Teria sido mais interessante se ele tivesse sido levado pelo Max, durante a cena ocorrida na casa do policial.
Se há de fato tom de comédia no filme, este não conseguiu me atingir. Por fim, dou duas estrelas pela aparição do C. Hall que, apesar de breve, foi uma grande surpresa nesse filme enfadonho.
Esse filme remete o telespectador a muitas reflexões... escolhas, o real significado de "Deus", entre outras questões intrínsecas, mas a meu ver, pecou no ritmo.
Por uma ótica racional, vê-se plenamente que o filme aborda diversos temas, alguns bem aplicados e outros encaixados de forma um tanto forçada; Se tratando da parte técnica, deixa a desejar em determinados pontos e surpreende em outros; No quesito astrofísico/cosmológico, ficou bem didático, mas contém muitos erros (provenientes de adaptações, afim de melhorar o entendimento para os leigos), que acabam por retirar um pouco do crédito e encanto de quem trabalha na área; Mas a produção em questão não desmerece o devido respeito, apenas pelo simples fato de sair da mesmice e abordar um tema incomum e pouco conhecido pela maioria, vindo a estimular o interesse pela Astronomia.
A Noite do Jogo
3.5 671 Assista AgoraDiálogos em excesso e soft Action.
Por estar no pôster do filme, a participação do cachorro poderia ser maior... Deixou a desejar.
Teria sido mais interessante se ele tivesse sido levado pelo Max, durante a cena ocorrida na casa do policial.
Se há de fato tom de comédia no filme, este não conseguiu me atingir.
Por fim, dou duas estrelas pela aparição do C. Hall que, apesar de breve, foi uma grande surpresa nesse filme enfadonho.
Muito Bem Acompanhada
3.5 542 Assista AgoraClichêzinho básico para matar o tempo.
Vida
3.4 1,2K Assista AgoraTrama conhecida, mas bem elaborada.
E o final foi surpreende. Fugiu do esperado.
O entretenimento é garantido.
Paul: O Alien Fugitivo
3.4 758 Assista AgoraFilme leve, descontraído e original.
Eu Queria Ter a Sua Vida
3.0 932 Assista AgoraRoteiro batido;
Passagens idiotas;
Apologia estúpida;
Mas é possível rir um pouco com o filme. Além disso, os atores cumpriram bem seus papéis.
Ligados Pelo Amor
4.0 854 Assista AgoraDelicado, mas realista.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraEsse filme remete o telespectador a muitas reflexões... escolhas, o real significado de "Deus", entre outras questões intrínsecas, mas a meu ver, pecou no ritmo.
O Primeiro Amor
4.1 1,3K Assista AgoraEsse vai para a lista: raros filmes dignos de cinco estrelas. ♥
Para Sempre
3.6 2,0K Assista AgoraA história é incrível, mas a meu ver, poderia ter sido melhor explorada no quesito Drama.
Era Uma Vez em Nova York
3.5 296 Assista AgoraÉ um bom drama, com excelente temática e atores, mas deixou um pouco a desejar, como se faltasse algo mais.
Os 12 Macacos
3.9 1,1K Assista AgoraTemática simples exposta por ótica insana.
Amor e Inocência
4.0 726Apenas uma palavra: cruel. 💔
A Vida Secreta das Abelhas
4.1 964 Assista AgoraDiversos temas, sérios, bem interligados e expostos na medida adequada, dentro do contexto.
Excelente adaptação.
Um Santo Vizinho
3.7 421 Assista AgoraFilme simplório, realista, mas cativante.
Sai do clichê e mostra que existem muitos Vicent por aí precisando serem resgatados.
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista AgoraO filme retrata bem como o orgulho excessivo pode afetar negativamente o futuro de alguém.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraPor uma ótica racional, vê-se plenamente que o filme aborda diversos temas, alguns bem aplicados e outros encaixados de forma um tanto forçada;
Se tratando da parte técnica, deixa a desejar em determinados pontos e surpreende em outros;
No quesito astrofísico/cosmológico, ficou bem didático, mas contém muitos erros (provenientes de adaptações, afim de melhorar o entendimento para os leigos), que acabam por retirar um pouco do crédito e encanto de quem trabalha na área;
Mas a produção em questão não desmerece o devido respeito, apenas pelo simples fato de sair da mesmice e abordar um tema incomum e pouco conhecido pela maioria, vindo a estimular o interesse pela Astronomia.
Flores do Oriente
4.2 774 Assista AgoraA guera é uma droga!
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraNão sou fã de romances, mas admito que este filme é primoroso!
Darcy *-*
A Rainha dos Condenados
2.9 550 Assista AgoraDeplorável.
Um insulto à Anne Rice.
Café da Manhã em Plutão
4.0 188 Assista AgoraMagnífico!
Sakura Card Captors 2: A Carta Selada
4.2 95O filme é maravilhoso como o anime, apesar de terem trocado a dubladora da Sakura.
Alice no País das Maravilhas
4.0 767 Assista AgoraAinda... O Melhor!