não bastando no papel de antagonista figurar um ateu revoltado que muitos aqui chamaram dignamente de ditador, fazendo um cenario desigual. pois : se esse cara é mau ou não vou dar-lhe ouvidos... enquanto o mocinho super fofo herói da trama "arraza no debate", e todos que são 'contra' fazem cara da mau como os pais da garota pseudomulçumana e o pai do rapaz asiático, além da namorada cristã do herói.
que filme do caralho... bon demais.. surpreendente e é exatamente isso q me faz ama-lo. e sem falar qq ele vira derrepente sem perder o sentido.. sem sobrar ou faltar informaçoes .
transmite uma mensagem , mais a mim nõa empolgou, no fim me perguntei se tinha sido a globo q tinha cortado algo pois foi como se não tiveesse de fato terminado... como um episódio de uma série... mais a fotografia simplesmente perfeita!!
pra mim faltou alguma coisa que me prendesse por mais tempo na história, refletindo e me deliciando mais eu até gostei um pouco. depp sempre presenteia.
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista Agora[15/08/2016] gostei, melhor q o primeiro.. agr ansiosa p ver o ultimo
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista Agora[12/02/2016]
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista Agora[17/01/2016]
Deus Não Está Morto
2.8 1,4K Assista Agoraé . tendencioso ao extremo,
não bastando no papel de antagonista figurar um ateu revoltado que muitos aqui chamaram dignamente de ditador, fazendo um cenario desigual. pois : se esse cara é mau ou não vou dar-lhe ouvidos... enquanto o mocinho super fofo herói da trama "arraza no debate", e todos que são 'contra' fazem cara da mau como os pais da garota pseudomulçumana e o pai do rapaz asiático, além da namorada cristã do herói.
[26/12/2015]
Conexão Perigosa
3.0 143[26/12/15]
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista Agora02/11/2015
Ameei *-*
O Sequestro do Metrô 1 2 3
3.2 663 Assista Agora01/11/2015
A Casa Monstro
3.4 599 Assista AgoraHallowen de mãe ;)
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
4.2 1,5K Assista Agoradepois de assistir pela milésima quinta vez foi que percebi o Tic-tac do meio do filme pro fim... *---* um dos melhores, amo mt, não canso de ver
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista Agora[08/08/2015]
uma boa surpresa.. a proposta é boa e foi bem trabalhada neste primeiro filme.. espero q a continuação corresponda!!
A Centopéia Humana
2.6 1,8K[08/08/2015]
Fernão Capelo Gaivota
3.4 66 Assista Agorauma boa reflexão, porém mt cansativo :/
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista Agoraque filme do caralho... bon demais.. surpreendente e é exatamente isso q me faz ama-lo. e sem falar qq ele vira derrepente sem perder o sentido.. sem sobrar ou faltar informaçoes .
O Palhaço
3.6 2,2K Assista Agoratransmite uma mensagem , mais a mim nõa empolgou, no fim me perguntei se tinha sido a globo q tinha cortado algo pois foi como se não tiveesse de fato terminado... como um episódio de uma série... mais a fotografia simplesmente perfeita!!
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista Agorapra mim faltou alguma coisa que me prendesse por mais tempo na história, refletindo e me deliciando mais eu até gostei um pouco. depp sempre presenteia.
Frida
4.1 1,2K Assista AgoraAssistido: 19/10/2013
Trauma, Sublimação, cor, arte,
O Amor É Cego
3.2 1,4K Assista Agora12-10-2013
Frankenweenie
3.8 1,5K Assista AgoraOh velho Tim, seu foda, me lembrei dos dois gatos q tive e morreram :/
Onde Vivem os Monstros
3.8 2,4K Assista Agoraameei a trilha *-*
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraChristoph Waltz é o melhor cara!
Advogado do Diabo
4.0 1,4K Assista Agorapensei que seria um porre mesmo querendo velo a tanto tempo, nem vi as duas hrs passarem , mt bom, rendeu mt tensão por isso favorito!
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista AgoraFilme incrível, favoritaço!
A Troca
4.0 1,6K Assista Agorasaber q é baseado em uma história real deixa mais emocionante <:
V de Vingança
4.3 3,0K Assista Agorarecomendo, se servisse pra tirar o medo de nós, e a submissão!!