O filme é bom pra quem não leu o livro, mas para quem o leu, é uma grande decepção. O filme não conseguiu passar nem 1% da essência do livro, sem falar no amor entre John e Savannah, que ficou muito a desejar. Dear John tinha tudo para ter sido um dos melhores filmes de romance, mas... fazer o que né!
Filme simples e belo, prova que é possível fazer um filme sem grandes orçamentos e com uma história cativante, para aqueles que se importam com relações humanas. Se você que assistiu se emocionou com o filme, bom se vc não gostou, tudo bem. O importante é se o filme trás uma mensagem (ou não). É bom ver um filme assim de vez em quando e Pensar no final do filme. “Que legal, estou me sentindo melhor agora” Não é frescura. nem se rebaixar, vamos parar de sermos críticos técnicos, vamos ter emoções!
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraGostei!
Querido John
3.3 2,4K Assista AgoraO filme é bom pra quem não leu o livro, mas para quem o leu, é uma grande decepção.
O filme não conseguiu passar nem 1% da essência do livro, sem falar no amor entre John e Savannah, que ficou muito a desejar.
Dear John tinha tudo para ter sido um dos melhores filmes de romance, mas... fazer o que né!
Esperar para Sempre
3.3 995Foi um dos melhores filmes que eu vi esse ano!
Esperar para Sempre
3.3 995Filme simples e belo, prova que é possível fazer um filme sem grandes orçamentos e com uma história cativante, para aqueles que se importam com relações humanas. Se você que assistiu se emocionou com o filme, bom se vc não gostou, tudo bem. O importante é se o filme trás uma mensagem (ou não). É bom ver um filme assim de vez em quando e Pensar no final do filme. “Que legal, estou me sentindo melhor agora” Não é frescura. nem se rebaixar, vamos parar de sermos críticos técnicos, vamos ter emoções!
The Runaways - Garotas do Rock
3.5 1,7K\m/ ótimo!
Você de Novo
3.2 724 Assista AgoraFilme leve e divertido! eu adorei!
A Origem
4.4 5,9K Assista Agora"Uma ideia é como um vírus..." Ótimo! adorei, o filme te prende do começo ao fim!
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraPerturbador!
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista AgoraA Anne Hathaway está maravilhosa!
Devoradores
1.5 33Acho que vai ser bom!
Orgulho e Preconceito e Zumbis
2.7 684 Assista AgoraEu amei o livro!
louco pra ver o filme!
Burlesque
3.5 1,7K Assista AgoraGostei, é ótimo!
Parque do Diabo
2.5 36tristeza!
O Último Exorcismo
2.2 1,8K Assista AgoraGostei mais dos trailers!
Nosso Lar
3.2 1,4K Assista AgoraPerfeito!
Resident Evil: Condenação
3.6 382 Assista AgoraMega ansioso pra ver o filme! mas só em 2012 =/
Resident evil é resident evil!
Vidas Amargas
4.2 176 Assista AgoraJames Dean é James Dean!
Charlie, Um Grande Garoto
3.7 219 Assista AgoraUma dos meus filmes favoritos!
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista Agoramuito fraco mesmo!
Poder Além da Vida
3.8 342 Assista AgoraPerfeito!