Não gostei. Apesar de trazer alguma mensagem para refletir sobre a vida, foi super cansativo tentar assistir o filme todo. Além do mais, me deu uma fome! rs
Eu achei o melhor de todos da saga. O único defeito é que a Kristen até hoje não aprendeu a ser atriz, ela faz com que a Bella seja super sem graça. E é claro que nada se compara aos livros.
Chuck (4ª Temporada)
4.3 94Amei o ultimo episódio! Chuck é uma das minhas séries favoritas :) Agora é só aguardar a próxima temporada.
Chuck (2ª Temporada)
4.3 78 Assista AgoraAmei! Achei melhor que a primeira.
O Mentalista (3ª Temporada)
4.4 94Que final foi esse? :O
Karatê Kid
3.2 1,7K Assista AgoraJaden Smith é uma graça, super talentoso como seu pai.
Moonlight
4.1 85Adorei a série! Uma pena não ser renovada :(
Day-O, Um Amigo de Infância
3.5 139Elijah Wood quando era pequenino. Ele era uma graça. Adorava esse filme.
A Feiticeira (1ª Temporada)
4.1 108 Assista AgoraEu adorava!
Brinquedo Assassino 2
3.1 456 Assista AgoraMeus pesadelos da infancia.
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812A melhor temporada! Ultimos episódios emocionantes.
Um Olhar do Paraíso
3.7 2,7K Assista AgoraGostei bastante. O cenário é lindo. Mas o final ficou um pouco a desejar, eu esperava mais.
Lola
2.9 1,1K Assista Agoraninguém substitui Jérémy Kapone. +1
Alice e o Novo País das Maravilhas
3.7 165me dá esse chapeleiro e eu nunca mais reclamo na vida. +1
Garota Veneno
3.0 873 Assista AgoraMuito bom!
A Cura
4.1 794 Assista AgoraBela história de amizade! Lindo!
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraLinda história! Impossível não chorar.
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista AgoraNão gostei. Apesar de trazer alguma mensagem para refletir sobre a vida, foi super cansativo tentar assistir o filme todo. Além do mais, me deu uma fome! rs
A Jovem Rainha Vitória
3.9 613 Assista AgoraLindo filme! Adoro filmes de época e baseados em fatos reais.
Treinando o Papai
2.9 320 Assista AgoraEu achei bonitinho :)
Cavalo de Fogo
3.9 211Eu amava! Eu queria o cavalo de fogo para mim! haha
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraEu ainda não cai na real com o último episódio. Não esperava isso :O
A Anatomia de Grey (6ª Temporada)
4.5 463 Assista AgoraFinal da temporada é o melhor! Quero assistir logo a 7ª temporada!
A Saga Crepúsculo: Eclipse
2.7 2,5K Assista AgoraEu achei o melhor de todos da saga. O único defeito é que a Kristen até hoje não aprendeu a ser atriz, ela faz com que a Bella seja super sem graça. E é claro que nada se compara aos livros.
O Amor Pode dar Certo
3.9 297Lindo e ao mesmo tempo triste. Impossível não chorar.
Prison Break - O Resgate Final
4.0 334Uma pena não ter um final feliz. Faz qualquer um chorar. Prison Break é a melhor série com certeza!