Depois de ter ficado super decepcionada com o Apocalipse, chegou o filme que falta para matar a saudade de chorar no cinema ao ver excelentes atuações.
Apesar de não ser meu gênero favorito e ter estranhado um pouco no início, o filme possui uma ótima trilha sonora e me cativou aos poucos. Apaixonante.
Talvez se as autoridades dessem a devida importância ao problema e a assistência necessária às vítimas, muitas se recuperariam e não viriam a cometer as atrocidades que vemos nos jornais todos os dias. Muito interessante.
Vi este filme porque terei que fazer uma coleção utilizando-o como inspiração para um trabalho da faculdade. Embora tenha gostado muito da qualidade de todos os detalhes, não gostei muito da atuação da Mia Farrow.
O Date Perfeito
2.7 515 Assista Agorainfelizmente, bem fraquinho...
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista Agorafeliz por ter conseguido ver sem spoiler desse fim!
O Grinch
3.3 195 Assista AgoraDivertido e bem feito, mas achei mais direcionado para crianças mesmo... Não tem o mesmo feeling do clássico.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraDepois de ter ficado super decepcionada com o Apocalipse, chegou o filme que falta para matar a saudade de chorar no cinema ao ver excelentes atuações.
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraNão consigo entender essa média para um filme tão espetacular.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraNão me canso de ver :')
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista AgoraLeve e lindo :'D
Recomendo apenas a versão legendada.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraImpossível não rir com os diálogos e cenas clichês.
God Help The Girl
3.6 238Apesar de não ser meu gênero favorito e ter estranhado um pouco no início, o filme possui uma ótima trilha sonora e me cativou aos poucos. Apaixonante.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraComo eu ainda não sabia da existência desse filme? Acabei de descobrir graças a uma sugestão e já estou apaixonada <3 <3 <3
A Ira de um Anjo
4.0 281Talvez se as autoridades dessem a devida importância ao problema e a assistência necessária às vítimas, muitas se recuperariam e não viriam a cometer as atrocidades que vemos nos jornais todos os dias. Muito interessante.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista Agora"Amor é...colocar as necessidades dos outros antes das suas" - Olaf
Como chorei ao ouvir essa frase :')
Doce de Mãe
4.0 351Uma gracinha!
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraAgneeeees <3
50%
3.9 2,2K Assista AgoraJoseph <3
Adoro a leveza que ele trás aos personagens.
Chorei bastante em algumas cenas do filme.
Coraline e o Mundo Secreto
4.1 1,9K Assista AgoraAdorei!
Modigliani - A Paixão pela Vida
4.1 152Vi na aula de história da arte e fiquei encantada! Lindo e emocionante.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista Agora"Domingo é meu dia favorito de novo". Adorei cada trecho da história, mas pretendo ler o livro. Ouvi dizer que é um pouco diferente.
A Dama de Ferro
3.6 1,7KGostei muito da atuação em geral e da história, embora algumas partes pudessem ser melhor exploradas.
O Grande Gatsby
3.7 137 Assista AgoraVi este filme porque terei que fazer uma coleção utilizando-o como inspiração para um trabalho da faculdade. Embora tenha gostado muito da qualidade de todos os detalhes, não gostei muito da atuação da Mia Farrow.
WALL·E
4.3 2,8K Assista AgoraLindo! Não sei porque demorei tanto tempo para acabar de vê-lo. Adoro animações fofas e bem feitas.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraMe surpreendeu. Fugiu completamente dos filmes adolescentes sem graça que estão lançando há algum tempo.
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraTão liiiindo... mesmo querendo que o fim fosse um pouquinho diferente.
A Guerra do Fogo
3.6 352Vi o ano passado na faculdade. É bem estranho no início e demoramos um pouco pra entender, mas depois percebemos que é um bom filme.