Apesar de já saber o final trágico de Amy Winehouse, a montagem desse documentário é absurdamente incrível. Uma pena que uma artista tão talentosa tenha perdido a luta para essa praga chamada droga. Os 10 minutos finais me destruíram.
prelúdio Peter Pan termina de maneira satisfatória ao apresentar de maneira eficiente personagens tão conhecidos do público, mas que continuam despertando o interesse ao inseri-los em situações que nunca imaginamos. Vai ser difícil depois deste longa acompanhar o surgimento da inimizade entre Peter Pan e Gancho pela interessante parceria que criaram. Mas vai ser curioso ver as circunstâncias que o levaram à rivalidade.
Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza oferece parcialmente um bom entretenimento para os fãs. Diferente do anime em que um arco é apresentado e trabalhado com mais eficiência, o longa mais uma vez peca em não conseguir transmitir a essência da série de Akira Toriyama nas telonas.
Divertida Mente é o longa mais ousado e criativo da Pixar dos últimos anos. Uma animação para refletir, divertir e emocionar. Todos quesitos importantes para uma jornada no maravilhoso mundo da sétima arte.
Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível está sendo incompreendido, haja vista, os resultados na bilheteria americana. Brad Bird apresenta uma história envolvente e que deve ser encarada com o mesmo olhar ingênuo e otimista do jovem Frank e da jovem Casey. Os dois tem muito para nos ensinar quando são capazes de defender aquilo que acreditam com uma paixão que falta hoje em nós adultos, que costumamos ser pessimistas como o velho Frank.
Terremoto - A Falha de San Andreas apresenta um entretenimento irregular. Uma produção que diverte em situações que os envolvidos estão levando muito a sério.
A dinâmica entre Juliette Binoche e Kristen Stewart me prendeu do início ao fim. Tipo de filme que passaria horas e horas só pelos diálogos entre as personagens. Mais um bom trabalho do Olivier.
O Franco-Atirador (The Gunman) passa a impressão de ter sido um filme que já vimos antes. O longa uso os mesmos recursos de Busca Implacável, tentando fazer de Penn um novo Liam Neeson.
Como entretenimento, Velozes e Furiosos 7 não decepciona, e com cenas mirabolantes e inexplicáveis de ação vai agradar novamente os fãs da série. O longa estabelece uma interrogação sobre seu futuro com a despedida de Brian O'Conner/Paul Walker, que recebe uma homenagem sincera e tocante proporcionada por Dom Toretto/Vin Diesel, que destaca em cada palavra o amor e respeito pelo irmão dentro e fora das telas.
A Série Divergente: Insurgente teria um resultado incrível se as pessoas envolvidas no longa não cometessem tantos erros em seu desenvolvimento. Contudo, Woodley e cia correspondem as expectativas dos fãs.
Sinto falta do Johnny Depp se reinventando como ator. Ele até demonstra um pouco nesse filme, mas ainda continua os maneirismos de Jack Sparrow. Vale destacar somente a parceria dele com o Paul Betanny, que rende as melhores cenas do filme.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraMarvel, eu te amo três mil! <3
Amy
4.4 1,0K Assista AgoraApesar de já saber o final trágico de Amy Winehouse, a montagem desse documentário é absurdamente incrível. Uma pena que uma artista tão talentosa tenha perdido a luta para essa praga chamada droga. Os 10 minutos finais me destruíram.
Peter Pan
3.2 559 Assista Agoraprelúdio Peter Pan termina de maneira satisfatória ao apresentar de maneira eficiente personagens tão conhecidos do público, mas que continuam despertando o interesse ao inseri-los em situações que nunca imaginamos. Vai ser difícil depois deste longa acompanhar o surgimento da inimizade entre Peter Pan e Gancho pela interessante parceria que criaram. Mas vai ser curioso ver as circunstâncias que o levaram à rivalidade.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraRidley Scott à moda antiga.
Tudo Pode Dar Certo
4.0 1,1KDepois de ver esse filme, acho que daqui uns 30 anos eu serei igual ao Boris. Pessimista, mas com fundamento em suas experiências.
