História muito interessante, uma temática boa de ser abordada, mas o filme poderia perfeitamente se desenvolver em menos tempo. Sua extensão acaba tornando a narrativa extremamente longa e por vezes muito parada. Achei também que ele poderia se alongar em outros aspectos da história de James, ao invés de focar tanto na filha.
Uma proposta interessante, com várias piadas ácidas bem feitas sobre o universo de Hollywood, mas peca em algumas cenas e algumas viradas do roteiro extremante lugar-comum, que chegam a beirar o absurdo do ridículo. No fim não consegui entender se isso foi uma ironia proposital ou só uma boa ideia mal desenvolvida.
Butterscotch Cumbersnatch <3 <3 <3 Eu curti, gente. Já vou avisando que não li o livro, antes que vocês queiram me matar ou sei lá. Mas lá vai: Achei cheio do que um filme desses pede, ou seja: explosões, efeitos visuais representativos e bons enquadramentos de câmera. Eletem umas sequências muito boas, bem montadas, o filme dá um banho em pós-produção, e realmente os efeitos visuais e as movimentações de câmera foram muito bem arquitetadas. Coisa de Peter Jackson mesmo. A dinâmica da história também flui legal; diferente do primeiro, que arrasta, esse é mais cheio de ação, e empolga. Esse não é um filme de interpretação, é um filme de ação e reação. (Mas a melhor coisa ainda foi a voz do Bandersome Crumplebatch <3 <3 <3)
Acabei de assistir Blue Jasmine e já que aqui é o lugar que foi criado pra gente discorrer sobre o que ninguém perguntou, lá vai: 1) Cate Blanchett está incrível e completa. Personagem impecável. 2) Intrigante. O filme é bom, ótimo, realmente gostei, mas tem ALGUMA coisa muito diferente nele. Não é um clássico Woody Allen. Tem sim uns elementos aqui e ali que são claramente Woody Allen, a protagonista problemática, as amarrações do roteiro, a ironia e tudo o mais. Mas tem alguma coisa nesse filme que NÃO É Woody Allen. E não digo isso no sentido negativo não, é que me intrigou mesmo. Não consigo identificar exatamente o que é, mas o filme tem uma condução diferente da maneira icônica dos filmes dele. Saí pensando e sem conseguir concluir meu pensamento rs. 3) No mais, gostei mesmo, e é impossível não gostar. O mais incrível do Woody Allen é a abordagem complexa das coisas simples sem parecer pedante ou intelectualóide. Gosto da maneira como ele coloca as nossas decisões em perspectiva.
Muito esclarecedor, e um debate pertinente ao jornalismo na conjuntura em que vivemos. Mostra como a notícia não deixa de ser importante e que, ainda que existam incalculáveis formas diferentes de se comunicar, a retidão das informações continua no centro das atenções.
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista AgoraO título original é uma dica pra entender a trama.
Na Cadência do Amor
4.0 92Delicinha :)
Enterrando Minha Ex
2.5 123 Assista AgoraTrash total! No que se dispõe a fazer, é divertido, por brincar com todos os clichês de filmes de terror. Dá pra rir dos absurdos.
52 Tuesdays
3.5 6História muito interessante, uma temática boa de ser abordada, mas o filme poderia perfeitamente se desenvolver em menos tempo. Sua extensão acaba tornando a narrativa extremamente longa e por vezes muito parada. Achei também que ele poderia se alongar em outros aspectos da história de James, ao invés de focar tanto na filha.
Amor Para a Eternidade
4.0 52 Assista AgoraBelíssimo. Título inclusive bastante sugestivo, e roteiro maravilhoso.
Mapas para as Estrelas
3.3 477 Assista AgoraUma proposta interessante, com várias piadas ácidas bem feitas sobre o universo de Hollywood, mas peca em algumas cenas e algumas viradas do roteiro extremante lugar-comum, que chegam a beirar o absurdo do ridículo. No fim não consegui entender se isso foi uma ironia proposital ou só uma boa ideia mal desenvolvida.
