Tinha tudo pra ser um bom filme,mas se perdeu no caminho, e o final deixa a desejar, pra começar com umas coisas sem sentido. Como o pai dele viver 30 anos numa nave na orbita de Netuno, uma outra coisa sem sentido é quando ele empurra o pai dele no espaço, ele pega impulso mas como ele consegue gira o corpo e mudar a direção dele no espaço em meio ao vácuo do espaço e o melhor é quando ele volta pra nave do pai dele e sobe encima do giroscópio e retira uma placa de metal e salta para retornar para a nave dele, nessa parte é engraçado porque ele usa a placa de metal para se proteger na a travessia entre os anéis de Netuno, e o pior que nenhum detrito que deveria estar em alta velocidade acerta o traje dele.
Hong Kong uma ex colonia Britânica, que atualmente é uma cidade independente "Chinesa", engraçado que todas as desgraças virais que acontecem nesse planeta a maioria vem da China ou de algum país Asiático.
O roteiro é bom tem uma forte adaptação do que estamos passando hoje com o Corona virus, mas a interpretação e os atores são muito fracos, nesse ponto deixa a desejar.
é interessante ver um filme de 21 anos, comparando com os efeitos atuais fica meio engraçado fazer a comparação, mas pensa 21 anos quando o filme foi lançado os efeitos dele para a época era top de linha, concordam
Achei o filme muito ruim, alias todos os filmes que envolvem mulheres na direção que foca nessa onda de feminismo acho péssimo, sem falar que essa diretora mudou totalmente a historia, invés de o Capitão Mar-vell, colocaram a Mar-vell, um estrupo nos HQ's da marvel, isso foi péssimo.
Viking
2.9 30Resumindo o filme não é nada do que a gente espera, um lider fraco e um filme confuso.
Máquinas Mortais
2.7 467 Assista AgoraAssistindo o filme a gente entende porque ele não foi muito bem nas bilheterias.
Ad Astra: Rumo às Estrelas
3.3 850 Assista AgoraTinha tudo pra ser um bom filme,mas se perdeu no caminho, e o final deixa a desejar, pra começar com umas coisas sem sentido. Como o pai dele viver 30 anos numa nave na orbita de Netuno, uma outra coisa sem sentido é quando ele empurra o pai dele no espaço, ele pega impulso mas como ele consegue gira o corpo e mudar a direção dele no espaço em meio ao vácuo do espaço e o melhor é quando ele volta pra nave do pai dele e sobe encima do giroscópio e retira uma placa de metal e salta para retornar para a nave dele, nessa parte é engraçado porque ele usa a placa de metal para se proteger na a travessia entre os anéis de Netuno, e o pior que nenhum detrito que deveria estar em alta velocidade acerta o traje dele.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraBaita filme, muito bom e o ator, o cara interpreta muito bem.
Contágio
3.2 1,8K Assista AgoraHong Kong uma ex colonia Britânica, que atualmente é uma cidade independente "Chinesa", engraçado que todas as desgraças virais que acontecem nesse planeta a maioria vem da China ou de algum país Asiático.
A Gripe
3.6 340O roteiro é bom tem uma forte adaptação do que estamos passando hoje com o Corona virus, mas a interpretação e os atores são muito fracos, nesse ponto deixa a desejar.
Contágio
3.2 1,8K Assista Agorafilme muito realista, um filme de 2011 que retrata muito bem o que estamos passando hoje.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraO filme é bom mas é muito perturbador.
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista Agorapra mim o filme foi fraco.
Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
3.1 456achei ruim, muitas cenas mentirosas.
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraJohn wick é foda, muita ação do começo ao fim.
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraO ArmaLite AR-15 top demais
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraContrariando quem pensa o contrario pra mim esse filme foi top, excelente dou 5 estrelas.
Shame
3.6 2,0K Assista AgoraO FDP trata muito mal a irmã dele....
Fragmentado
3.9 2,9K Assista Agora23 personalidades caralho é uma confusão...
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraO rei dos Monstros !!!
Godzilla
2.6 430 Assista Agoraé interessante ver um filme de 21 anos, comparando com os efeitos atuais fica meio engraçado fazer a comparação, mas pensa 21 anos quando o filme foi lançado os efeitos dele para a época era top de linha, concordam
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraAchei o filme muito ruim, alias todos os filmes que envolvem mulheres na direção que foca nessa onda de feminismo acho péssimo, sem falar que essa diretora mudou totalmente a historia, invés de o Capitão Mar-vell, colocaram a Mar-vell, um estrupo nos HQ's da marvel, isso foi péssimo.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraGal Gadot é a melhor coisa do filme, top.
Dragon Ball Super: Broly
3.8 211so não gostei do Akira ter mudado a historia, Broly nasce no mesmo dia do Goku e não do Vegeta, mas a luta foi show
[spoiler][/spoiler]
Gabriel e a Montanha
3.7 141 Assista Agorae no fim ele se fode.
Everly: Implacável e Perigosa
2.8 103 Assista AgoraSalma Hayek aos 51 anos de idade bota muita novinha no bolso, muito gostosa.
Malévola
3.7 3,8K Assista Agoraboa noite praga, rsrsrsrs.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraGostei da filha do Logan ela é igual a ele até na fúria, muito top.