Dei 3 estrelas porque está ficando muito fadonho esse romance, que coisa sem noção o diabo faz tudo pela dona, consegue transar com ela, mas não consegue dizer que gosta dela. Sem sentido isso, pra mim é so enrolação que já está ficando chato essa trama que fica marcada por conflitos bestas e sem sentido. Porra qual a dificuldade de dizer que ama ela. Sendo que o diabo voltou pro inferno pra salvar ela.
Até que poderia ser boa, mas a real é que essas produtoras como Netflix, Disney e Amazon estão numa militancia desgraçada.... A lacração dessa serie que estragou ela, e na boa essa historia de empoderamento, Racial já ta virando um pé no saco.... Chega desse demônios de lacração estragando series...
Um final decadente para uma serie que já esta saturada..... Meu Deus colocar os poderes da Capitã Marvel nos Skrul foi ruim de aceitar, primeiro por que Capitã marvel é a personagem mais flopada de toda a marvel e segundo que nada a ver da poderes pra dois Skruul.
Achei a serie bem fraca...Com a Microsoft fazendo propaganda da Cortana e eu acho q a maioria das pessoas nem usam a cortana. Assim o personagem principal ter nome de cozinheiro não me agrada (Master chief) kkk, sem falar que em algumas cenas de ação a movimentação parece meio artificial, espero que o jogo possa ser melhor q a serie...
Raiva dessas pessoas q se fazem de vitimas o tempo todo, elas não tem a sensibilidade e nem se colocam no lugar da outra pessoa, sempre presume que ela é a vitima em tudo e com isso acaba destruindo a vida dos outros.... Eu acho q passaram muito pano pra essa questão de preconceito. A cena que o casal de negros olham o instagran e veem o treinador com a cara pintada de preto, não achei racista é aquela coisa esse pessoal adora polemizar tudo oq vê, e era no instagran do cara e não tinha nenhuma legenda com tom ofensivo... Como depois ele percebe que falta sensibilidade pra ele analisar as situações....
A serie mostra o quanto a mente feminina é cheio de traumas, conflitos, guerras e medos...
E é uma modinha entre esses autores de que quando alguém não com concorda com algum comportamento de alguém, no caso o homossexual, eles insinuam que a pessoa é gay ou lesbica encubado, caralho nada a ver isso é até doentil o pensamentos desses autores, de que se vc não concorda vc é tipo encubado, mentes doentes isso sim.
Lucifer (5ª Temporada)
3.9 175 Assista AgoraDei 3 estrelas porque está ficando muito fadonho esse romance, que coisa sem noção o diabo faz tudo pela dona, consegue transar com ela, mas não consegue dizer que gosta dela. Sem sentido isso, pra mim é so enrolação que já está ficando chato essa trama que fica marcada por conflitos bestas e sem sentido. Porra qual a dificuldade de dizer que ama ela. Sendo que o diabo voltou pro inferno pra salvar ela.
Lucifer (4ª Temporada)
4.2 193Eva foi a personagem mais irritante da série...
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraEspero que começe logo a 4° temporada....
Lucifer (2ª Temporada)
4.1 169Pra mim o único contra é que Lucifer é muito fraco, apanha até pra um dêmonio, como um Arcanjo ele tinha que ser mais forte.
Gen V (1ª Temporada)
3.8 218 Assista AgoraAté que poderia ser boa, mas a real é que essas produtoras como Netflix, Disney e Amazon estão numa militancia desgraçada.... A lacração dessa serie que estragou ela, e na boa essa historia de empoderamento, Racial já ta virando um pé no saco.... Chega desse demônios de lacração estragando series...
Invasão Secreta
2.8 181 Assista AgoraUm final decadente para uma serie que já esta saturada..... Meu Deus colocar os poderes da Capitã Marvel nos Skrul foi ruim de aceitar, primeiro por que Capitã marvel é a personagem mais flopada de toda a marvel e segundo que nada a ver da poderes pra dois Skruul.
Halo (1ª Temporada)
3.6 87Achei a serie bem fraca...Com a Microsoft fazendo propaganda da Cortana e eu acho q a maioria das pessoas nem usam a cortana.
Assim o personagem principal ter nome de cozinheiro não me agrada (Master chief) kkk, sem falar que em algumas cenas de ação a movimentação parece meio artificial, espero que o jogo possa ser melhor q a serie...
Ms. Marvel
3.2 228 Assista AgoraCara não consegui assistir nem o primeiro episodio muito ruim...
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraMais ou menos
O Livro de Boba Fett (1ª Temporada)
3.5 206 Assista AgoraA serie melhorou quando o Mandalorian apareceu com o baby yoda.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista AgoraAs series da Marvel estão cada vez pior.... e agora o foco é esse feminismo enrrustido em cada serie, decadente.
The Wilds: Vidas Selvagens (2ª Temporada)
3.2 31Raiva dessas pessoas q se fazem de vitimas o tempo todo, elas não tem a sensibilidade e nem se colocam no lugar da outra pessoa, sempre presume que ela é a vitima em tudo e com isso acaba destruindo a vida dos outros.... Eu acho q passaram muito pano pra essa questão de preconceito. A cena que o casal de negros olham o instagran e veem o treinador com a cara pintada de preto, não achei racista é aquela coisa esse pessoal adora polemizar tudo oq vê, e era no instagran do cara e não tinha nenhuma legenda com tom ofensivo... Como depois ele percebe que falta sensibilidade pra ele analisar as situações....
[spoiler][/spoiler]
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KA onze é a melhor da série...
The Wilds: Vidas Selvagens (1ª Temporada)
3.6 131 Assista AgoraA serie mostra o quanto a mente feminina é cheio de traumas, conflitos, guerras e medos...
E é uma modinha entre esses autores de que quando alguém não com concorda com algum comportamento de alguém, no caso o homossexual, eles insinuam que a pessoa é gay ou lesbica encubado, caralho nada a ver isso é até doentil o pensamentos desses autores, de que se vc não concorda vc é tipo encubado, mentes doentes isso sim.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraA onze é a personagem que faz a diferença na serie...
Vikings (6ª Temporada)
3.7 258 Assista AgoraEngraçado como as séries começam bem e tem finais ruim...Chega a ser decepcionante isso....
Perdidos no Espaço (3ª Temporada)
3.8 54 Assista AgoraSerie top...
The Boys Apresenta: Diabólicos (1ª Temporada)
3.6 66 Assista AgoraBom igual a série.
Cavaleiro da Lua
3.5 419 Assista AgoraJá gostei de ver o primeiro episódio imagina ver por completo a série.
A Roda do Tempo (1ª Temporada)
3.5 235 Assista AgoraEu ia comentar mais nem vale apena gastar letras pra falar mau daquelas irmãs vermelhas.
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraO ruim da série é que ela é curtinha...
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraWanda muito poderosa, com certeza ela espocaria o Superman kkk pessoal da DC sofre
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraCaralho fuderam o Capitão America kkkkk
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraComo pode a Alfa ser maior que a Beta e a Gama, acho que tinham que ter dado um livro de Física para o roteirista.