Histórias que Contamos
4.2 32 Assista AgoraQue documentário maravilhoso. Não é a história, mas a maneira de contá-la. Lindo, pesado, sensível. Entrega total.
Divergente
3.5 2,1K Assista Agoramarromeno
Um Dia
3.9 3,5K Assista Agoraquero processar o responsável por me recomendar esse filme. péssima ideia!!!
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4Knhé
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraButterscotch Cumbersnatch <3 <3 <3
Eu curti, gente. Já vou avisando que não li o livro, antes que vocês queiram me matar ou sei lá. Mas lá vai:
Achei cheio do que um filme desses pede, ou seja: explosões, efeitos visuais representativos e bons enquadramentos de câmera. Eletem umas sequências muito boas, bem montadas, o filme dá um banho em pós-produção, e realmente os efeitos visuais e as movimentações de câmera foram muito bem arquitetadas. Coisa de Peter Jackson mesmo. A dinâmica da história também flui legal; diferente do primeiro, que arrasta, esse é mais cheio de ação, e empolga. Esse não é um filme de interpretação, é um filme de ação e reação.
(Mas a melhor coisa ainda foi a voz do Bandersome Crumplebatch <3 <3 <3)
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraAcabei de assistir Blue Jasmine e já que aqui é o lugar que foi criado pra gente discorrer sobre o que ninguém perguntou, lá vai:
1) Cate Blanchett está incrível e completa. Personagem impecável.
2) Intrigante. O filme é bom, ótimo, realmente gostei, mas tem ALGUMA coisa muito diferente nele. Não é um clássico Woody Allen. Tem sim uns elementos aqui e ali que são claramente Woody Allen, a protagonista problemática, as amarrações do roteiro, a ironia e tudo o mais. Mas tem alguma coisa nesse filme que NÃO É Woody Allen. E não digo isso no sentido negativo não, é que me intrigou mesmo. Não consigo identificar exatamente o que é, mas o filme tem uma condução diferente da maneira icônica dos filmes dele. Saí pensando e sem conseguir concluir meu pensamento rs.
3) No mais, gostei mesmo, e é impossível não gostar. O mais incrível do Woody Allen é a abordagem complexa das coisas simples sem parecer pedante ou intelectualóide. Gosto da maneira como ele coloca as nossas decisões em perspectiva.
Primeira Página: Por Dentro do New York Times
4.1 6Muito esclarecedor, e um debate pertinente ao jornalismo na conjuntura em que vivemos. Mostra como a notícia não deixa de ser importante e que, ainda que existam incalculáveis formas diferentes de se comunicar, a retidão das informações continua no centro das atenções.
Como Não Perder Essa Mulher
3.0 1,4K Assista AgoraQuem foi o palhaço que traduziu esse título????
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista Agoragente, cade esse filme? já é quase 2014!
Como Não Perder Essa Mulher
3.0 1,4K Assista Agoraomg quero verrrrrrrr
Os Amantes Passageiros
3.1 646 Assista AgoraImpossível não rir.
Dentro da Casa
4.1 554 Assista AgoraPerturbadoramente belo.
Não é Mais Um Final Feliz
3.1 36marcando "quero ver" por motivos de: karen gillan. kd kd kd
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraANSEL ELGORT SERÁ AUGUSTUS WATERS.
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
4.1 1,1K Assista AgoraTexto incrível, comédia leve e inteligente, Woody Allen bem em forma. O final é esplêndido.
Quero Matar Meu Chefe
3.4 1,7K Assista Agorars
Querida Vou Comprar Cigarros e Já Volto
3.8 172 Assista AgoraFotografia lindíssima, atuações concisas e marcantes, roteiro despretensioso e ao mesmo tempo bom. Acho que gostei, acho mesmo que gostei.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista Agoraaff que filme chato, preferia o tobey maguire