior caminho. O da vingança....
Os Americanos tem uma categoria de automobilismo própria, e mesmo assim não fazem campões mesmo com equipes e carros próprios. Os campeões são sempre estrangeiros... Ou seja Americano é ruim de volante.
Assiste todo! no começo a trama é ruim, tem uns efeitos ruim e mal elaborado....Mas no final começa a ficar interessante e felizmente no fim o filme se torna bom.
Valeu as minhas 5 estrelas que eu dei, mas tirando isso é realmente um filme que mereceu a estatueta de ouro, um excelente filme que mostra como sobreviver numa guerra é dificil, todos os herois de guerra tem meu respeito...
Sorria
3.1 835 Assista AgoraPertubador.
Creed III
3.4 237 Assista AgoraCara ficou meia boca, atuação dos atores é excelente, mas a história é muito forçada... E outra um filme da saga do Rocky Balboa sem o Balboa, não tem graça... Os outros filmes do Creed quem salvou foi a participação do Rocky.
Rocky: Um Lutador
4.1 845 Assista AgoraFilme Classico Rocky para sempre...
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraPra mim esse filme so prestou so pela participação do Rocky.... O cara é lenda....
Rocky IV
3.6 443 Assista AgoraNesse filme da franquia, ela trouxe o adversario mais díficil que o Rocky já enfrentou, e sim nos anos de gravação fez um confronto das duas potências da guerra fria.
Rocky III: O Desafio Supremo
3.6 347 Assista AgoraNesse filme foi onde o Rocky conseguiu lutar com mais técnica, sem ser sempre na força e resistência.
Encanto
3.8 804O filme é muito bem produzido, achei a historia muito boa, mas oque me impressionou foi os detalhes da ambientação, os traçados de luz os reflexos, a rasterização em si, pra mim ficou perfeito.
Luther: O Cair da Noite
3.1 127 Assista AgoraUm filme com um psicopata que tem muitas pessoas nas suas mãos, e até os policias com o rabo preso retrato da nossa sociedade atual, um bom filme mas o final não saiu como esperado.
Ameaça no Espaço
1.3 59 Assista AgoraCaralho meu Bruce willis ta em fim de carreira ? e o Justiceiro? puta que pariu filme ruim da porra
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraMais ou menos a DC ta ficando melhor q a Marvel...
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraFraco demais
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista Agorafoda foi a namorada do cara querendo trepar nas cenas....kkkk
[spoiler][/spoiler]
Terra Formars: Missão em Marte
2.3 43 Assista AgoraTu é doido, os caras viajaram nesse filme.
Confissões de Uma Garota de Programa
2.3 154Sasha gray é muito gostosa...
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraFilme muito bom, o primeiro que eu vejo mostrar o lado ruim de um sistema politico Ditatorial, Facista e opressor... Onde cada pessoa que vive num sistema desse perde sua liberdade, espero que essa praga de comunismo fique longe do Brasil.
Morbius
2.3 522Foda a opinião dos outros eu gostei e dei 5 estrelas....O problema é que o pessoal ta com muita frescura com o filme....
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 549 Assista AgoraPensa num filme que começa bem e no final vira uma mistura de velozes e furiosos.... "Por que os filmes de velozes e furiosos é tudo sem sentido"... Mas os maiores erros grotescos do filme é afirmar que a Lua é tipo uma nave espacial com uma anã branca no centro, isso foi foda...
[spoiler][/spoiler]
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraNo começo eu fiquei com pena dela, pelo cara acabar com a vida dela momentaneamente, mas quando as coisas ficam favoravel a ela, e ela era pra ter sair por cima da situação, ela escolhe o pior caminho. O da vingança....
Alta Velocidade
2.5 113 Assista AgoraOs Americanos tem uma categoria de automobilismo própria, e mesmo assim não fazem campões mesmo com equipes e carros próprios. Os campeões são sempre estrangeiros... Ou seja Americano é ruim de volante.
Império Proibido
2.6 58 Assista AgoraAssiste todo! no começo a trama é ruim, tem uns efeitos ruim e mal elaborado....Mas no final começa a ficar interessante e felizmente no fim o filme se torna bom.
Doom: Aniquilação
1.6 74 Assista AgoraFilme ruim da porra...
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraEsse filme é ruim demais...
1917
4.2 1,8K Assista AgoraValeu as minhas 5 estrelas que eu dei, mas tirando isso é realmente um filme que mereceu a estatueta de ouro, um excelente filme que mostra como sobreviver numa guerra é dificil, todos os herois de guerra tem meu respeito...
Cinderela
2.7 296 Assista AgoraDaqui a pouco a Amazon vai estar competindo com a netflix pra ver quem é mais competente em fazer filmes ruim.