Tanto a série quanto o Takaharu são top 1 injustiçados dos Super Sentai, nunca vi tanto hate injustificado contra algo igual eu vi pra essa série e seu Red
Cês pararam pra analisar que, somando todos os pontos da partida contra o Inarizaki, o Karasuno venceu o jogo marcando MENOS? Porque o set que eles perderam, foi por uma diferença de pontos absurda
Primeiro Rider que eu acompanho semana a semana e, finalizando ele agora, foi uma experiência maneiríssima. Lógico que ao longo da série, a trama teve seus altos e baixos, mas a reta final foi muito bonita, com uma conclusão bem digna, ainda mais levando em conta que perdemos aí uns 3 episódios por conta da pandemia, que poderiam aprofundar mais elementos.
Vou sentir muita falta desse elenco que sempre se manteve em alta, mas, agora que venha o Kamen Rider Saber.
Uma parada que me conquistou rápido em Goblin Slayer foi o "fim da glamorizarão do vilão". Porque é sério, chegou uma hora que eu já tava de saco cheio de anime não pelas obras em si, mas sim por causa da base de fãs que enchiam o saco glorificando o vilão x ou y.
Aqui não. A gente tem um protagonista, que é o herói do acaso... o herói da ocasião... o cara necessário. E ele mata bicho e foda-se. Não tem tempo de goblin ficar fazendo discurso edificante e porra nenhuma. É só o herói, o aventureiro fazendo o que faz melhor.
Esse final deixou um gancho bem claro pra terceira temporada. Muito provavelmente ela vai adaptar o Curse of Darkness, dando um foco maior no Hector e no desenvolvimento do Isaac como vilão.
Kamen Rider Blade
4.0 6Banco
Equipe de Avatares Donbrothers
3.7 4Toshiki Inoue fez de novo: deu um gás na franquia.
Chainsaw Man (1ª Temporada)
4.2 103 Assista AgoraO futuro é pica
Ultraman (2ª Temporada)
3.3 6Adorei cada minuto assistido.
Mas que sacanagem foi ter esperado tanto tempo pra só seis episódios :(
Destaque fica por conta do carismático Ultraman Taro.
Kamen Rider Hibiki
3.7 1Só não leva 5 estrelas porque aquele Kyosuke Kiriya faz de tudo pra arrastar a série pra baixo... Oh desperdício de personagem.
Clã Shuriken Ninninger
3.2 4Tanto a série quanto o Takaharu são top 1 injustiçados dos Super Sentai, nunca vi tanto hate injustificado contra algo igual eu vi pra essa série e seu Red
86: Eighty-Six (1ª Temporada)
4.1 15Nossa, nem fudendo esse final :'(
Esquadrão Reluzente Kiramager
3.7 3Essa foi a série certa pro ano certo.
Ultra Galaxy Fight - Heróis da Nova Geração
3.7 2Direção: Koichi SakaMITO
Equipe de Missões Especiais Go-Busters
4.1 16AQUELA cena no último episódio dói, né :'(
E eu não tô falando de quando a série termina
Jujutsu Kaisen (1ª Temporada)
4.4 153 Assista AgoraQuando o clichê é bem feito, temos Jujutsu.
Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu (2ª Temporada - Parte 2)
4.1 6Essa segunda parte da segunda temporada foi meeeeeeeega arrastada, e só foi começar empolgar nos três últimos episódios.
Esquadrão Animal Zyuohger
3.5 3O final dessa série é de deixar o coração quentinho
Kamen Rider Zi-O
3.3 4 Assista AgoraTá muito longe de ser o desastre que todo mundo disse que era.
E o final também tá longe de ser a confusão que a galera acha que é
Haikyuu!! To the Top (4ª Temporada: Parte 2)
4.4 9Cês pararam pra analisar que, somando todos os pontos da partida contra o Inarizaki, o Karasuno venceu o jogo marcando MENOS? Porque o set que eles perderam, foi por uma diferença de pontos absurda
Kamen Rider Zero-One
3.6 6 Assista AgoraPrimeiro Rider que eu acompanho semana a semana e, finalizando ele agora, foi uma experiência maneiríssima.
Lógico que ao longo da série, a trama teve seus altos e baixos, mas a reta final foi muito bonita, com uma conclusão bem digna, ainda mais levando em conta que perdemos aí uns 3 episódios por conta da pandemia, que poderiam aprofundar mais elementos.
Vou sentir muita falta desse elenco que sempre se manteve em alta, mas, agora que venha o Kamen Rider Saber.
Ultraman Geed
4.0 1Gente parada dorme no ponto!
Dorohedoro (1ª Temporada)
4.2 68 Assista AgoraAchei que esse ano não teria nenhuma opening pra fazer frente a op de Eizouken.
Bem...
Ghost in the Shell SAC_2045 (1ª Temporada)
3.3 17 Assista AgoraVai ter continuação, né?
Porque... Que final mais WTF!!!
Kamen Rider Amazons (1ª Temporada)
4.3 9 Assista AgoraEssa série não é um tapa na cara, mas sim um MURRO NA BOCA da galera saudosista que fala que só o Black presta.
A Poderosa Batalha Super Sentai
3.7 3É sempre bom poder rever o Marvelous e a Luka.
Agora, alguém podia editar a duração da série aqui na pág né.
Não são só 25 minutos.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820Melhor uso da Visão de Calor cara a cara que eu já vi na vida.
Goblin Slayer (1ª Temporada)
3.6 49 Assista AgoraUma parada que me conquistou rápido em Goblin Slayer foi o "fim da glamorizarão do vilão". Porque é sério, chegou uma hora que eu já tava de saco cheio de anime não pelas obras em si, mas sim por causa da base de fãs que enchiam o saco glorificando o vilão x ou y.
Aqui não. A gente tem um protagonista, que é o herói do acaso... o herói da ocasião... o cara necessário. E ele mata bicho e foda-se. Não tem tempo de goblin ficar fazendo discurso edificante e porra nenhuma.
É só o herói, o aventureiro fazendo o que faz melhor.
Castlevania (2ª Temporada)
4.2 189Esse final deixou um gancho bem claro pra terceira temporada. Muito provavelmente ela vai adaptar o Curse of Darkness, dando um foco maior no Hector e no desenvolvimento do Isaac como vilão.