Uma história com várias lições de moral importantes, te faz refletir bastante, te faz questionar. A adaptação ficou fiel sim, não decepciona. No entanto, o mangá ainda conseguiu prender mais a minha atenção. Cheguei a chorar em certas partes. Aliás, recomendo quem gostou do anime ler o mangá também (é curtinho, apenas 5 volumes). A história de fato é envolvente (principalmente no início e da metade pro fim).
A temporada inteira é sensacional: começa trazendo os membros da Akatsuki e logo de cara é notável as mudanças em personagens. Enfim a Sakura mostra mais utilidade e coragem. O treinamento pesado da Tsunade trouxe efeitos bem positivos pra evolução dela em vários aspectos. Soundtrack, cores e gráficos também não deixam a desejar. Inevitável não se emocionar ou sentir vontade de chorar em vários momentos (principalmente os nostálgicos). Indo para a 2ª temporada do Shippuuden!
Demorei pra assistir por ter medo de estragar toda a visão que eu tinha das personagens. A surpresa foi boa em partes, mas os episódios fizeram jus aos títulos que tiveram. A fotografia, produção, etc subiram de nível, não parecia aquele Skins de anos atrás.
Acho que um dos maiores pontos negativos de Fire foi acontecer aquilo com Naomily, sinceramente (fora a Effy continuar passando por cima de tudo pra ter o que quer, mas daí era de se esperar).
Já o Pure acredito ter sido intencional essa parte mais parada de ambos episódios. A Cass sempre foi uma das minhas preferidas, e foi tudo exatamente puro e leve, mas boring em alguns aspectos.
Não teve "oh wow, lovely!" e nem o Sid ou qualquer outro da antiga turma, mas foi ok. E ainda assim, o final dela na verdade foi um recomeço, e dos bons.
O Rise foi o melhor pra mim (muito mais o 1 que o 2), pois deu pra ver um Cook que pensa mais antes de agir/falar - mas que me agradou. O Jack fez um ótimo trabalho, sem deixar que uma personagem tão marcante passasse pelo fim definitivo como se fosse nada. Ele ter passado todos esses anos pensando no que fez com essa visão foi interessante. Os monólogos ficaram bem dirigidos. Comecei Skins ainda adolescente, então meio que "cresci" com eles de certa forma. Enfim, é isso. Saudade eterna é o que esse seriado vai deixar, tendo mudanças positivas ou não.
O que dizer dessa temporada que mal começou e já considero pacas? Que saudade que eu estava desse seriado! Ah... espera semanal <3 ansiosa pro próximo já.
Com tanto comentário negativo sobre a Jenna, tinha me perguntado se seria tão ruim assim quando comecei a 3ª. Concordo com muita coisa, mas acredito que na volta do hiatus pode ter uma reviravolta e surpreender
Não julgue pelo Pilot, porque melhora muito, então aconselho que tenha paciência de continuar essa season. Quase tudo está na medida certa: drama, comédia, conflitos, etc. You're welcome.
Assisti a série quase que em 1 dia! Prende completamente a sua atenção, porque o Pilot logo de cara te deixa sem ação. A relação entre o Norman e a Norma é muito bizarra (e aliás, adoro os surtos dela e quando grita "Normaaaan!!"). Adorando o Dylan, achando a Emma muito fofa e odiando a Bradley. Um dos melhores seriados da atualidade. Vera Farmiga e Freddie Highmore estão fantásticos. Recomendo!
Falei que iria assistir só até a 1ª temporada acabar, porque os episódios só começavam a ficar interessantes do meio pro final (tinha sono sempre - principalmente naquelas partes chatas da Cassie com o Adam). Daí quando finalmente começa a ficar interessante, cancelam a série. Muito bom realmente.
Me recomendavam OUAT direto, até que resolvi ver, mas sem muitas expectativas. Com o passar dos episódios acabei me encantando pelas personagens e histórias. Tem efeitos toscos? Sim, mas ainda assim consegue ser um seriado apaixonante. No aguardo pela 2ª temporada! (:
O que foi aquela história mal contada do Lucas? Quer dizer, eles fazem O suspense pra ele falar que era sobre dinheiro perdido por causa de apostas? Não sei porque tanta gente achou que ele fosse se declarar pra Hanna se ele já tinha feito isso no hospital quando ela foi atropelada ainda na 1ª temporada, sério. A Spencer tem roubado várias cenas, né? Ela e os momentos de agente secreta hahaha
Orange
4.3 41Uma história com várias lições de moral importantes, te faz refletir bastante, te faz questionar. A adaptação ficou fiel sim, não decepciona. No entanto, o mangá ainda conseguiu prender mais a minha atenção. Cheguei a chorar em certas partes. Aliás, recomendo quem gostou do anime ler o mangá também (é curtinho, apenas 5 volumes). A história de fato é envolvente (principalmente no início e da metade pro fim).
Naruto Shippuden (1ª Temporada)
4.4 98 Assista AgoraA temporada inteira é sensacional: começa trazendo os membros da Akatsuki e logo de cara é notável as mudanças em personagens. Enfim a Sakura mostra mais utilidade e coragem. O treinamento pesado da Tsunade trouxe efeitos bem positivos pra evolução dela em vários aspectos. Soundtrack, cores e gráficos também não deixam a desejar. Inevitável não se emocionar ou sentir vontade de chorar em vários momentos (principalmente os nostálgicos). Indo para a 2ª temporada do Shippuuden!
