É impressão ou eles reutilizaram o pôster do filme "Um corpo que cai", presente antes na sala de um consultório psiquiátrico e agora no quarto da Franky?
Não acho que sentirei tanta falta de uma série quanto senti dessa. Me ajudou em muita coisa. Recomendo pra qualquer um. PS: Alguém sabe de uma série no mesmo estilo? Tô procurando uma e não acho. :(
Dawson's Creek (2ª Temporada)
4.0 109Essa série tá sendo uma viagem no tempo pra minha adolescência, tô amando
That '70s Show (8ª Temporada)
3.6 266Eles não crescem, não?
Era até engraçadinho na primeira temporada, mas pouco depois já começou a ficar ridículo.
Desperate Housewives (8ª Temporada)
4.5 281 Assista AgoraChorei como se não houvesse amanhã
Degrassi: Next Class (1ª Temporada)
3.5 39 Assista AgoraA relações se desenvolvem MUITO rapidamente ou a passagem de tempo é realmente confusa?
Cara Gente Branca (Volume 1)
4.3 304 Assista AgoraAchei mais legal que o filme.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraQuero morrer depois de ter visto o 1º ep. E olha que tô acostumada a filmes como A Serbian Film, mas aquela porca, coitada...
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419 Assista AgoraAchei meio insuportável.
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419 Assista AgoraEstou com a constante impressão de que Alexis e Lauren estão se esforçando para não olharem a câmera.
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 573O jeito lerdo que a Charlie fala me dá vontade de matá-la.
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista AgoraSe tirar a Lindsay, todo mundo fica feliz -.- mina chata
Cooper Barrett's Guide to Surviving Life
3.4 2Aquela emoção de ser a primeira pessoa a comentar...
Maldosas (6ª Temporada)
3.9 246WHAT THE FUCK
Big Bang: A Teoria (9ª Temporada)
4.2 148 Assista AgoraA série tá ótima, mas a Penny tá cada vez mais chata! Meu Deus.
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista AgoraDeveria ter assistido Fire por último, foi o mais legal. Os outros dois foram meio "aff".
Skins - Juventude à Flor da Pele (5ª Temporada)
3.8 460 Assista AgoraÉ impressão ou eles reutilizaram o pôster do filme "Um corpo que cai", presente antes na sala de um consultório psiquiátrico e agora no quarto da Franky?
The L Word (6ª Temporada)
4.0 172Não acho que sentirei tanta falta de uma série quanto senti dessa. Me ajudou em muita coisa. Recomendo pra qualquer um.
PS: Alguém sabe de uma série no mesmo estilo? Tô procurando uma e não acho. :(
The L Word (5ª Temporada)
4.3 68Jenny finalmente ficou legal, senti amor por ela. E Tasha... <3
Fiquei muito feliz pela volta da Helena e pela Kit não ter feito besteira também. Sem contar a Bette com a Tina.
The L Word (4ª Temporada)
4.3 84Que ódio da Jenny nos eps 05 e 06.
Ela praticamente matou um cachorro só por vingança.
The L Word (3ª Temporada)
4.3 116Odiando a Tina nessa temporada tanto quanto odiei a Jenny nas duas primeiras.
My Mad Fat Diary (1ªTemporada)
4.7 473Pena que
o Archie é gay
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraO final "até que combinou" com o resto da série,
mas acho que faltou uma despedida decente pra Tracy. Deveria ser mais dramático, e não terminar com um cômico "vá com a Robin" dos filhos do Ted.