O Agente da U.N.C.L.E.
3.6 538 Assista AgoraHenry Cavill e Armie Hammer estão ótimos, mas o filme não decola. Diverte, mas não apresenta potencial para uma continuação.
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraHonra os clássicos de terror!
Ted 2
2.8 519 Assista AgoraAs participações especiais fazem valer o filme. Longe de ser tão divertido quanto o original, mas vale a pena conferir.
Ponte Aérea
3.5 401 Assista AgoraPorque não investir em mais filmes assim? Tanta comédia nacional sem graça e me deparo com esse romance "gente como a gente".
Minions
3.3 995 Assista AgoraValeu apenas a incrível sequência inicial. Depois bateu sono.
Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza
3.3 257Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza oferece parcialmente um bom entretenimento para os fãs. Diferente do anime em que um arco é apresentado e trabalhado com mais eficiência, o longa mais uma vez peca em não conseguir transmitir a essência da série de Akira Toriyama nas telonas.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraDivertida Mente é o longa mais ousado e criativo da Pixar dos últimos anos. Uma animação para refletir, divertir e emocionar. Todos quesitos importantes para uma jornada no maravilhoso mundo da sétima arte.
Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível
3.2 738 Assista AgoraTomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível está sendo incompreendido, haja vista, os resultados na bilheteria americana. Brad Bird apresenta uma história envolvente e que deve ser encarada com o mesmo olhar ingênuo e otimista do jovem Frank e da jovem Casey. Os dois tem muito para nos ensinar quando são capazes de defender aquilo que acreditam com uma paixão que falta hoje em nós adultos, que costumamos ser pessimistas como o velho Frank.
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0K Assista AgoraTerremoto - A Falha de San Andreas apresenta um entretenimento irregular. Uma produção que diverte em situações que os envolvidos estão levando muito a sério.
Casa Grande
3.5 576 Assista AgoraViva o cinema nacional!!!
Acima das Nuvens
3.6 400A dinâmica entre Juliette Binoche e Kristen Stewart me prendeu do início ao fim. Tipo de filme que passaria horas e horas só pelos diálogos entre as personagens. Mais um bom trabalho do Olivier.
O Franco-Atirador
2.8 164 Assista AgoraO Franco-Atirador (The Gunman) passa a impressão de ter sido um filme que já vimos antes. O longa uso os mesmos recursos de Busca Implacável, tentando fazer de Penn um novo Liam Neeson.
O Ano Mais Violento
3.5 285O Ano Mais Violento comprova o talento de J.C. Chandor em criar uma atmosfera tensa e marcada por conflitos entre seus protagonistas.
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraComo entretenimento, Velozes e Furiosos 7 não decepciona, e com cenas mirabolantes e inexplicáveis de ação vai agradar novamente os fãs da série. O longa estabelece uma interrogação sobre seu futuro com a despedida de Brian O'Conner/Paul Walker, que recebe uma homenagem sincera e tocante proporcionada por Dom Toretto/Vin Diesel, que destaca em cada palavra o amor e respeito pelo irmão dentro e fora das telas.
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista AgoraA Série Divergente: Insurgente teria um resultado incrível se as pessoas envolvidas no longa não cometessem tantos erros em seu desenvolvimento. Contudo, Woodley e cia correspondem as expectativas dos fãs.
Mortdecai – A Arte da Trapaça
2.8 319 Assista AgoraSinto falta do Johnny Depp se reinventando como ator. Ele até demonstra um pouco nesse filme, mas ainda continua os maneirismos de Jack Sparrow. Vale destacar somente a parceria dele com o Paul Betanny, que rende as melhores cenas do filme.
O Sétimo Filho
2.5 722 Assista AgoraPorque esse filme, Jeff Bridges? Porque esse filme, Julianne Moore?
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraFilme que resgata a elegância dos filmes de espião!
Selma: Uma Luta Pela Igualdade
4.2 794Filme bastante eficaz e que merecia uma maior atenção no Oscar. Sequência final é arrepiante e que canção fantástica é Glory, de John Legend.