veey, simplesmente incrível, como há mt tempo eu necessitava de um terror assim, personagens incríveis tanto q é dificílimo decidir um preferido... Taaaate seu fooda.
confesso que achei algumas partes beem toscas e desnecessárias ao desenrolar da história como a
gosto da série , na primeira temporada lembro que não gostava tanto do Paul, nesta ele me convenceu melhor, já os personagens da primeira, mt bons e os da segunda também, não consigo definir quais os melhores achei o final fraco mais entendo a dificuldade de se fechar uma série desse tipo.
É o final me fez desmanchar e lágrimas, chorei feito criança, mais a série começa a perder o rumo, foi a temporada q mais demorei a terminar de ver, pq não me entusiasmou, os casos sempre rasos, os novos integrantes muito dispersos. mesmo assim espero chegar a quinta temporada mais animada.. e esse final me deu mais esperança, apesar de tudo que tenho lido. enfim, pelo final e pelo começo, pelo Hugh Laurie (seu foda), pela Anne Dudek que arrazou, vão ser 4estrelas
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista Agoradevorada [11/10/2016]
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista Agoraemoção x tédio.. episódio ótimos x episódios chaatos e desnecessários
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1Kgostei mt, me prendeu e fez jus às indicações superelogiadaas q minhas amigas fizeram
(;
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2Kkk alguém me explica acho q perdi a parte q explica porque
a Moira envelheceu mesmo depois de morta?
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2Kveey, simplesmente incrível, como há mt tempo eu necessitava de um terror assim,
personagens incríveis tanto q é dificílimo decidir um preferido... Taaaate seu fooda.
confesso que achei algumas partes beem toscas e desnecessárias ao desenrolar da história como a
do paciente do porquinho.
também não curti mt algumas coisas do último episódio não mais enfim... nota 4 (;
Em Terapia (2ª Temporada)
4.2 25chorei mt, mt , mt com a April e Oliver *-*
gosto da série , na primeira temporada lembro que não gostava tanto do Paul, nesta ele me convenceu melhor, já os personagens da primeira, mt bons e os da segunda também, não consigo definir quais os melhores achei o final fraco mais entendo a dificuldade de se fechar uma série desse tipo.
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791Precisa mesmo dizer algo?
Chapolin Colorado (1ª Temporada)
4.3 258((;
Dr. House (4ª Temporada)
4.5 224É o final me fez desmanchar e lágrimas, chorei feito criança, mais a série começa a perder o rumo, foi a temporada q mais demorei a terminar de ver, pq não me entusiasmou, os casos sempre rasos, os novos integrantes muito dispersos. mesmo assim espero chegar a quinta temporada mais animada.. e esse final me deu mais esperança, apesar de tudo que tenho lido. enfim, pelo final e pelo começo, pelo Hugh Laurie (seu foda), pela Anne Dudek que arrazou, vão ser 4estrelas
Gossip Girl: A Garota do Blog (3ª Temporada)
4.1 344e vai perdendo o ritmo e a classe :/
Gossip Girl: A Garota do Blog (2ª Temporada)
4.2 285muitas idas e vindas :/
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 583Chuck seu lindo e Nate fofo *-* , gosteei s2
Dr. House (3ª Temporada)
4.5 137mt foda, a trilha é mtmtmt incrivel e o house cada vez mais charmoso e sexy kk ;)
Em Terapia (1ª Temporada)
4.3 47as vezes beeeeeeeem chata e as vezes sufocante de tão tensa (isso é bom ) enfim 4 Estrelas e metade delas é pela Mia Wasikowska *------*
Em Terapia (1ª Temporada)
4.3 47assistindo, e gostando (:
Família Dinossauros (1ª Temporada)
4.1 335 Assista Agoranão me orgulho nem um pouco mais assumo! , é!
Mestres do Terror (2ª Temporada)
3.3 244aaaaaaaaaaaaae um filme com meu nome se for ruim eu mato o diretor kk quero ver *--*
Capitu
4.5 629musica-tema do beirut deixa tudo mais perfeito! [6]
Hoje é Dia de Maria 1ª Jornada
4.3 212lembro me vagamente tambem que era tão bom, nem assiti inteiro mais a sinopse perfeita me lembrou que eu sabia a história toda amo @.@