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista AgoraDemorei pra assistir por ter medo de estragar toda a visão que eu tinha das personagens. A surpresa foi boa em partes, mas os episódios fizeram jus aos títulos que tiveram. A fotografia, produção, etc subiram de nível, não parecia aquele Skins de anos atrás.
Acho que um dos maiores pontos negativos de Fire foi acontecer aquilo com Naomily, sinceramente (fora a Effy continuar passando por cima de tudo pra ter o que quer, mas daí era de se esperar).
Não teve "oh wow, lovely!" e nem o Sid ou qualquer outro da antiga turma, mas foi ok. E ainda assim, o final dela na verdade foi um recomeço, e dos bons.
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 645O que dizer dessa temporada que mal começou e já considero pacas? Que saudade que eu estava desse seriado! Ah... espera semanal <3 ansiosa pro próximo já.
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 645Esperar até março está sendo sofrível. Ansiosidade define.
Awkward. (4ª Temporada)
3.9 123 Assista AgoraDepois de um season finale como o da anterior, acabei criando mais expectativa do que eu estava na season 3 inteira.
Awkward. (3ª Temporada)
4.0 216 Assista AgoraCom tanto comentário negativo sobre a Jenna, tinha me perguntado se seria tão ruim assim quando comecei a 3ª. Concordo com muita coisa, mas acredito que na volta do hiatus pode ter uma reviravolta e surpreender
(não a parte da Jenna estar uma bitch, etc afinal ela finalmente tem tudo o que quer, mas agora sim são coisas as quais ela não precisa)
Awkward. (2ª Temporada)
4.1 185 Assista AgoraDaqui em diante já dá pra ficar quase tão confusa quanto a Jenna
mas ainda assim sou Team Matty (mesmo o Jake sendo muito fofo com ela).
Awkward. (1ª Temporada)
4.2 268 Assista AgoraNão julgue pelo Pilot, porque melhora muito, então aconselho que tenha paciência de continuar essa season. Quase tudo está na medida certa: drama, comédia, conflitos, etc. You're welcome.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KAssisti a série quase que em 1 dia! Prende completamente a sua atenção, porque o Pilot logo de cara te deixa sem ação. A relação entre o Norman e a Norma é muito bizarra (e aliás, adoro os surtos dela e quando grita "Normaaaan!!"). Adorando o Dylan, achando a Emma muito fofa e odiando a Bradley. Um dos melhores seriados da atualidade. Vera Farmiga e Freddie Highmore estão fantásticos. Recomendo!
O Canto da Sereia
4.0 309Pra 1º capítulo eu gostei bastante, mas concordo que o sotaque tem que dar uma melhoradinha! Gostei da abertura einh :)
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530Falei que iria assistir só até a 1ª temporada acabar, porque os episódios só começavam a ficar interessantes do meio pro final (tinha sono sempre - principalmente naquelas partes chatas da Cassie com o Adam). Daí quando finalmente começa a ficar interessante, cancelam a série. Muito bom realmente.
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KMe recomendavam OUAT direto, até que resolvi ver, mas sem muitas expectativas. Com o passar dos episódios acabei me encantando pelas personagens e histórias. Tem efeitos toscos? Sim, mas ainda assim consegue ser um seriado apaixonante. No aguardo pela 2ª temporada! (:
Lances da Vida (1ª Temporada)
4.4 295 Assista AgoraTerminei de rever. Ah, como amo essa temporada :~ que nostalgia
American Idol (11ª Temporada)
4.3 37Vou sentir saudades dessa temporada quando acabar :l achei melhor que a do ano passado.
New Girl (1ª Temporada)
4.2 755O começo é mais fraquinho sim, mas essa série evoluiu bem! Me divirto :)
Maldosas (2ª Temporada)
4.2 533 Assista Agora-A day! OMFG
Maldosas (2ª Temporada)
4.2 533 Assista AgoraEspero que o episódio 17 seja melhor, porque olha.
O que foi aquela história mal contada do Lucas? Quer dizer, eles fazem O suspense pra ele falar que era sobre dinheiro perdido por causa de apostas? Não sei porque tanta gente achou que ele fosse se declarar pra Hanna se ele já tinha feito isso no hospital quando ela foi atropelada ainda na 1ª temporada, sério. A Spencer tem roubado várias cenas, né? Ela e os momentos de agente secreta hahaha
America's Next Top Model, Ciclo 15
3.9 22Ann Ward ♥
Carga Pesada
3.6 21É uma cilada, Bino!
Sandy e Junior (1ª Temporada)
3.0 119Pois é, na época eu não perdia um episódio disso.
Sítio do Picapau Amarelo (1ª Temporada)
3.6 82Nostalgia.
A Pantera Cor de Rosa
3.8 55A fase muda foi a melhor.
Caverna do Dragão (1ª Temporada)
4.3 401Só não dou 5 estrelinhas por falta do final.